Páginas

05/11/2011

12

Agradecendo a força de todos!

Bom fiquei ausente esses 3 dias por conta do tumulto todo...Vou falar pra vcs tive na quinta feira mesmo uma bela de uma crise nervosa...Fiquei muito assustada por ter tido uma crise dakelas e passei esses dias me recuperando de tudo...O bom é que voltei a falar com meu marido,mas ainda temos que acertar muita coisas pois meu proposito não foi atendido e fiquei mas magoada das coisas que ele me falou (mas isso é assunto pra outro post)
Na sexta falei com minha diretora que não ficaria mais com aqueles alunos,que ou ela tomava uma atitude ou eu me afastaria pois já tenho um belo historico e voltaria no meu psiquiatra pra me afastar até as aulas acabarem e ela disse que vai tirar a quadrilha do reforço (eles naum fazem nada mesmo então não estamos indo contra a lei do direito a recuperação paralela)
Bom mas já vi que um não terá como sair pq ele faz parte de inclusão e a Coordenadora da Educação especial foi lá conversar e disse que ira visitar minha sala pra ver como anda o tal.Mas eu  disse pra ela que ele não tem problema alguns ele tem e falta de limite e educação!

Mas quero agradecer profundamente o carinho de todas aki no meu blog, mais uma vez as palavras de carinho e incentivo de vcs me ajudaram muito na fase mais dificil da minha vida...
Ainda tenho que relaxar mais, pois ando muito mal mesmo e tenho muito medo de voltar a ficar doente...tenho pesadelos horriveis, tenho medo de entrar na minha sala de aula, e meu maior medo é enloquecer e não poder cuidar da minha filha...
Tenho medo sim mais não vou me entregar...E vou me apegar as forças maiores pra conseguir me reerguer...
Por ela é que estou lutando...
É por ela que estou tendo força...
É por ela que vivo minha vida!
TE AMU FIFIA

12 comentários:

  1. Sempre que algo lhe pertuba pense em sua bebê pois eu tenho certeza de que ninguém além dela e do sorriso dela ira fazer com que as coisas se encaixe...espero que as coisas se ajeite miga boa sorte sempre Deus abençoe sempre você e sua familia
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc esta melhor...
    E ainda bem que esses bando de mal educados vão sair e assim, vc vai poder dar aula em paz...
    Tenta não se extressar e tente descansar pq vc precisa...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Vc.tem um belo motivo pra se fortalecer: sua gatinha.
    Faz muito bem em procurar descansar e acalmar os animos.
    Fique bem!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. amiga estive muito mal esses dias,ainda me recuperando,em alguns momentos pensei não aguentar,mas quando olhei pra minha bebê,jogadinha precisando de mim,olhei para meus meninos largadinhos,eles já se virão sozinho mas ainda dependem de mim...isso me deu forças pra enfrentar todas as dificuldades...A força de uma mãe está no olhar de seus filhos....E sua filha é seu motivo para fortalecer diante das dificuldades...força tudo se encaixa talvez não como queremos mas como Deus quer...bjooosss

    ResponderExcluir
  5. amiga vi dar tudo certo sim DEUS É MAIOR......

    ResponderExcluir
  6. Q bom muita força viu e da uma força no meu movimento comecei ele pelo seu post

    ResponderExcluir
  7. Nosso blog está fazendo seu primeiro sorteio, e gostaria muito que participasse!!
    http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
    Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  8. Oi Glauh...oh amiga ...mesmo sem te conhecer pessoalmente já vejo em vç muita teimosia,persistencia ,opinião,inteligencia e peito aberto pra enfrentar o mundo...,isso faz de vç uma fortaleza amiga ....,vai lá e mostra as garras não deixe que apaguem sua luz(só não esquece de pagar a conta tá ,kkkk).
    Quando o desânimo bater pensa nessa delícia com o zoião mais lindo do mundo que vç tem aí...e vamos a luta ,no final tudo acaba bem....,vç vai ver !!!!Ótima semana cheia de paz e muita coisa boa pra vçs !!!Bjo pra vçs especial na Fifia linda !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. E isso mesmo querida...se joga e pense em sua filha e em voce! Pois isso e o mais importante...

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi minha querida... espero que esteja melhor, mais calma!!!
    Quero dizer que estou torcendo por vc aqui, viu?
    Que tudo vai se acertar e com certeza vc logo dirá isso aqui... pra felicidade geral!!! \o/
    Te adoro... e vc sabe onde me encontrar pra conversar... beijinhos nas duas

    ResponderExcluir
  11. sofia está linda
    beijos e que esta semana seja abênçoada... lembre-se que as tribulações acontecem para que possamos ser melhores.

    ResponderExcluir
  12. Èssa é a Glaucia que conheci no |Cefam, Forte e Determinada... vai em frente e pensa nessa princesinha que esta ao seu lado... Forçaaaa...
    Bajum

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...