Páginas

13/11/2011

19

Sofia com os dindos

"Vamos levar a Sofia embora bebê"...
Essa é a frase que Rogerio diz a Cris toda vez que vem em casa...Mas eu nunca disse LEVA!
Mas ontem eu tinha tanta coisa pra fazer...Sofia esta tão independente de mim...e eles AMAM tanto ela, que já disse na lata:"Opa leva ela...to precisando dar banhos nos cachorros e terminar de arrumar a casa"
O Rogerio arregalou os olhos com uma cara de espanto, pois ele não achou que eu deixaria kkk...Arrumei  a malinha da minha "bulacha" dei 1000 orientações pra Cris (claro que era ela que teria todo o trabalho né kkk)e eles foram embora com minha pequena gritadeira...
Eram 15:00h e eles só retornariam as 19:30h pro churrasco de amigo secreto...Se eu fiquei encanada, pensativa ou algo do tipo?Não...sabia que Sofia estaria se divertindo como nunca,sabia que a Cris e o Rogerio ficariam babando na afilhada...e eu estava tão cansada que só pensava em terminar de arrumar minha bagunça e dar banho nos dogs...(o Ozzy teve que tomar 3 banhos o fdp é branco e a cada banho que eu tava ele rolava no chão e se sujava... odeooo)
A Cris me ligou pra umas 18:00 h pra avisar que estava tudo bem e que Fifia estava dormindo...Viu eu sabia que estava tudo bem...
Eles até tiraram uma foto e publicaram no face...olha que linda foto!


Ah depois fizemos xurras em casa...eu resolvi que seria a noite da mamãe aki esquecer que era mãe pra ser "gente"...bebi Ice, Amarula caseira (eu que faço),cerveja aff fiquei meia alterada mas valew a pena rs
Quase as 2 da madruga...Mamãe bebaça

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô precisando de uma farra dessa Glauh!!
    Ficou feliz que deu para dar uma espairecida, e a Sosô tá super independente, linda ela com os dindos!!!
    bjs nossos para vcs!!
    PS: ri demais do Ozzy, aki o Tuquinho é preto mas o infeliz gosta de rolar em cocô de cavalo, ontem ele escapou e quando fui acha-lo na rua de trás, estava imundo, que raiva, e feliz da vida ainda, tive que dar um super banho com pregador no nariz...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pow estou precisando de uns padrinhos assim pois os do Renan trabalham direto.

    Agora a sua cara na foto de baixo diz tudo hein estava bebinha khakhak...beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto de baixo amiga...,uma diva até de porre...,amooooooo !!!!Kkkkkkk !!!
    Tbm tenho uma pit bull branca e a santa faz a mesma coisa ,eu dou banho e corro prender,se não é trabalho perdido !!!Ah...,adorei a Fifia com os padrinhos...dá pra ver na cara deles que eles amam a pequena e que ficaram muito felizes por ficarem com ela ...isso não tem preço né amiga !!!Bom saber que se divertiram...,boa semana pra vçs aí ...,bjão amiga !!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos...
    Pelo jeito Sofia aproveitou bem os padrinhos e vc para arrumar as coisas..
    E que bom que se divertiu na festinha, vc estava precisando mesmo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ha, tb tenho um Ozzy aqui em casa e tb é branco. Desde que a Bella nasceu eu só levo no pet pra dar banho, nunca mais dei em casa, mas a coisa tá apertando já.
    Que beleza os dindos cuidando da Sô, mas tb foram poucas horas neh?

    Preciso me distrair um pouquinho tb, fazer uma farrinha.

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Que bom que Sofia gostou e correu tudo bem :D faz bem tambem conviver assim com as pessoas de familia e se sao de confiança nao tem problema...
    Rs ai mamae tambem merece um pouco de divertimento e farra ne mesmo que seja em casa...

    beijoo

    ResponderExcluir
  7. ta certa amigaaaaaaaaaa manda bala kkkkkkkkkkkkkkkkkk achei fofo a foto dos dindos com eal q amor

    ResponderExcluir
  8. tô precisando liberar pra rapa curtir Giovanna tbm, mas quem disse q eu consigo?! rsrsrs

    bjocas em vcs amiga

    ResponderExcluir
  9. Que delicia um dia com os dindos!!! Tem que dxa Soso independente mesmo Glau, melhor coisa que vc faz!! Pq ai num fica de birra e manha com as pessoas rsrs

    ResponderExcluir
  10. estou precisando MUITO esquecer que sou mãe tb ... e estou precisando MUITO de amigos tipo a Cris e o Rogerio rsrsrsrsrs

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk menina que bom que vc conseguiu manda-la. tomara que eu tenha essa coragem., pq ate agora so quero ser a mae polvo. rs

    ResponderExcluir
  12. Oi Glauh...,olha amiga o meu parto foi normal para o que o nosso sistema saúde considera normal !!! Me aplicaram ocitocina sintética,estouraram minha bolsa,fizeram aquele toque que descola a placenta ...,que dóiiiiiii,queriam amarrar minhas pernas e deram aquele bendito picote sem me consultar !!!!Não que eu esteja reclamando ...a pimenta nasceu super bem e saudável,o médico muito bom e a enfermeira super divertida...cumpriram bem o papel de acelerar o parto e fazer tudo rapidinho para dar mais atenção às cesárias que são mais lucrativas né !!!!Bom...espero que Deus me permita construir outra família (depois que passar meu trauma dos homens ,KKKK),para que eu possa ter outro filhote da forma mais natural possível!!!É o meu sonho...,amiga linda...,bjão pra vç e pra Fifia gostosa !!!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk
    Amei as fotos e a ideia, porque vou abusar dos dindos da minha quando precisar!

    ResponderExcluir
  14. kkkkk

    eita foi bão esse churrasco hein

    que delicia !!

    ta lindona como sempre !!!!

    ResponderExcluir
  15. que legal miga...é mto bom ter momentos assim...tenho mta vontade de me extravasar assim...so que sem direçao...heheheee!!a Sofia esta linda a cada dia...bjao!!!!!

    ResponderExcluir
  16. humm que delicia, aproveitou bastante ne! certissima!!

    ResponderExcluir
  17. Oi miga estou passando por aqui para avisa que já votei no seu cantinho no CmpB opiniblog
    Beijokas

    ResponderExcluir
  18. Que delícia... bom a Babi sempre fica com minha sogra e cunhada pra eu poder arrumar a casa e também descansar. E eu queria muito que a Babi tivesse padrinhos para poder dar uns roles... Logo, logo ela fará uns passeios com meu irmão e minha cunhada! E vc caprichou e bebeu todas em amiga?

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  19. AHH. IMAGINO COMO ESSES DINDOS FICARAM FELIZES!! EU SEMPRE IA NA CASA DE MINHAS AFILHADAS BUSCA-LAS E FICAVA NUMA FELICIDADE SÒ, PELA CONFIANÇA DE MEUS COMPADRES,Q SAO MEU TIO E SUA ESPOSA.
    EU SAIA AO CENTRO COM ELAS BEBZINHAS, TINHAM UM MES E MEIO, E VOLTAVA UMAS 4 HS DEPOIS, COM FRALDA TROCADA, E COM MAMADEIRA DADA... SIM, SAO GEMEAS. E EU SAIA COM AS DUAS>!! ACOMPANHADO OBVIO POR UMA PRIMA, OU MINHAS IRMAS.

    MAS SE EU DEIXO RAFA TANTAS HORAS SEM MIM??? HAHAHANAO MESMO!! SO COM A MINHA MAE, E FICO TAO MAS TAO PENSANDO SO NELA, Q NEM SEI O Q FAZER QUANDO ELA NAO TA, COMO COMENTEI NO FACE.. RSRS.

    MIGA, VOU PRIVATIZAR O BLOG,
    VC JA DEIXOU SEU E-MAIL NEH?
    BEIJOS NOSSOS.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...