Páginas

09/11/2011

12

Baby Secret...Vamos fazer?

Bom postei no face no meio de setembro sobre isso...e agora a meados de novembro vim de novo falar sobre isso...
Bom estava pensando em fazer um baby secreto...E vim pedir a opinião de vcs...
Fazemos um por aki no meu blog...ou como a Pris Mamãe do Noah já tem o tradicional baby secreto lá no blog dela e ela já começou as "inscrições" e muitas mamães já estão participando vcs preferem todas que quiserem participar ir lá???
Por mim é independente...na verdade acho até mais legal participar pelo blog da Pris, já que ja tem algumas mamães que eu conheço participando lá...mas penso em quem não segue a Pris e também não conhece algumas mamães...Então deixo vocês escolherem o que vcs preferem???
Então baby secret aki ou no blog da Pris?

12 comentários:

  1. Ahhh vamos fazer por la pra ter bastante gente amiga, assim fica todas juntas e quem não se conhece acaba se conhecendo.. se não vai ficar dividido.. rsrs
    Beeeeeeeeeeeeeijoos

    ResponderExcluir
  2. ah o que vcs decidirem ta bom pra mim
    eu sigo o blog dela
    mais não a conheço .mais é uma boa oportunidade para fazer novas amizades

    depois me avisa oque for decidido

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. to longe demais !!!!
    nao posso fazer...deixo pra vcs ai... beijao

    ResponderExcluir
  4. quero participar tb mas não sigo ela,vou seguir...o que vocês decidir,me avisem...amiga te mandei um convite no face..bjooss

    ResponderExcluir
  5. Glauh o q vcs decidirem por mim tá bom, só me avise, pra mim me cadastrar... bjocas

    ResponderExcluir
  6. Por mim tambem o que decidirem, esta decidido...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Meninas quem está longe não se preocupe, é um baby secreto por sedex!
    Eu já estou no da Pris e tem muitas maes que conheco que também estão (outras que não conheco mas é uma ótima oportunidade!)....
    Bora lá?????
    Ah, tem que seguir o blog dela (pode seguir a partir de agora) e seguir as regrinhas que estáo postadas lá. Ano passado eu participei e foi bem legal!

    Beijos
    Bru do Pedro

    ResponderExcluir
  8. Glauh...o que vç e a Lari decidirem pra mim tá beleza !!!Só avisa certinho pra eu me cadastrar direitinho...,bjo pra vç e Fifia linda !!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Glauh!

    Eu já estou participando lá! Acho que vai ser bem legal....

    Mas se for fazer aqui eu participo também!

    ResponderExcluir
  10. Lá seria legal, bastante gente fica mais emocionante !!!!
    Já vou adicionar ela.....

    bjusss

    ResponderExcluir
  11. por mim tanto faz,se tiver so 1 eu participo e se tiver 2 eu participo dos 2^^ bjssss

    ResponderExcluir
  12. Por mim tanto faz também... já que mesmo não "conhecendo" algumas mamães, é super fácil "conhecer" só dar uma bela fuçadinha e "conhecer" oras... hehe!!!

    Agora me empolguei e quero logo... hehe!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...