Páginas

02/11/2011

12

Mamãe distraída e desastrada!

É sou 45% distraída e 45% desastrada e os 10% é dividido em outras coisinhas básicas como organizada (0,5%)chata (1,5%)babona(5,0%)nervosa/stressada (3,0%) kkk
Bom eu sempre tenho que colocar avisos ENORMES na TV ou na geladeira (os 2 eletrodomésticos da minha vida kkk)pra lembrar dos remédios de Sofia...Já esqueci dia da vacina...Hora do Pediatra esqueço todo mês ai a secretaria sempre me liga pra lembrar rs...E agora cheguei a um grau que estou me "odeano"!
Perdi pela segunda vez o brinco da Sofia...Minha sogra ja perdeu tbm 2 vezes e eu quase a matei com o olhar,mas graças a Santa protetora das Sogras ela achou, e eu fiquei aliviada e pensei:COMO PODE PERDER O BRINCO DA MINHA FILHA!??Eis que paguei com a língua...Perdi uma vez mas não foi minha culpa,ele saiu no berço e eu achei-o!!Mas hj a besta quadrada que está morda de cansaço por ter lavado a casa toda (menos banheiro e cozinha num aguentei)do teto ao chão...Perdeu o brinco e não sabe aonde...
Devo ter perdido por conta dos meus outros 45% de desastrada...Gente eu tenho 1,75m só de perna eu devo ter quase 1 metro...então eu sempre me esbarro nas coisas,sempre enrosco uma perna na outra (sério não riam) sempre fui um desastre em pessoa,meu marido diz que se eu ficar sozinha em uma sala sem nada, só eu e as paredes é capaz d´eu me matar sem querer kkk...E a pobre da minha filha paga o pato com esse meu lado "estranho"...Bom já derrubei ela..Já afoguei-a na banheira sem perceber...Já até cortei o queixinho dela essa semana com minha unha (cortei na hora né)...Na hora da faxina de hoje derrubei o humidificador de porquinho dela no chão e quebrou uma parte que terei que colar com "durepox"...E hoje na hora que fui tirar o body pra tomarmos um banhão de chuveiro juntas esqueci de abrir o botão da gola ...E a coitada ficou com a cabeça entalada kkk...Judiação(o dó o dó)!E eu não sei se perdi nessa hora,se ele ficou frouxo e na hora do banho caiu e foi pro ralo...
Só sei que eu perdi e não acho o brinco dela de outro com uma pedra branca que ganhei da minha madrinha...To triste,mas tenho esperança de acha-lo já que São Salonguinho nunca me abandona!
Bom se vc ficou com dó da Sofia por ter uma mãe como eu, acenda uma vela pro anjinho da guarda dela pedindo pra ele NUNCA tirar férias kkk!
Bjokas a todas e desculpe-me a ausência,ainda estou me adaptando a rotina de trabalho (o duro e que com feriados a rotina sempre é quebrada, mas que venha dia 15 kkk adoro um feriado kk)
Oia que gotosaaaaa da mamãe!!!

12 comentários:

  1. hahahahahahahahhahaha...
    Ri muito, tadinha de vc, da pequena e do marido rs...
    To brincando...
    Mas to torcendo para vc achar o brinco e descanse para começar bem o resto da semana...
    E como ela ta fofaaaa, as dobrinhas, muito lindaaaaaa
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...=]
    Menina, é gosta mesmo de perde o brinco da sofia khakha...tadinha da sofia ☺

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. faz parte amiga relaxa..nem se apega que não vale a pena...ahh ela tá deliciosa...bjo bjoo

    ResponderExcluir
  4. hahahaaha é apenas o 1º, ainda vai perder muitos outros, relaxa!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. rS este post ta muito engraçada..voce esbarra e voce mesma? nao pode rs
    Coitada de vc, marido e nene (bricar, com todo o respeito)!
    Vai ver que vai encontrar o brinquinho, procure mais no sitio que voce (nao desboto-ou o botão e ela ficou presa na goela rs ) pois o brinco poderia ter alargada ou saido ai mesmo rs...
    Agora o resto de uma semana mais relaxada..rs
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Ounnnn, delícia da madrinha!!!

    Não se preocupe, porque eu sou muito desastrada também, perco as coisas dentro de casa sempre... Já perdi a tarrachinha do brinco da Babi, não achei, mais peguei do outro brinco que ela tem guardado. Odeio perder as coisas, ainda mais quando as coisas são da minha filha, fico brava pra caramba! Já fui mais desastrada que hoje em dia, antes vivia batendo a cabeça em tudo quanto é lugar, agora não bato mais tanto quanto antes, agora bato mais os braços, pernas e joelho... hehe!!!

    Espero que encontre o brinquinho da Sofy!!! Estamos de dedinhos cruzados aqui...

    Beijinhos para as duas florzinhas lindas

    ResponderExcluir
  7. Amiga sabe eu ñ furei a orelha da Clarice, fiquei enrolando p furar e hj em dia ñ quero mais, do jeito q ela puxa e repuxa aquela orelha é provavel do brinco nunca parar rsrsrsrs mas amiga se esse brinco é tão facil assim d sair, tem perigo dela tirar e engolir ñ? pq a Clarice com certeza faria isso kkkkk bjsss

    ResponderExcluir
  8. Se te consola Glauh,já perdí brinco e pulseirinha tbm...e vivo perdendo as coisas até hj ,kkkkkk !!!!Olha amiga,essa coisa de ser desastrada abrange as altonas como vç e os toquinhos de amarrar cabrito como eu tbm,a sorte que eu sendo tamanho de bolso geralmente os prejuizos com os desastres são menores,kkkkkkkk !!!Amiga ....,como a Sofy tá linda...Deus abençoe sempre essa gotosa !!!Bjo e boa semana pra vçs !!!

    ResponderExcluir
  9. ô judiação da minha norinha kkkkkkkkkkkkk
    Eu sei q vc é desastrada cuh, mas nem tanto, vai... eu as vzs cometo cada uma que nem eu acredito!!

    Inda mais grávida que eu esqueço até se eu coloquei a calsinha depois do banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nossa, é terrivel né? só rindo mesmo...
    podexá que acendo a velinha pro anjinho dela rsrs...

    beijo nas duas gostosuras rsrs

    ResponderExcluir
  10. Amiga, também sou assim, meu esposo me chama de "espatafada", eu não suporto esse lado também!
    Acredita que eu também arranhei Davi com minha unha 2 vezes? Uma na cabecinha e outra pertinho do queixo, me deu uma raiva de mim, também cortei na hora e decidi deixá-las bem pequenas!
    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus Glauh rsrsrs não tive como não rir, sabe q eu tbm vivo perdendo as coisas ou esquecendo onde coloquei...

    e depois que virei mãe acho q as coisas ainda pioraram rsrsrs

    bjocas em vcs amiga, e Soso tá um arrazo

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKK, também sou super desastrada. Principalmente na hora de comer, que derrubo, copo, comida. kkk. Coitadinha da Sofia. bjs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...