Páginas

07/11/2011

12

7 meses da Trakinas de Morango

É realmente a tempo passou...Gente a 1 ano atrás estava com uma mini barriguinha (menor do que eu tenho hj rs)...
Mas vamos ao que interessa,minha trakinas de morango completa hj 7 meses de pura alegria,amor,felicidade,carinho,dedicação...aff de tudo de bom...
Sofia só faz crescer o amor dentro de mim, e descobri que AMOR é se doar sempre a todo tempo!
E por mais brava que eu seja, mais irritada que fico um sorrisão banguela (é ainda banguela) me destrói e me transforma de lobo a cordeiro em segundos...
Sofia nesse mês não fez muitaaa coisa de diferente...Esta aprendendo a engatinhar,mas como tudo que ela tenta fazer tem aquela preguiçinha básica...
Ela se adaptou bem a nova rotina sem mamãe por 9 horas...(8 de serviço e 1 de almoço)
Começou as jantas,mas fica difícil dar janta a uma bebê que as vezes dorme as 18:30 h...
Cresceu muito,ainda não fomos ao PED mais sei que ela esticouuuu demais...
Fica sentada que é uma belezinha, e agora está fazendo força e quase conseguindo se sentar sozinha!
Já não esta mamando todos os dias no peito (falei que estava secando o meu peito, pois é ele só enche dia sim dia não kkk)
Aprendeu a segurar a mamadeira mas tenho que apoia-la no seu leão Leo!Pra garantir né...
Voltou a dormir a noite toda...
Aff  acho que ela se desenvolveu tanto que eu fico já pensando :"Ai minha mocinha lindaa!
Eu só ando um tico Chateada pq eu não estou conseguindo me dedicar o máximo possível pra Sofia...com tudo que anda acontecendo a Sofia está "pagando o pato". Mas estou me reorganizando...com isso não estou entrando mais na net todos os dias e só entro depois que Sofia dormiu  mesmooooo...Chego do serviço e fico o tempo todo brincando,cantando e divertindo Sofia...
Mas esse post é pra desejar um FELIZ MESVERSÁRIO PRA FIFIA...
Filha te amooo e obrigada por me escolher pra ser tua mãe!
Preguicinha de Engatinhar mamãe
(e a mamãe com preguiça de colocar marca d´agua)

12 comentários:

  1. Parabés sofia e para a mamãe coruja !!
    Que Deus continue abençoando a sua florzinha e toda a sua familia ♥

    ResponderExcluir
  2. Soso ta cada dia mais linda, Giovanna ta querendo engatinhar corretamente ao inves de bunda, vamos ver se vai rsrsrs

    bjocas em vcs e parabens pra Soso por mais um marco na vida, o tempo passa mesmo de pressa e quando a gente vê, já tá assim grandinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens soso, você ta cada dia mais lindaa!
    comprindonaa! rsrs
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  4. Que linda...
    Parabéns pelos 7 meses!!!
    Muita luaz, bençãos e saude na vida dessa pequena princesa...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS Sofy!! Cada dia mais lindaaaa!!!!

    Glauh, desculpa por não comentar nos outros posts, eu não tinha visto!
    Mas fica bem tá, não vale a pena se estressar não...
    Eu sou formada e nunca tive vontade de exercer a profissão de professora, exatamente por causa desses alunos inconvenientes, que infelizmente existem em todas as escolas desse Brasil.

    Muita força pra vc, viu!! Te adoro muito!!

    Beijão meu e do Samuel.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Sofy!!!!
    Você está a cada dia mais linda!!!!!

    A Yasmin também tem muita preguiça da fazer tudo!!! Acho que ela vai demorar para engatinhar, pois ela não quer saber de ficar de bruço!!!

    Beijinhos para você e para a Sofy

    ResponderExcluir
  7. Rs ela ta muito lind..
    Acho que voce vai num optimo caminho..continua assim viu ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Soso!! Vc está cada vez mais linda!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ela tá lindaa d+,que Deus de muitas benções pra vc's!!!A minha fez 8 meses mas não sei se ela vai engatinhar,ela até se arrasta um pouco,mas ela não gosta de ficar de bruços,se coloco ela fica um pouco e já começa a ficar nervosa e vira...kkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns , a Sofia esta cada dia mais lindaaa... Nossa quem dera se o João durmisse cedo assim...
    Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Eeeeeeeee Parabéns Sofy!!!
    Cada dia mais linda e sapeca!!!
    Com esses olhões lindos (sem cor definida) que eu amo!!!
    E Parabéns Glauh, como aquela frase, Quando nasce um bebê nasce também uma mãe; bjs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...