Páginas

10/11/2011

9

Baby Secret...Deprimida pakas

Bom gente descido o amigo secreto vai ser tudo no blog da Pris...assim já que tem muitas mamãe lá não ficamos divididas e ainda conhecemos mamães e babys novos ok!
Agora só pra registrar, estou ficando muito deprimida de novo...sem motivo e tudo mais (na verdade tem motivos de sobra)
Aconteceu muita coisa essa semana,caiu o moro da padaria atrás da minha casa...todinho na minha casa (sorte que meus cachorros estavam na lavanderia) o problema dos meus alunos não foi resolvido (diretora froxa demais) o cansaço de trabalho/dona de casa/mãe (meu marido num anda ajudando) voltei a falar com meu marido mas não conversamos sobre a briga direto (e fiquei sabendo que ele já estava vendo casa pra se mudar)descobri que minha cunhada esta grávida de uma menina(não queria mesmo...agora Sofia perderá seu reino) minha mãe disse que não vai pagar a escolinha da Sofia o ano que vem (por conta do meu irmão fazer as cagadas dele, e ter voltado a morar com ela)...Aff é tanta coisa que eu to surtando...sei que são coisas até boba mais juro que não estou bem...Estou com medo de enlouquecer novamente!JURO!


Mas vamos falar de coisas boas né, pois este blog anda ficando um poço de lamentações minha...
Hj fiz (estou fazendo ) 10 on 10...as fotos ficaram demais...Com direito a passeio  e tudo...é o primeiro d´eu no serviço,até que curte fazer viu gente...Amanhã eu posto as fotenhas...
Beijosss
Mamãe faz como eu...Mostra a língua pra tristeza...

9 comentários:

  1. E complicado miga as vezes é muita coisa pra digeri de uma vez só e tudo acontece quando agente mais precisa pode ate parece coisas bobas mais para nós é algo importante eu acho que nesse momento se você foca o seu pensamento na sua bebê as coisas que lhe encomoda vai passa espero que as coisas se ajeite beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  2. ai amiga! olha tuda a de dar certo no final! e olha so a Sofia vai ganhar uma amiguinha! uma prima e quem sabe elas sejam grandes amigas né! ve por esse lado ja q ñ pode udar as coisas rsrrsrs bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai que linguinha mais linda !!!!
    Olha amiga...eu tbm não ando nos meus melhores dias não viu...,mas procuro não ficar escasquetando mais besteiras na cabeça se não o resultado vai ser desastroso...,a gente surta mesmo !!!!!
    E como somos praticamente mães solteiras né amiga...,não podemos ficar off não...,temos duas gatinhas que precisam de nós ...,tudo vai ficar bem !!!!! Tenha a certeza disso amiga !!!! Se precisar conversar....,to aqui tá !!!!!Bjo amiga linda !!!

    ResponderExcluir
  4. Aii tem fases na nossa vida que quando uma coisa da errado vem um monte dando errado junto ne amiga?
    Poxa, tenha muita força e fé que tudo isso vai passar... fique bem!
    Ahhhh amei esse shortinho da soso.. rrssrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sim amiga quanto as fraldas eu comprei daqui http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220648983059&ssPageName=STRK%3AMEWNX%3AIT ele ñ estava mais enviando para o Brasil! ñ sei se ele ja voltou a enviar! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    A foto que vc postou diz tudo, mostra a lingua pra tristeza, curta sua lindeza e tudo ficara bem. É somente a tempestade que logo passará e tudo voltará ao seu lugar.
    Fica bem!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Que linda...
    Espero que as coisas melhorem por ai..
    Não sei o motivo da briga com seu marido, mas acho que antes de qualquer decisão, como procurar casa, vcs tem que sentar e conversar...
    Eesses alunos fdp viu??? fervo de raiva, frouxa a diretora e os pais desss muleques...
    To torcendo para tudo melhorar e dar certo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida...
    Eu ja vi la o baby secret...rs nao vou participar mas achei engraçado...
    Mas seu marido vai deixa.la com a nene sozinha?
    Ai para o ano tem mais complicaçao financeira ainda ne..voce vai conseguir vai ver ;) Nao stress e calma nisso :D
    Fogo mas que directora que nem ata nem desata de por mao na escola e nos alunos pow, espero que isso resolva rapido voce nao tem que aguentar tudo isso sozinha :S

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga... não se sinta só, porque eu sou assim também, minhas emoções são como uma montanha russa... um dia eu tô bem e no outro estou triste "sem" motivos aparentes...
    Espero que as coisas melhorem novamente... e sei muito bem como é pensar que nossa filhinha perderá o reinado... =/ Mais pense ela é a bebê mais velha... =)
    Tô com saudade de conversar com vc!!!

    Beijinhos nas duas

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...