Páginas

25/11/2011

20

Um Sorriso faz valer o dia!

Quem é mamãe sabe do que estou falando...E quando se é mamãe que trabalha em tempo integral o valor de um sorriso aumenta!
Aproveitando o post anterior que eu disse sobre a dificuldade de trabalhar fora vim falar sobre as coisas boas dessa situação!
Penso mil vezes antes de levantar da minha cama pra ir trabalhar,claro com todo bom ser humano utilizo como filosofia de vida a frase celebre de Sr Madruga: "Não existe trabalho ruim...O ruim é TRABALHAR"
Sim não vamos ser generalistas e dizer que todas as mãe são infelizes em relação ao seu serviço...mas é que sabendo que temos um baby lindo em casa,na creche ou com um cuidador o trabalho se torna uma especie de "castigo"...Mas ao me levantar da cama e ver minha pequena "bulacha" brincando com o seu fiel escudeiro Leo e quando eu chego ao seu campo de visão ela me da aquele sorriso que faz valer a pena ter levando da cama...Vou trabalhar com a cara de Mamãe mas babona do ano...E espero sempre que terei um dia maravilhoso após aquela banguela dar um olá pra mamãe aki!
Após um dia exaustivo e desgastante dando aula acho que nada me fará sorrir novamente...acredito que chegarei em casa mal humorada e poderei até morder a bunda do marimbondo de raiva kkk...Mas ao entrar na casa da minha sogra e observar aquele serzinho frágil que eu gerei com tanto amor por 9 meses que veio ao mundo para transformar minha vida...Aff eu desmonto!Volto a ser criança, meu humor se estabelece...Meu mundo fica rosa com nuvens de algodão! E quando ela me vê...Ah gente nem preciso descrever a Banguela "reganhada" que ela me dá...é o melhor sorriso do dia.E é nesse momento que vejo que TUDO vale a pena...
Sei que as mamães que não trabalham tem mais sorrisos durante o dia, mas somente as mamães que trabalham sabem como aquele sorriso de reencontro é o melhor do dia!
Sim UM SORRISO FAZ VALER O MEU DIA!
Sofia mamãe te ama e é por ti que suporto tudo!Posso sentir frio,fome,dor,tristeza,CANSAÇO...Mas por você filha eu dou a minha vida!TE AMO
Hum mamãe como vc é babona!!!

#chorei!

20 comentários:

  1. As vezes acordo de madrugada com a Julia e fico P da vida cansada e com sono.....mas é só ela abrir a banguela com aquele sorriso lindo que me ganha na hora !!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindaaaaaaa declaração...
    Fazemos tudo por eles, e um sorriso nos faz esquecer qualquer problema...
    Como é bom ser mãe...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tao lindas na fotos =D
    Rs acho que senti ai muito e muito amor =) que bommm ne mamae =)
    Que assim continue pois ele sao mesmo quem nos da forças para tudo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga... as mamães que trabalham fora, recebem o mais gostoso sorriso, o mais esperado do dia inteiro!
    É por esse motivo que agradeço a Deus pela filha linda que tenho...

    Beijinhos nas duas lindezas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeee ... sabe que eu tava dizendo isso pra mimnha mãe ontem, que não tem sorriso mais gostoso e eu o veja na hroa do almoço quando venho ficar um pouco com ele e quando volto pra casa, ontem ele até dançou em cima do sofá pra mostrar que tava feliz aahuhahauahaha mas é dificil deixa-lo, muito, mas dar tudo que ele precisa e muito mais é o que faz tudo valer a pena bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn, que lindo!
    É isso ai, amiga!!
    Eu não trabalho fora, mas imagino que deve ser muuuito difícil ficar longe dessa belezinha ai!
    Um sorriso vale tudo mesmo!!!

    Beijos pra vcs duas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Glauh,
    Então eu nao trabalho, mais faço faculdade e aquelas duas horinhas que fico longe do meu principe parecem ser uma eternidade.
    Como vc disse, qnd agente chega e ve aquele sorriso é maravilhoso!!!
    bjinhusss....

    ResponderExcluir
  8. Achei a frase do madrugada o máximo! KKKK. Quanto ao sorriso não tem nada que se compara. Lindo demais de se ver. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Verdade neh!
    O dia pode ser cansativo, estressante ao extremo, mas nada se compara à hora que chegamos em casa pra ver nossos pequenos.
    Minha filha me dá coragem, alegra o meu dia!

    Bjo em vcs 2.

    ResponderExcluir
  10. Glau vc Falou tudooo, Ser mãe é a a coisa mais M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A DO MUNDOOO.... Na minha opinião não exixte coisa melhor...Bjus

    ResponderExcluir
  11. Atè eu chorei!!!
    q coisa mais linda amiga.
    Nao trabalho fora, mas quando minha mae sae com ela, fico com aquela saudade, uma coisa estraha, vontade q ela volte logo e quando ela volta, se esta acordada e sorri pra mim, nossa, sinto a mesma coisa... me derreto de amores por ela ;)
    amor de mae, e imensuravel.
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. grande seu madruga!!!

    kkkk

    não trabalho fora ainda! mais quando acordo mal e olho pra elas ...isso me Alegra demais

    é um amor sem explicaçao!!

    ResponderExcluir
  13. Não trabalho mais fora pois estou dando um tempo por causa do Renan, mais sei muito bem como é importante e quanto vale o sorriso do meu filho mesmo quando estou cansada esgotada ou ate mesmo triste nada melhor do que olha para a carinha dele é vê o seu sorriso isso é minha vida beijinhos e um ótimo final de semana
    novo endereço: http://anjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. um sorriso dos nossos filhos é tudo para uma mãe.
    E pense como samos besta.kkk
    bjos sofia cada dia muito fofaa

    ResponderExcluir
  15. É bem assim mesmo , basta um sorriso pra todo o cansaço ou qualquer aborrecimento desaparecer como num passe de magica.
    é amor demais né amiga!rs
    baba muito sim, estão lindas!

    beijos nas Duas!

    ResponderExcluir
  16. OlÁÁÁ...
    Me descupla mais eu não conseguí ler seu post todo, fiquei tonta com as letrinhas (isso nunca tinha me acontecido antes o.o)
    Mas realmente um sorriso faz valer, eu desde que meu pequeno sorri tento tirar uma foto, e adivinha quem consegiui?
    Meu marido, me dis se eu posso??
    Postei no meu blog e amei esse sorrizão gotoso!

    bjO

    ResponderExcluir
  17. Glau, com certeza esse sorriso lindo, mesmo banguela é de recarregar as energias.Me emocionei com o texto. Linda a Sofia! bjs

    ResponderExcluir
  18. Um sorriso vale ouro...que é mãe sabe bem disso.....bjos amiga

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Eu vou hoje atras do meu Wrap Sling.
    Amei sua visitinha
    bjO

    ResponderExcluir
  20. Olá .. sei bem o que está dizendo! Eu sou autonoma e com isso passei a produzir e ganhar muito menos só para estar com a Luma .. rsrsrs ... seu blog é lindo e já estamos seguindo .. nos visite ..bjs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...