Páginas

29/11/2011

19

Aqui reina o QUASE...

É gente que Sofia é preguiçosa todo mundo já sabe né!E aki estamos na fase do QUASE...
Ela descobriu que tem língua e com isso descobriu que a partir do movimento que ela faz com a mesma um som sai...e ai ontem saiu um MAMA....claro que eu sei que não foi com Valor de Mamãe, ela disse pq descobriu uma maneira nova de emitir um som diferente...Sai Papa...Papu...Lalu...Arggg (esse é classico)Hum...Aiiii...Aee...Mas mama foi a primeira vez e nunca mais kkk!!!Mas estamos em processo e vias de...Já que a mamãe aki fica o dia todo falando MAMA...MAMA FALA MAMÃE...MÃE MÃÃÃ...MÃEEEEE...uma hora ela a de aprender kkk!
E também estamos quase com dentes...Claro de um tempo pra ka ela não anda mais sofrendo tanto...mas ainda coça coça e coça ja acabamos com uma cartela de CAMOMILINA C...E então estamos quase de dentes kkk...
E o melhor de todos...Estamos quase engatinhando...ai é tão fofo ver todo o esforço (ou a tentativa de se esforçar kkk)ela agora deu de ir pra trás...consegue erguer bem mais o bumbum...e ai vezes consegue ficar inteiramente de quatro...mas logo tomba pro lado ou pra frente kkk!
Bom eu fiz um filminho dela tentando mais ela ja estava mais cansada então naum "rendeu" muito...Mas eu como toda mamãe sou babona né...
E vamos seguindo assim nossos dias...Quase conseguindo...mas pra mim um quase já fale muito!

19 comentários:

  1. Rs tudo começa num quase nao e mesmo =)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. ai amiga ta quase engatinhando mesmo viu rsrsrs olha, se ela disse mama mesmo sem querer, é hr de mostrar p ela q esse mama tem significado, pq se vc fala mamãe o tempo todo, mostra q ela conseguiu repetir o q vc disse, quem sabe ela começa a entender q o mama é vc^^ bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que bunitinha adorei o blog estou te seguindo me segue no meu blog tmb bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!
    Logo logo estará engatinhando mesmo!
    Aqui no meu trabalho não tem som, mas essas mechidinhas com a cabeça parece que ela está dançando!!!

    Amei

    Berijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que linda a Sofia!! Uma sábia como o proprio nome!!!


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  6. Que fofa sofia!!
    Muito esperta,Hehehehe..aqui eu fico na espera também do dia em que irei ouvir ele fala mamãe, meu marido diz que depois que agente ouve a primeira e a segundo depois se acustuma e acaba esquecendo é ruim hein vou regitra e baba sempre =]
    Beijinhos miga

    ResponderExcluir
  7. Aii que linda a Sofiaa !
    Uma princesa !
    Vai ver que logo sai MAMÃE

    ResponderExcluir
  8. Own mow deusu... daqui a uns dias ja vai ta rodando a casa todinha, que coisa mais fofa.
    Sofia Linda...
    Vamo sair desse quse sofia, e vamo começar a acontecer viu??
    bjO

    ResponderExcluir
  9. Que linda tentando engatinhar...
    Tomara que a primeira palavra seja mamãe rsrs...
    Essa fase de descobertas é o melhor...
    Lindonaaaaaaaaa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. que linda!!!
    Meu bebÊ tem 4 meses e fala tbm..mamamamama
    agora aprendeu a gritar..rs
    Bom
    lá no meu cantinho...estou fazendo o primeiro sorteio um livro bacana
    passa lá pra dar uma zoiadinha
    www.sublimeamordemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa ta qse mesmo !
    fofa!!!
    a Larita tbem é super preguiçosa!
    tbem estacionou no quase!

    kkkk

    beijos lindonass

    ResponderExcluir
  12. Aiii que eu me derreto com tanta fofuraaa!!!!! Amiga ela está linda e esperta demais, logo engatinha sim.
    querida o sorteio foi aberto no meu blog, passa la pra se inscrever.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Ai q lindo, ela é muito esforçada.Conheço bbs q nem tentam de tanta preguiça.

    ResponderExcluir
  14. Oi Glauh!
    Que fofinha a Sofy nos quase heim!!!
    Daqui a pouco é o Rafinha, ai meu Deus, to sofrendo, nao quero que ele cresca, mais ta sendo tao rapidoo!!!
    Olha eu to fazendo a dieta mais nao to amamentando mais nao!!! a FONTE SECOU!!
    BJINHUSSS.....

    ResponderExcluir
  15. Ai tá tão dificil comentar nos blogs. tenho que digitar minha senha 4 vezes..affffffff
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Sofy tá linda demais!!!
    Amei ela tentando engatinhar, e quando começa a balançar a cabecinha...rsrs
    ri demais!!
    Parabéns Glauh, ela está muito linda e esperta!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Aiiii que coisa linda^^ Adorei o videozinho!!! Pelo menos ela está no quase... hehe!!! Já a Babi acredito que nem engatinhe e comece logo querer andar... a menina não fica na posição nem por 3 minutos... quer mesmo é ficar de pé, e ainda mais, quer soltar as mãos das minhas, pode?
    kkkkkk

    Beijinhos e progresso no MAMA, por aí...

    ResponderExcluir
  17. Que linda minha norinha... Glau dentes no Davi foram apenas com 9 meses e engatinhar tbm... agora o mamã (DIZENDO PRA MIM MESMO) foi com 10 meses, achei cedo, mas é só ele me olhar q vem o mamã kkkkkkkk tbm o dia todo comigo falando : vem com a mamãe Davi... ai ele ja deu o ar da graça com a primeira palavra rs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...