Páginas

27/10/2011

12

Uma semana pós RETORNO AO TRABALHO

É demorei pra voltar,mas gente vamos combinar,trabalhar 8 horas diarias com contato direto e reto com crianças e em 4 dessas horas são alunos de reforço que tem o teu ou até mais o tamanho!Que não sabem o que é respeito e/ou educação!
Bom mas Hj consegui já começar a ganhar a confiança deles,bem que me disseram que eles demorariam 1 semana pra eu poder "doma-los"...
Ah e como esta meu coração de mãe...TRANKILO...Sofia fica com minha sogra então sei que esta muito bem cuidada (apesar que eu faço tudo melhor né)[minha sogra não leva muito jeito com banho e troca de fraldas]Mas ela esta alimentada,limpa(quase rssss),dorme,brinca e faz tudo e mais um pouco com direito a MIMOS e mais Mimos...E eu estou tendo novamente uma vida social além de EU X SOFIA X FUTURO EX MARIDO(assunto pra outro post)Apesar de ter muita gente querendo me ver pelas costas no serviço eu me divirto com isso, pq ai que eu provoco e mostro que eu vim pra causar mesmoooo...
Olha gente,agente sofre sim, mas garanto que NÃO é tão ruim assim,afinal agente precisa do dindin pra fraldas né...E a carinha da Sofia qdo me ver ahhhh é a melhor do dia!!!
Bom vim rapidin fazer este post...E agora vou correr e pedir comentarios no meu texto AKI
Se vc naum comentou corre lá vai,Sofia quer muito ganhar o martelinho musical...
Beijos
PS.Meu blog de contos...www.contosbyglauh.blogspot.com
Um sorriso pra alegrar meu feriadão (dia do F.P)

12 comentários:

  1. Nossa deve ser bem animado o dia;;kkkkkk
    A Sofy está linda demais!!!
    Já comentei esses dias atrás no post no blog da Van, amei!!!
    bjs para vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc esta pegando o jeito com as crianças e que esta ficando melhor...
    E para as pessoas falsas, um sorriso sempre, para que invejem mais ainda rs...
    E como é bom ver o sorriso do pequeno na hora que voltamos ne?!
    Linda demais ela ta...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora da paciencia materna né...bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Essa Sofia está cada dia mais lindaaaaa!!!! E como ta grande.
    Menina inveja é o fim, mas tem em todo lugar pessoas assim. Ignora e segue em frente matando elas ainda mais de inveja.
    Some nãaaoooo!!!!!! Depois me passe seu msn ou email.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que ta ganhar a confiança das crianças...com o tempo vai la' :D

    Beijo mil

    ResponderExcluir
  6. Que bom que as crianças já estão sendo "domadas"

    E a Sofia está a cada dia mais linda!

    Beijinhos meu e da Yasmin

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, que linda que ela tá!!!
    Bom, é ruim mesmo trabalhar, fora, mais por outro lado é muito bom, porque assim temos dinheirinho pra comprar as coisas fofas para nossas princesinhas... e claro pra nós tb!!!

    Beijinhos e saudade de vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. glauh, ficarei muito feliz, se vc colocar meus poemas no seu novo blog...claro, sem dúvidas...

    beijinhos amiga e na minha afilhadinha linda tb...

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você está gostando e não sofrendo. Porque quando chegar a minha hora acho que vou ficar pra morrer. Mesmo precisando desse tempo pra mim, mesmo precisando respirar outros ares. rsrs! E a gente sempre acha que ninguém cuida como a gente. E é verdade, né? rsrsrs! Beijãooo

    ResponderExcluir
  10. ai amiga q bom q vc sobreviveu rsrsrsrs espero q tudo so melhore daqui p frente, e quanto ao marido, espero q vcs se resolvam da melhor forma possivel! ela a linda na foto! bjs

    ResponderExcluir
  11. amiga quanto as fraldas eu comprei pelo ebay, o endereço ta no outro pc assimq tiver com net em casa eu te passo! saiu a quase 10 reais cada! comprei 10! bjss

    ResponderExcluir
  12. Miga inveja tem em todo lugar, a todo momento o importante é vive a vida tranquila sem esquentar a cabeça com isso e nada melhor do que um sorriso de filho pra nos revigora novamente beijinhos =]

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...