Páginas

30/10/2011

16

O Desmame que mamãe não queria...

Papai,mamãe e filinha

É contei aki sobre o meu leite ter azedado né...Bom nada como a experiencia pra confirmar minha duvida...Desde que fiz essa postagem do leite azedo Sofia anda reclamando toda vez que mama...Achei que seria cólicas?Já que cada dia como algo diferente não poderia ser isso...
Eis que minha mãe disse vendo Sofia reclamar:Troca de peito pq acho que tem pouco leite ai ela não quer fazer muita força né...
Troquei e pronto parou...10 min e mais choro...Minha mãe vira e me fala FAZ UMA MAMADEIRA...
Ela tomou 120 ml sem reclamar ou chorar...
Eu que quase chorei
Bom não vou tira-la do peito...Vou deixar ela reclamar e trocar de peito...reclamar de novo pra depois dar mamadeira...Meu sonho é amamentar atéeeee Sofia não aguentar mais ver essas peitcholas aki...Mas quero muito que isso dure até quase 2 anos...mas parece que isso não vai acontecer...
Sabe sou frustrada por não ter conseguido o parto que queria, por ter que deixar minha filha com alguém pra trabalhar,por minha filha não engordar 1 k por mês,por ela ter pego a chupeta por insistência minha, por ter um desmame acontecendo já...
Mas sabemos que a vida perfeita (né Vanessa) a gestação perfeita, a mãe perfeita não existe!
A mim cabe lutar contra a angustia de ter meus sonhos reduzidos...E perceber que mesmo que esses sonhos não foram realizados o maior deles está aki Mordendo tudo que esta a sua volta...Rindo pra mim qdo a chamo de bolacha...Fazendo manha qdo a chupeta cai!

16 comentários:

  1. Que lindo mamae...
    Sophia vai mamar ate o mamar dela secar rrsrrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe também diz a mesma coisa, mesmo ele mordendo o meu peito vou ate o fim com o mamar...isso ai miga juntas ate o leite seca =]

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga tbm queria muuuuuuito amamentar viu !!!A Iris não pegou de jeito nenhum...,quando conseguí que ela pegasse tudo o que ela mamava vomitava !Snifff!!!E eu tinha tanto leite...parecia a Sabrina bóing bóing ,kkkk!!!Fazer o que né ...,mas isso aí Glauh enquanto houver leitinho aí...peitchola na Sosso linda !!!!Boa semana pra vçs amiga...,bjo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu te add no facebook,pq ai a gente pode conversar melhor, vc ja viu em uma sondinha que coloca no peito pra não causar o desmame?
    Funciona assim você coloca o leite artificial ali e coloca a bebe no seu peito junto com um caninho na boca dela, dai ao mesmo tempo que ela esta estimulando seu peito sugando vai ta mamando o outro leite caso você tenha pouco leite... me aceita no face...
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. A não fique triste...
    você esta amamentando ate a vontade dela, e infelizmente não podemos controlar isso :(
    Mas vou ficar tocendo para ela querer ficar mais tempo no peito rs..
    bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Minha flor, se acalme... tbm não passei pelas experiencias perfeitas... Davi mamou 15 dias apenas e eu doida pra ele mamar até 3 aninhos rsrs...
    é normal e num se sinta menos mãe por isso, ok? Vc é ótima mãe e tem que se orgulhar do amor que transmite pra SOSO

    beijoss cuh querida!

    ResponderExcluir
  7. Caramba, não sabia que seu leite tinha azedado, onde vc tinha dito, que eu perdi? Bom, que triste... eu também queria poder amamentar a Babi até quando ela quisesse e não será bem assim, já que ela não quer mais mamar, dá aquelas chupadinhas e pronto, mais só pega mesmo de madrugada pra voltar a dormir. Eu também não tive o parto desejado, e o desmame em casa está acontecendo antes do esperado por mim. Mais fazer o que, né?

    Beijinhos pra vcs duas!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida! Não fique assim não!

    Eu também desejava amamentar a Yasmin por muito tempo, mas ela também não quis mais saber das maminhas!
    No começo fiquei muito triste com isso, mas agora já estou mais acostumada, Ma tente dar o mamar no peito sim! Não desista não vai ver é só uma faze. Tente também fazer a ordenha na hora do trabalho, pois pode ser por isso que diminuiu a sua produção de leite!


    Beijinhos meu e da Yasmin

    ResponderExcluir
  9. Que bonito ne..mas nao se sinta frustada viu? Nada disso nao...
    Voce e uma optima mae...nao como queria..mas e mae como a vida a ta a deixar ser ;) e isso e o mais importante... ;D
    Eu tanbem quero muito amamentar! espero conseguir...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. tenha calma... não fique triste, ela pode sentir..
    beijos e uma semana cheia de fé pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero amamentar o Arthur até quando eu puder. Apesar de que agr ele toma mamadeira de manhã, mais o resto do dia é peito; :)

    ResponderExcluir
  12. oi!!! Não fique assin naum Glaucia, a culpa não é sua.Isso ja vem da crinça e outra ela fica "sem" vc durante o dia, ela acaba largando mesmo, o João desde pequeno mama na mamadeira pq eu não dava conta de sustentar ele (mamava muito!!rsrsr). Depois que voltei a trabalhar passou um tempinho e acabou largando . O importante é que foi bom o qto durou, pois só que ja amamentou sabe o qto é bom , é um momento unico...

    ResponderExcluir
  13. ai amiga a culpa não é tua ,e teu não azedou, as vezes acontece mesmo deles não querer mais o peito...
    mais continue oferecendo mesmo.
    aqui em casa é ao contrario a Lara tem que pegar a mamadeira e não quer,pois vou ter que começar o desmame ,pra mim poder trabalhar o ano q vem e começar o tratamento médico...
    não queria de maneira alguma tirar ela do peito antes de 1 ano ,mais é necessidade mesmo
    :(

    ResponderExcluir
  14. Oii ^^ não fique assim não!! as vezes o bebê larga o peito por conta própria mesmo, minha mãe teve sete filhos e uns mamou ate secar outros largaram antes de completar 1 ano de idade ... e cada um é de um jeito! o que importa é que vc está insistindo e não pensa em desmamar ela agora!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Amiga sem neuras, mãe sempre sentindo culpa...
    Lara mamou até 1 ano, mas não foi exclusivo, desde que nasceu mamava em mim e o complemento pq meu leite nao era suficiente. Mas foi até quando ela nao quis mais o peito.
    Fique bem.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  16. Glaucia, eu queria assim como vc amamentar ate os dois anos pelo menos, mas aos 11 meses ele acordou um dia mamou pela manha e depois sem crise, sem choro não quis mais, e tb não quis mamadeira vc acredita??? fiquei péssima. Frustradíssima! Mas hj entendo que foi o desejo dele. Desejo que vc fique bem e logo logo se sinta melhor em relação a isso. Beijo
    www.meuchocolateeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...