Páginas

23/12/2011

10

E meu amigo baby é....

Primeiramente quero dizer que ADOREI participar do amigo baby...Como vcs sabem estava querendo fazer um amigo secreto aqui no blog, mas me sugeriram fazer lá com Pris Mamãe de Noah...E gente não é que foi MARAVILHOSO...Fico triste por quem não pode participar!
Agora a minha amiga secreta (mamãe) me enganou direitinho...No começo achei que era a Carol Liôa (mamãe da Clarice)...Depois imaginei se a Dani Lunkmoss (mamãe do Samuka)...Ai me passou pela cabeça ser a Larissa (mamãe da Gigi aki de Pira mesmo)...E o pior a minha amiga secreta me faz "jogar" no GOOGLE :Cidade Pirassununga do Norte...Aff como fui tonta rs!
E ai sem eu ao menos desconfiar chega o presente de Fifia...Na hora que eu vi o Remetente ri de mim mesma...E simplesmente ADOREI os meus amigos secretos...Tanto a mamãe como o bebê lindo da Johnson.Ah já sabe de quem estou falando...Vamos as fotenhas pra ver se você descobre!
Chegou mamãe...

O que será que é???

Mamãe não acredito é um teclado...EBAAAA Agora aguente eu cantando e tocando altas musicas!

Vou ser DJ mamãe adoro remixar as musicas...kkk
A Cartinha...E ai Descobriram...Foi uma mamãe que eu considero muito especial...
Bruna!!!Uma mulher e mãe incrivel que eu admiro muito!

Pepe escrevendo pra Fifia...Lindoo

Ah não poderia esquecer de postar esse outro presente...
Só que no verso a Bruna diz que o médico se recusou a fazer a lipo pq eu sou uma mamãe lindona...
Obrigada!
Quero dizer que realmente adorei que a Bruna e o Pedro tenha nos tirado...Acompanho o desenvolvimento do Pedro desde que ele era RN...Acompanhei todo o "sofrimento" da Bruna em ter que voltar a trabalhar e o Pedro ficando doente...Acompanhei ela pedindo demissão para ser MÃE EM TEMPO INTEGRAL...A mudança...as felicidades, algumas tristezas...e muito amor dentro dessa família linda!
Bruna e Pedro desejo tudo de bom pra vcs...E que em 2012 possamos continuar nos acompanhando e que só tenha Alegria a se acompanhar!
Beijos e obrigada por todo o carinho
Bruna e Pedro bebê da Johnson 

10 comentários:

  1. Ai que lindo o presente da Fifia!!!

    Adorei o teclado musical! E ela deve ter adorado mesmo hein Glauh.

    Também já fiz a minha revelação...
    Um feliz Natal para vocês...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o vale uma lipo!!!
    Ri muito viu!
    É muito bom participar de brincadeiras com pessoas que nem conhecemos!

    ResponderExcluir
  3. Num faleeei...
    Esse amigo baby foi marmelaaada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Todo mundo que se tirou era muito amigo
    ain eu tbm adoro o tiquinho de gente do pedrinho...
    e eu imagino q a Fifia amou o tecladinho e não para de tocar neh?
    kkkkkkkkkkkk
    bjO Glauh

    ResponderExcluir
  4. Amei o teclado mas o vale lipo foi demais, a cara da Bruna mesmo! hahahahah

    ResponderExcluir
  5. Hehehee, que bacana!!
    Vc achou que era eu e eu nem tava participando, rsrsrs.
    Mas do próximo quem sabe...

    Lindo o presentinho!
    E, realmente vc não precisa de lipo não, kkkk.


    Beijos nas duas lindas!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk amei o post Glauh,
    eu tb adimiro muito sua força e determinação.... Linda 2012 vai ser ainda melhor, com nossos baixinhos brincando e nós cada vez mais longe da necessidade de uma lipo kkkk
    obs. acredita que eu tb ganhei um vale lipo.????? kkkkk

    beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofurice a cartinha escrita com a mão do Pedro! Linda de viver!

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que lindo! Adorei seu post.
    Presente musical as crianças sempre amam rs...

    Parabéns pelo carinho da Bruna e pelo seu carinho demonstrado aqui nesse post.

    Feliz Natal para você e sua família.

    Beijos

    Flavi

    PS: Já revelei a minha amiga tbm hehehe

    ResponderExcluir
  9. Que legal o amigo baby, adorei e fofa brincando com o presente!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Que lindoo ela amou...tb já revelei o meu...adorei participar e adoro seu blog...um FELIZ NATAL e UM ANO NOVO maravilhoso pra vc e pra sua família..bjooss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...