Páginas

03/11/2011

16

Um lixo de professora/Está rolando sorteio ali

Bom gente estou me sentindo sim um lixo de pessoa...Como algumas pessoas sabem voltei a 3 semanas a trabalhar e fui "jogada" no reforço do 5.ano...ODIEI
Eis que até hj nunca peguei a turma toda,mas sempre ia um ou 2 trankeiras (é eles são tranqueiras mesmoooo) Mas hj estava toda a "quadrilha" pq quando tem 2 ou mais bandidos eles se tornam quadrilha...
Desda hora que pisei na sala eles começaram com graça:me chamando entre eles de gostosa,dizendo que eu dava pra perder meia hora, que iam me agarrar na rua e iria gostar...Até que a coordenadora entrou na sala, falou falou e saiu...10 min depois começaram a questionar minhas tatuagens e ai um bendito disse:Estrela no ombro é de Sapatão...Eu que não dou trela pra eles não se sentirem disse:Se vc acha que eu sou sapatão blz...Seja feliz com os seus pensamentos ok!
E ai a Diretora ouviu (minha sala e do lado da secretária)e foi lá novamente.Eles que não a respeitam nenhum pouco e ai tudo que ela falava eles repetiam baixinho...10 min depois ela saiu e começou o furduncio...Não consegui dar nada que eu tinha planejado...ai o mesmo que disse que eu era "sapatão" resolveu bater em uma das meninas que estavam fazendo a tarefa, e eu intervi e disse que se ele batesse nela ele iria pra diretoria pq comigo a banda tocava de outra maneira...e ai ele pegou o caderno e deu bem no meio da nuca da menina (que ficou ate zonza) Eu imediatamente o levei a direção que chamou na hora a Guarda...e os levou na minha sala pra dar sermão naquele bando organizado ..mas metade tinha ido pra aula de artes...E na hora da saida o bendito disse que agora eu irei chamar todo dia a guarda pra ele pq ele vai fazer questão de me "aloprar"...Morri,chorei e não acreditei que depois de ter estudado tanto tempo na minha vida ter me dedicado horas do meu dia programando e planejando atividades diferenciadas pro reforço eu seria tão humilhada...estou me sentindo um lixo por mais que eu não tenha culpa..mas me sinto fraca uma derrotada que não consegue dominar os alunos...

AFF DESABAFEI


Agora coisas boas...Sorteios rolando galera
No blog da Thayna mamãe da Alycia que está sorteando ou uma sapatilha ou um dado sonoro...
Corre lá pra ver...
Outro no blog da Aline mamãe da Malu (que ganhou o concurso do Encontro de cumadres parabens amiga)
Que esta sorteando um kit da AVON e eu quero muito pq uso toda a linha com a Sofia...

16 comentários:

  1. Ai Glauh...que chato amiga !!!!
    Mas não desanima não...,pense nos alunos legais que dependem de vç pra se tornarem gente de bem ,como a coitada que levou a cadernada !!!!Quanto a quadrilha ...reze para que Deus lhe de paciência e sabedoria...,deixe a força para a guarda !!!Acredite e confie na sua capacidade,a diretora não colocaria uma pessoa incapacitada ou despreparada para uma turma dessa!!!
    Força amiga...,bjo m vç e na Sofy!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláa prima quanto tempo!!! o querida não fica assim,eu fiquei pensando varias coisas para te falar,mas ao mesmo tempo,fiquei com medo de te deixa aapavorado,envez de te dar apoio ,te assusta ainda mais.
    Prima eu axo o melho afazer é denucia,por hoje agente ver tantas coisas de violencia na escola que agente fica ate com medo,e esse garoto merece que vc fica assim,a sua profissão é uma arte! por que ensina é uma arte!muito linda! DEUS TE ABEÇÕE, esta muito linda a sofia bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. oi flor faltou ai o NÃO,NÃO.MERECE QUE VC FICA ASSIM,FORÇA!!
    ERRO DE DIGITAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Que situação ein amiga! Não tem como se sentir bem desse jeito, por mais que vc tente ignorar não dá pra não se abalar com isso.
    Qu vc tenha força para lidar com essas situações, que são no mínimo estressantes.

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Posso te dizer uma coisa???
    É falta de vergonha na cara, dele e da porcaria da mãe que não educa...
    Que coisa einh, imagino o que vc passa na mão desses moleques mal criados...
    Que raiva que da, imagino como vc fica...
    So posso te desejar boa sorte, e que vc consiga colocar ordem, não facilita por mais cansada que esteja, senão vai ser o terror...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Minha querida... eu posso imaginar como é difícil essa sua profissão! Tem que ter nervos de aço mesmo... e fico chateada d saber que as coisas andam desse jeito na sala de aula. Mais se Deus quiser tudo vai dar uma melhorada, ok?
    Tente descansar nesse fim de semana, e curta bastante nossa princesinha Sofy, assim ela te ajuda a renovar as energias pro começo da semana, ok?

    Bjinhos nas duas

    ResponderExcluir
  7. ai glauh que raivaa heinn
    a mãe não da educação pra essa criança, ai vira um delinquente
    educação vem de casa!
    ah se é meu filhooo


    amiga melhoras viu .não se deixe abater não !



    bom final de semana lindonas

    ResponderExcluir
  8. Não fica assim não, não desanima. Aqui minha mãe é professora e eu vejo o quanto ela sofre com essa profissão, que há pouco tempo era tão reconhecida. Hoje ela só tem deveres, direitos são sempre dos alunos. Eles não respeitam, não colaboram. Complicado. Mas ânimo, que vai dar certo! Beijão

    ResponderExcluir
  9. só Jesus mesmo para aliviar a tensão dessas aulas... Fé, converse muito com Deus e peça a Ele sabedoria para enfrentar essa turma...
    beijos
    ah, não se sinta lixo.. vc não é uma qualquer... vc foi escolhida para estar ali...
    como lhe disse, converse com Deus, ore e peça proteçã...
    beiojos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Glau, primeiramente quero agradecer o convite para o encontro... LÒGICO QUE EU E O JOÂO VAMOS... :) è só dizer o horario... O João graças a Deus melhorou!! Ainda bem...
    Ah... mais que coisa esses seus alunos heim... qual será o tipo de mães que eles tem, pq nota 0 para a educação (casa) deles.... Mais força que a Santa Protetora das Profª vai te ajudar muito nessa hora ...
    Bjaum grande a vc e pra Sofia...Nos vemos no encontro...Ps: vamos levar os nossos bb né?

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu estudei com gente assim e ja fui assim tbm mas hj em dia respeito pq os professores são como minha familia sem eles naum vou conseguir ser nada na vida e vcs são estudados pra ajudar agente claro ficam tanto tempo na faculdade pra esses merdas de alunos desrespeitarem vcs te falar uma coisa se eu fosse professora mataria metade dos meus alunos...
    Pronto Falei

    ResponderExcluir
  12. Nossa que situação chata!

    Mas não fique assim não! Peça a Deus e confie nele que tudo irá se resolver!

    Beijinhos para você e para a Sofia!

    ResponderExcluir
  13. Olha eu fico indignada com isso...fala serio , se não quer estudar ou respeitar quem tah ali pra ensinar q fique em casa...
    q Deus lhe de mt sabedoria pra lidar com tal situação....e naum se senti assim...pq são eles q são lixo...pessoas vazias q nada tem a acrescentar na sociedade
    bjuuuuuu pra vc e sofia

    ResponderExcluir
  14. nossa amiga,q situaçao MEGA chata! mas olha, sinceramente vc deve orar muito pra Deus, pois esses meninos estao sendo usados pelo capeta, pra atormentar todo mundo!
    Como è isso de bater numa menina?? fiquei indignada, façam o favor!

    Imagino q se os pais dessa menina soubessem, nao deixariam barato, alias, os pais deles sabem o q eles fazem?

    Fico de boca aberta por tudo isso, oq vc teve de aguentar, e das vitimas deles, suas colegas de aula.

    Ore Ça Deus sim, todo dia antes de sair de casa, q o sangue do Senhor Jesus cubra vc e seus alunos, dos malvados mesmo.

    Beijos amiga, vou orar por vc e nao se sinta um lixo,pq vc faz certo, vc vai pra ensinar!! corrigir, se eles falam essas porcarias, eles darao conta de si. Fica a dica.
    bjs.

    ResponderExcluir
  15. Nossa!
    Q barra!
    Eu sou bem fracote,teria desistido.
    Espero q tudo se resolva da melhor maneira possivel.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que situação...
    Acho terrível essas "crianças" que não tem limites e fazem o que querem...
    Mas tudo nessa vida passa, só as coisas que queremos guardar e recordar que não!!
    Não liga para isso, não desanima, gosto dessa frase: Quando me sinto mais fraco é quando estou mais forte!!! Acho que é isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

    A vida é de altos e baixos, mas só fica mais baixa se deixamos nos abater, sei que é difícil, mas você tem a Sofy linda da tia, que com seus olhões lindos(sem cor definida, AINDA), e seu sorriso cativante para ti confortar.
    É o que sempre falo, nossas filhas cuidam bem mais da gente do que nós delas...rsrsrss
    bjs miga!!!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...