Páginas

26/12/2011

13

Papai Noel deixou em casa!

Depois de comer até dizer chega...curtir (nem tanto) o Natal é a hora de ver os presentes...
Bom Sofia ficou acordada até meia noite...parece que a bichinha estava esperando o Papai Noel...
Bom ela ganhou mais roupa pq foi o que eu pedi...Ela já tem muitos brinquedos e mal liga pra eles...Na verdade ela brinca com o Teclado musical que ganhamos no amigo baby e AMA o Leo seu amigo inseparável da soneca...
Bom ela tem muitas roupas,mas pra ficar em casa pra sair a minha trakinas de morango cresceu...então estamos assim:Ela tem roupas demais tamanho 1...e de menos G...Ai fica difícil né!
Ainda falta receber uns presentinhos...Minha mãe "acho" que nos dará o Cadeirão de alimentação, pq foi o que eu pedi...E alguns amigos disseram que tinha uma lembrancinha pra nos dar!
Vamos aos presentes!
O tecladinho que ganhamos da Bruna e do Pepe no amigo baby;
Um vestido que eu tive que trocar, era um jeans que ficou apertado ai troquei por o branco com lacinhos preto e balone! Tio Ike e a tia Cinthia que deu;
Conjuntinho de blusinha de babados vermelha com um shorts cheio de frutas; Tio Ike e tia Cinthia;
2 macaquinhos de verão um rosa e um Lilas da Vovó cida e do Vovô João
Um porquinho (que parece um ramister) que vc aperta ele anda, faz roink roink,upiii e da giros no chão fofo demais...Da vovó e do vovô!
Da minha mãe Sofia ganhou um vestido MARAVILHOSO o mais lindo que ela já teve...Um branco em cima e na parte de baixo azul xadrez...com tule embaixo...e ainda vem com uma tiarinha fofaaaa...
Da Dinda e do Dindo ganhou o que mamãe queria dar pra ela...ASTOLFINHO...ele toca 3 tipos de musicas...A coisa mais fofa do mundoooo...
Fotinhas da Sofia com o Papai noel...(ela não gostou naum)


Ganhando o Astolfinho da Madinha Cris

Na noite de Natal...Olha os "zoinho" da Fifia...
E olha a cara do meu marido super animado...
só estragou a noite
Bom é isso gente...Agora estou contando os dias pro ano novo...AMO A VIRADA DO ANO...Ai sim pra mim é a epoca de parar e pensar tudo que se foi e tentar fazer melhor no proximo ano...E eu sei que 2012 será maravilhoso...Afinal vai ter a festa do ano né...NIVER DA SOFIA!!!
Então é isso!!
Só mais uma fotenha da Sofia pra encerrar o post!

13 comentários:

  1. ADOREI SEU BLOG FICOU LINDO...
    É SOFIA GANHOU MUITOS PRESENTINHOS
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi...QUe presentes bons e lindos Sofia :D
    E voce tambem nas fotenhas com sua mama rs
    Espero que tenham um 2012 com coisas super boas que voces tanto queiramm : D
    Ah e gostei da nova cara do blog. !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cara nova do blog... ficou lindo!!! Parabéns!!! E quantos presentes...oba \o/!!!
    Adorei as fotos...

    Bjinhos gatinhas

    ResponderExcluir
  4. oun...fiquei muito feliz em ver que usou a fotinha na capa do blog...muito msm...
    nem preciso falar que amei o fundo neh...rsrsrs
    beijos pra vc´s que estão cada vez mais lindas...
    feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeee delicia.
    É tudo de bom ganhar presentes...
    O Astolfinho é uma graça.
    E a Sofy nem se fala né?! Cada dia mais linda!!!
    O blog ficou lido e super estiloso como sempre...
    bjs nossos

    ResponderExcluir
  6. Quantos presentes legais hein!!!!!!

    Adorei as fotinhas da Sofia!

    Adorei também a nova carinha do blog....Ficou com a sua cara e o jeitinho meigo da Fifia....

    Beijihnhos

    ResponderExcluir
  7. sofia está cada dia mais linda... assim que vi a foto do presentes amei o vetsido de xadrez azul na saia e lendo o post me parece q ele é ainda mais bonito pessoalmente. eu amei! achei super diferente. aposto q ela ira arrasar com ele. hehe
    um 2012 abençoado p vcs. e diz ao maridão que se anime... melhor, vc anime ele!

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa, quantos presentes lindos, Sofy, parabéns, gatinha!!!
    Adorei o vestidinho com xadrez também! :D

    Você não está gorda não, Glauh, pode aproveitar bastante as festas!!!

    Ah, oh, os cadeirões estão em promoção na americanas.com
    Eu comprei o do Samuel ontem lá.

    Olha:
    http://www.americanas.com.br/produto/7310631/bebes/alimentacao/cadeirao/cadeira-bon-appetit-patchwork-rosa-burigotto


    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  9. Aiii é tudo de bom ganhar presente...Adorei os mimos da Sofia, o vestido de saia xadrez é muitooo lindo, ela vai ficar uma princesinha com ele.
    Acho lindo o Astolfinho, Lara tem e simplesmente ama, chama ele de Tufin,rs.

    Feliz Ano Novo amiga!!!!
    Que 2012 seja um ano de muita alegria, amor e paz.
    Fiquem com Deus.
    Bjão pra vc e pra Sofia linda!

    ResponderExcluir
  10. a ficou otimo o topo né! qualquer coisa avisa q eu mudo! bjs

    ResponderExcluir
  11. Quantas coisinhas!! Quantos presentinhos, rs.

    Tudo lindinho

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Linda a sofia, e pensa que já vai fazer um ano passa rapido ne amiga nossos filhos estão crescendo e agente ficando velha kkkk...beijinhos ficou lindo o tema novo.

    ResponderExcluir
  13. ahhh quantos presentes lindossssss
    Fifia merece

    glauhh amei o novo templant

    lindoooo

    beijosss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...