Páginas

17/11/2011

13

E as novidades São...

É um bom filho a casa torna kkk...
Gente estou numa correria só, por isso minha ausência...Ontem até iria fazer uma postagem,mas eu deitei com Sofia no tatame na sala e capotei,isso era umas 6:30h e fui até hj de manhã...na verdade meu irmão me chamou no portão era umas 9 da noite pra perguntar se eu estava bem pois havia acabado a força na cidade inteira(e ele sabe que eu tenho PAVOR de escuro kkk)mas como estava dormindo só coloquei Sofia no berço e fui pra cama (é sem banho não ia tomar banho no escuro e gelado kkk)...
Bom as novidades...Sofia teve pediatra segunda...Cresceu 1,5 cm (67,5) e engordou 450 gr...FINALMENTE CHEGOU A 7 KG (7,300 kg) O Dr Dimas nos elogiou e disse que a "Bulacha" ta otemaaaa!Só que como a assadura dela havia melhorado eu nem comentei...mas vcs acreditam que voltou,é tipo uma alergia com assadura...Estou usando só Pampers e a pomada de alergia dela omcilon (algo assim), tentei ligar pra marcar um retorno pra ele dar uma olhada mais ninguém atende, tentarei hj de novo!Por isso estou atrás de fralda ecológica viu...acredito que irá melhorar muito, mas está muito caro!
Bom agora a mamãe aki...Estou procurando uma nutricionista pra eu poder "passar" sei que já disse uma vez que ira atras mais agora é serio...Estou engordando e minha barriga está maior do que o ano passado que eu estava grávida de 5 meses kkk! Já comecei a cortar tudo de ruim na minha alimentação...E espero conseguir até o ano que vem no aniversário de Sofia estar com a barriguinha chapada...Tbm estou vendo de voltar pra academia...(só falta o tempo e o dindin $$)!
Ah agora já estamos usando o Sling de outra maneira...Sofia curtiu ficar sentadinha nele (com a bundinha pra rua) e olhando pra mamãe...Já tinhamos tentado outra vez mas ela não tinha curtido...Ontem fui busca-la na minha sogra a pé e trouxe ela no Sling assim...Ela riu tanto de ficar olhando pra cara de cansada da mamãe dela...
A única foto que dá pra ver bem!


Bom agora vim pedir a ajudinha de vcs novamente...Não é pra comentar meu texto aki...se vc não comentou claro que pode comentar) É pra dar a opinião de vcs em relação a meu blog...Deixem sim criticas (claro construtivas ok se não eu choro rs)Avaliem de coração, pois sei que o blog é meu e esta do meu gosto,mas não custa eu adequá-lo a meus seguidores (sem perder minha essência)
É só clicar aki é ir lá opinar

13 comentários:

  1. Oi florzinha^^
    Bom, estava com saudade de vcs!!!
    E que soninho gostoso, hein?
    E adoro sling, mais quem não curte muito é a Babi, isso porque ela tem dois!!!
    Mais vou tentar acostumar a jaguatirica ficar nele...
    Sobre emagrecer, estou na luta, viu... vou aproveitar que a Babi desmamou de verdade e vou fazer minhas dietas loucas e remédios!!!

    Beijinhos nas duas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ausente :P
    Que bom que ela ta crescendo e se desenvolvendo bem ! Isso e o importante..
    Pow voce com barriga? nessa foto nao se nota nadica rs :P imagino essa barriga que voce fala :P que nao deve ser nada ne :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que bom que a Sofia está se desenvolvendo super bem!
    Também acho que você não está com barriga nenhuma! Eu que estou precisando emagrecer, pois nem o meu peso voltei ainda!
    Acho o Sling acho um charme...

    Há eu já avaliei o seu blog hein!
    Avalie o meu também

    ResponderExcluir
  4. ja preenchi amiga.
    Quero usar o sling com Rafa
    mas quase nao saio com ela , rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Glauh,
    Tbm to sumida!! To na correria igual a vc!!
    Faculdade, academia, baby, casa, to que nem uma louca!!!
    Que bom que está tudo bem com a sofy!!
    bjinhusss nas duas!!

    ResponderExcluir
  6. Xiii Glauh Dr Dimas viajou!! rsrsrsrs fiquei sabendo pq eu tb queria uma consulta... olha tme uma pomada maravilhosa que eu passo no Davi qdo acontece isso ... o nome é NISTATINA+OXIDO DE ZINCO... é genérica e uma beleza, um dia ou dois e já some tudinho... ficadica!

    ResponderExcluir
  7. comentei lá.. gostei muito!!!

    Bom, quando ao blog, gosto do jeito que vc escreve, é percebível que vc não mede palavras para escrever o que sente, isso é real. Minha sugestão fica apenas quanto ao layout. Acho que fica muito pessado preto com rosa e essas caverinhas aí... Por ser um blog onde vc conta seu dia a dia com a Sofia, seria legal um layout mais suave.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que ela está bem! Sobre fraldas de pano, sim, o custo inicial é grande, mas depois compensa. Não vejo a hora de trocar as da Alice para as de pano... rsrs!
    E sobre o Opiniblog, estou participando também. Mas já fui conferir e dei a minha opinião também. Quando puder, dê a sua sobre o meu! Beijão

    ResponderExcluir
  9. Ei Glaúcia! Mas que bebê mais fofa e o nome e o significado lindos também. Eu olho muito isto, quando escolhi o nome da minha princesinha, escolhi também pelo significado. Quanto à barriga grande, nem me fale, viu?! Trauma total e um pouquinho de preguiça também! Mas vou melhorar, tenho que melhorar! Já votei, tá! Muito bem vinda ao meu blog. E aqui acompanharei vocês também. Beijos meus às duas!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas...
    Que bom que a princesinha esta bem, e que chegou aos 7 quilos..
    Agora é torcer para essa assadura passar de vez...
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber que a linda Sofia ta se desenvolvendo bem, logo essa assadura desaparece de vez e fica tudo ótimo!
    Eu tbm tenho medinho de escuro, quando falta luz eu fico agoniada!rs
    ai nem me lembre de nutricionista, barriga que eu choro amiga!kkkkkkk
    já votei no seu blog lá no opiniblog!

    beijinhos nas Duas
    tava com saudade de vim no seu cantinho!

    ResponderExcluir
  12. ah eu queria tanto um sling qd tava gravida
    mais qd fui comprar não me senti bem usando,preferi o canguru:P

    sou muito desajeitada

    kkkkk

    beijos lindonas

    ResponderExcluir
  13. Que bom que ela ganhou peso!! e quanto as assaduras é bem complicado mesmo, tenta outras fraldas, outras pomadas enfim...
    E para voltar a forma boa sorte, mas tenta entrar na academia e com ajuda de uma nutricionista acredito que tu consiga bem rápido !!! bjoooss

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...