Páginas

11/11/2011

10

10 on 10

Bom deixando as coisas ruins de lado vamos a um dia só de fotos felizes...
Ontem foi meu primeiro 10 on 10 sem estar com Fifi e estando trabalhando...E até que as fotos ficaram legais pois ontem foi dia de visita a USP daqui de Pirassununga...
Chega de conversa e bora lá pras fotenhas...
Pra mamãe poder se arrumar olha o truque do apoio da mamadeira..rs

Uma das poucas fotos em família...Maridão acordou e vamos lá entrar na roda!
(body da Sofia:Sou xodó do papai e da mamãe)

Professora boazinha...Meninos jogando truco e escutando um sons (que era RAP aff)
Estavamos esperando o bus...um dia diferente não faz mal jogar truco 1 dia na escola kkk

As meninas e o Gabriel (hummmm) 
Já na USP...vendo as ovelinhas...Fidido esse lugar viu


Terminando o passeio


Após um dia sem minha princesa...
Até meu oculos deixo ela brincar (a tadinha ta carente né)

A garotinha quer ser independente...
Comeu toda a papinha da mamãe

Montei a árvore de natal....Só não achei meus enfeites lilas...
Enchi de luizinha de bolinha ficou feia mais chama uma atenção pra Sofia...

E depois de ter dado um trabalhão pra dormir...Feito a mamãe quase morrer de tanto sono a princesa dormiu...
Dorme com Deus anjinho da Guarda...SMACK

Esse foi mais um dia 10 on 10...E ai vc vai fazer o mês que vem???
ps. fiquei com preguiça de marcar todas as fotos kkk...ninguém por favor vai roubar né kkk!

10 comentários:

  1. Oi Glauh minha linda!!!
    Adorei seu 10 on 10... só não fiz porque fiquei com vergonha... já que ultimamente não tenho saído nada bem nas fotos... ¬¬
    Quem sabe eu faça o mês que vem... caso eu esqueça, faça o favor de me lembrar ok?

    Beijinhos nas duas lindonas

    ResponderExcluir
  2. Oi Glauh!
    Eu adorei as fotinhas..voce ta linda e sua pequena tambem...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. amiga adoreiii... :D q bom ver sua familia feliz de novo *-* e Soso arraza... qta criança amiga, e que carinha de comportados haushaushaus

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu já disse que vou fazer, mas eu esqueço... vou tentar colocar na agenda do celular... assim, ele me avisa..rsrsrs. Amei seu 10 on 10!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que legal...
    Ficaram lindas as fotos...
    Quero ver se faço no mes que vem rs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, no mes que vem eu ( se naum esquecer) quero fazer tbm...
    As fotos ficaram lindas... a Sofia esta a cada dia mais lindaaa...
    Bjaum a vcs...

    ResponderExcluir
  7. Adoro o seu 10 on 10 e tem gente que pensa que ser mãe e brincadeira o dia corrido hein

    Beijos miga

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA
    MUITO BOM GLAUH!
    VC TEM UM CENSO DE HUMOR, DIFERENTE!RSRS
    ME FAZ RIR ATE COM COISAS SERIAS.
    MORRI DE RIR COM O LUGAR FEDIDO, KKK
    E AMEI VER A SOFIA COMENDO PAPINHA.
    BEIJOS AMIGA :)

    ResponderExcluir
  9. amiga eu sempre esqueço do 10 on 10 kkkkk um dia ainda ei de lembrar! adorei as fotos bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oii desculpa a demora então, o remedio s echama sibutramina, mas infelizmente não pode amamentar =/ no meu caso ainda não comprei por conta disso, mas será questão d tempo do meu leite secar tá quase secando (eu não queria D:) ai vou começar a tomar, e as strias comecei a passar uma pomada de manipulação mas passo dia sim dia não ...
    preciso emagrecer no minimo 9 kilos nossa ser mãe tambm sofreeeee!
    beijos!
    tá linda sua bebê parece q foi ontem q vi as fotos dela RN

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...