Páginas

03/01/2012

17

Já começou o ano e com ele as Sapequices!

É gente o ano novo começou...\0/ Eu particularmente adoro toda a energia de renovação!Qdo um ano começa com ele começa a surgir novos e relembrar velhos sonhos...Idealizamos um ano melhor do que o que se passou...e eu não sou diferente...Faço geralmente uma listinha (que quase não cumpro nada)idealizo um ano Mágico...um ano com tudo de bom que eu quero!E essa ano eu tenho uma força maior pra sonhar...Tenho Sofia em meus braços!Um sonho que foi idealizado em 2010 e 2011!E agora irá completar 1 aninho em 2012!
Então 2012 irá ter muitas sapequices dessa bolacha de morango...E vocês acham que hj dia 3 já não teria sapequices???Sofia já apronta desde dia 1. Claro pra ela todo dia é dia de uma boa "sapecada"...(aff acabei de queimar o arroz =( esqueci o fogo ligado e vim postar kkk) Sofia já começou o ano com a corda toda...Ela agora tenta pular de bang jump sem corda (não sei como escreve) do berço que teve que ser abaixado e da banheira...Como ela aprendeu a engatinhar pra trás ela vai aonde quer e adora um fio!!!Até a hora que levar um choque né kkk!Também emButinha (engatinhar com a bunda ok) e Já fez o favor de arrancar a frente do home Theater(tbm não sei como escreve acho que não é assim ) ...


Mas como diz o comercial do OMO "Se sujar faz bem" e é assim que Sofia vai crescer...se sujando,caindo,rindo,chorando,errando,tentando de novo,acertando...e vai se uma criança normal (ou quase kkk)ah ia me esquecendo Sofia adora uma gastronomia diferenciada...Ontem comeu o seu segundo pedaço de papel enquanto eu arrumava os porta retratos...e hj ela achou um pedaço do tecido que eu estou usando pra fazer as tulipas pra festinha dela e ai passava no tapete...passava no chão pegava uma poeirinha pra dar um sabor especial e NHACK ...lambiaaaaa...Eu?RI! Vitamina "S" de sujeira
Catavendo gotossooo


E mesmo eu deixando a Sofia viver um pouco da infância Palmeirense kkk, escuto sogra,sogro,cunhado e marido dizer que minha filha vai viver doente pq sou Super protetora!!Pq ela se suja as vezes e não vive suja...Pq ela come uma poeirinha as vezes mas NADA de açucar pra menina! Por que ela quer pular de bang jump mais eu não deixo ela em qualquer chão!
Aki as Sapequices passam pelo INMETRO da Mamãe!!!E em 2012 vai ser assim:SAPEQUICES SIM...LOUCURAS SÓ AS DA MAMÃE!

17 comentários:

  1. Hehe, tá certo amiga, deixa a guria fazer bagunça, se sujar e tudo mais... eu tenho dessas coisas tb, acho q ue vc tá certa!!!

    Bjinhos
    Obs: ta´gatona, hein?

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Rs deixa ela fazer suas sapequices..afinal qual e criança que nao gosta neah mesmo !
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Mãe sempre sabe o que faz, com certeza ela não ficará doente por sua proteção... Não é exagerada assim!
    Quero uma batida de poeira tb.. hahaha
    Feliz 2012 familiaa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem que bagunçar mesmo...
    A Malu apronta tb cada uma, tivemos que abaixar o berço tb. Essas sapecas viu?!!
    Um excelente ano para vcs!!!
    De muitas gostosuras e sapequices da Sofy.
    bjs nossos

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, olha tem que deixar bagunçar mesmo, curtir, não é fácil pra nós mães deixa-los sem qualquer lugar, no dia que o davi enfiou um monte de areia da praia na boca eu quase morri kkkkkkkkkkkkkkkkk e ele??? lindo, firme e forte rindo pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer o que?? ...


    bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. O certo mesmo é criá-las livres, explorando e tudo mais. Só devemos ficar de olho nos acidentes domésticos, que são muito comuns, mas ficar podando a criança acaba limitando ela.

    Isso aí mamãe!!!

    bjo em vcs

    ResponderExcluir
  7. ihhhhhhhhh, perigoso isso heim???
    nao vejo a hora ho giuliano começar a zona aqui em casa..kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que sapeca linda, deixa ela fazer muita sapequice para colocar no blog kkkkk... Amiga eu já te mandei o e-mail e falei de você lá no blog passa lá e vê!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amiga por algum motivo ontem a noite meu blog ñ mostrava os seguidores recente, e agora percebo q ele tb ñ estava atualizando as top comentaristas, peço mil desculpas a vc amiga, mas eu tive q refazer pq as meninas q estavam participando e q estavam lá em cima ficaram d fora e tb era injusto! Mil desculpas amiga...

    ResponderExcluir
  10. ta certa amiga tem que deixar ,bagunçar mesmo...
    e como a Fifia ta linda e grande heinn

    beijosss

    ResponderExcluir
  11. vc me mata de rir rsrsr, ja começou..ela esta descobrindo tudo, eu sorrindo e jaja e a minha,
    bjos sophia apronta ta rsrsr

    ResponderExcluir
  12. Tá certinha!! Como já dizia a canção: O importante é ser feliz e mais nada!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk adorei,é isso mesmo faz parte do aprendizado delas, cai, levanta, se suja, apronta MUITAS sapequices ... é a Vida!
    E nós mães corujas, babamos e nos divertimos muito com cada nova Sapequice né Amiga?! Eu Amo! kkkkkkkk

    Beijos nossos

    ResponderExcluir
  14. Nada melhor que começar o ano fazendo arte né Sofia!!!
    Amiga ela tá enorme e lindaaa...
    E sei de onde puxou, vc é linda também.
    Adoroooo...
    bjao

    ResponderExcluir
  15. "Sapequices, sim. Loucuras, só as da mamãe"

    ADOREI a frase! rsrsrsrs

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...