Páginas

24/12/2011

9

Então é Natal!!!

Bom chegamos ao Natal...o primeiro de Fifia...e o 25° meu kkk...
Então eu particularmente não gosto de Natal...pode "soar" estranho isso né...Mas eu não sou Cristã!!!!Mas sou filha de Deus ok!E o Natal virou uma data meramente comercial e vcs sabem disso!
Mas com Sofia as coisas mudaram de figura...Eu passei a adorar o Natal pela magia dele...Fico emocionada vendo o comercial da Coca-Cola e a música da Globo (boba eu né)...E adoro ver um papai noel e dizer...Fifia alá "Pipi Noer" (jeito estranho de chamar o bom velinho né) E receber os presentes que ela ganha...
Bom agora o Natal é uma data que vamos sim comemorar...mas pela magia da coisa entende!
E pra todos que me seguem e já se tornaram parte da minha estória aqui vai um presente lindo...

9 comentários:

  1. Que linda....
    Amiga Feliz Natal pra vcs...
    Com muita luz, amor, paz e felicidades...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal amiga!!!
    Que Deus abençoe vcs grandemente!!!
    Sofia ta lindaaaaa...
    bjão pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal
    Sofia e muito lindona...
    Saúde e tudo de bom no acabar deste ano e no proximo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. FELIZ NATAL !!!!
    Já vi as fotos da Sofia, vc mudou de estudio foi?
    Beijão enorme e docinho !!

    ResponderExcluir
  5. Um feliz Natal para você e para a sua família também!!!!!

    Adorei a foto da Fifia....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. aqui tb ñ comemoro o natal, tb ñ sou crista nem filha de deus, mas gosto de ganhar presente né? quem ñ gosta kkkkk bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal pra vcs! e a foto está lindíssima!!!! bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi, entao, posso dizer uma coisa?
    eu sofri mto! vou contar na outra parte!
    feliz natal pra vc e familia! Um super beijo

    ResponderExcluir
  9. q lindaaaa! espero que o natal tenha sido maravilhoso e que vcs tenham um 2012 abençoado amiga.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...