Páginas

01/11/2011

4

Que tipo de estudante eu quero que Sofia seja!

OK está bem longo disso acontecer,mas hj um fato me chamou muitaaaa atenção ...Eu sempre digo que filho de professor ou é 8 ou 80 e como uma boa Sofia que é acredito que ela será 80 MIL!
Mas vamos aos fatos...Sai do dentista hj (aff) e fui comprar pastel pra mim...Chegando lá tinha 2 turminhas sentadas, uma com 3 garotas e uma com umas 7 garotas, todas com cara de estudantes de USP...#Fato eram  mesmo...Ai enquanto o grupinho menor estava com um papo mais "cabeça" e bem mas baixo o outro grupo me fez perceber o tipo de aluna que NÃO quero que Sofia seja( como se eu pudesse escolher kkk)
Bom esse grupo começou a falar da republica que elas moravam...E ai começou a competição de "amigas" quem tinha melhor o que do que a outra....Ai começaram a falar de uma outra amiga e seus defeitos...Mas no final dos defeitos sempre se ouvia um elogio tipo:Ah acho que o vestido vai ficar estranho nela, pq ela tem os seios grandes...Mas se ela dar um jeitinho de desfarçar ela vai ficar linda!!!-Pô se vai ficar estranho ela vai disfarçar oq?OK vamos pra outro assunto...
Os filmes que elas andaram assistindo:Hair e Nunca fui beijada...AFF O meu ultimo foi a Garota da capa Vermelha...E na idade delas eu assitia o inicio de Jogos Mortais!Claro que adoro comedias romanticas...mas tudo tem limite!!!HAIR????
Bom pra finalizar o que mais me deu raivinha delas...Elas começaram a falar o quanto de cerveja as deixavam bebadas...A que mais bebia era 3 latinhas!Ai partiram pras coisas mais naturais...E ai surgem as histórias das "maconheiras" do colegio pago sabe...Pacabá elas contando que a mãe de uma pegou a maconha na bolsa dela,e a outra contando que tinha certeza que o pai de uma outra fumava que ele era lokão...A outra dizendo o quanto de larica ela ficou...Gente papo de quem NUNCA fumou maconha...
Ai as 3 garotas do primeiro grupo estavam indo embora...Foi ai que percebi que a USP não está perdida cheia de Patricinhas metidas a besta que acha legal dizer que fumou maconha!!!
Uma tinha o cabelo todoooo encaracolado bem Vermelhão e com uns colares feito de sementes (estilo Rippe) A outra tinha o cabelo cortado chanel mas com a parte de trás menor do que na frente...A outra parecia mais normalzinha...Olhei uma mochila e era azul com caveirinhas femininas branca...A outra tinha uma mochila roxa cheia de chaveiros...Resumindo...AS QUE TEM CARA DE TRANKEIRAS tinha um papo mais digno,falavam das matérias, depois conversaram sobre o estado de saúde do Lula, ai falaram sobre o tratamento de câncer...Sabe outro nivel...
E é claro que eu não quero que minha filha nem fume maconha e nem fale por ai que fumou sem fumar...Mas eu prefiro que ela tenha a cara de rippe/rockeira/punk/até de funkeira...Mas de Patricinha NÃO...E pior que ela se comporte como gente...que ela tenha conteúdo, e não somente entra em uma universidade (claro que elas não eram burras pq USP é USP)só pq eu paguei uma vida toda escola particular e ela quer entrar na USP...quero que ela faça uma Universidade (USP kkk)mas que saiba o pq dakilo pra que akilo e tenha Cérebro prakilo!
Mamãe com 16 aninhos...Com os "futuros" professores da epoca

Mamãe com 21 Aninhos Com os professores de hj...

4 comentários:

  1. Concordo totalmente, o estilo não importa, desde que tenham uma cabeça boa, não que sejam fúteis e fiquem falando mer**!

    ResponderExcluir
  2. E de facto um tema dificil rs ... mas o que ela tera que ser sera nao s preocupe ja com isso ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahha, quem dera se pudessemos escolher...
    Mas concerteza esse não é o tipo de aluno que quero que Davi seja hahahahha...
    Nada de falar mal, nada de cerveja, de maconha e de festa hahahha #quemdera
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Pois é... eu seu que dei muito trabalho pra minha mãe, quando era adolescente. Era roqueira louca, com cabelo preto azulado e vermelho, maquiagem preta super pesada e borrada, fumava escondido, bebia muito, ia pra cemitério a noite, tomava glicose na veia. Sei que minha filha viverá muitas coisas, e sei que não posso escolher qual será o futuro dela, mais vou aconselha-la da melhor maneira possível. Sem proibições, mais vou mostrar o certo e o errado.

    Adorei as fotos..

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...