Páginas

19/11/2011

15

Eu durmo assim oh...

Todos sabem que Sofia não é fan de sonequinhas durante o dia...pelo menos não quanto está com a mamãe, acho que ela quer "me aproveitar" no ultimo!
Mas em compensação ela dorme muito bem obrigada durante a noite. Tá certo que de um mês pra cá ela anda acordando mais durante a noite choramingando e quando perde a chupeta,mas ela logo vira pro lado e nana de novo!
Bom a coisa mais fofa do mundo é ver Sofia "pegando" no sono...Ela tem a mania de cheirar o rabo da Girafa (que agora fica na minha sogra) ou no rabo do Leo o Leão da Nestle! E sem o rabinho dela ela não dorme ou dá um tremendo trabalho!
E durante a noite qdo esta dormindo ela abraça o Leo e sem ele acho que ela se sente sozinha...É tipo o Astolfinho do Cocoricó sem o travesseiro dele ele sempre acha que o mostro da palha ira pega-lo!(não é atoa que eu as vezes a chamo de Astolfia)
Bom consegui filmar e fotografar a fofura da minha filha dormindo cheirando o Leo...Mas vou colocar só a foto pq o video ficou longo (mamãe fica babando e filmando)
Own que fofa

Ps. Já estou a 4 dias sem comer besteiras,sem refri...dessa vez acho que vou conseguir a barriguinha perfeita rs!Mas não consegui vaga na Nutricionista pra esse ano, então vou me policiar pra não fazer dietas malucas kkk!

15 comentários:

  1. Que fofaaaaaa dormindo abraçada com o ursinho...
    Crianças tem varias manias para dormir ne, Davi não tem...
    E que bom que vc esta conseguindo se controlar, que continue assim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. que soninho mais gostoso heinnn
    fofaaa!!!


    ta firme no regime hein amiga!!!

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, minha afilhadinha fofa!!! Com maniazinhas para nanar!!! A Babi tem que dormir sempre com uma fraldinha para segurar... ela fica apertando!!!

    bjinhos nas duas

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwwwwwwwwwww q coisinha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! babei d mais nela! agarrando o leãozinho! fofa da tia!

    ResponderExcluir
  5. Ohhh que linda, a ALICE tem que dormi segurando alguma coisa, normalmente é meu nariz..kkkk
    amiga me ensina essa dieta ai.. jesus eu estou um bolaaaaaaaaa, como faz pra parar de comer coisas gostosas? rsrs
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda a sofy dormindo!! Se já são lindos acordados, dormindo então é fantastico, parecem uns anjinhos!!!
    Rafinha gosta de cheirar algo, mais por enquanto ele cheira a mim e o papai(preciso urgente tirar ele da cama)
    Qnt a dieta, eu tbm estou amiga, alem de fechar a boca estou na academia, to um caco!!!
    bjinhusss....

    ResponderExcluir
  7. DELICIA!!!
    AAinda bem que ela dorme ne amiga?
    fofa =)

    ResponderExcluir
  8. Oi...Uma fofa mesmo com o seu leaozinho...eu tinha uma bonequnha tambem rsrsrs :P
    Entao va força na dieta...mas nada de dieta maluca... rs

    beijoo

    ResponderExcluir
  9. tambem não consegui vaga.kkkk
    ela é fofa dormindo..
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua pequena.. Dormindo que delícia de soninho... :)
    Conheci o blog pelo Amigo Baby. Também estamos participando... Passa lá no meu cantinho. Será um prazer...
    Está rolando sorteio... Participe...

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Que fofaaaaa dormindooo bem agarradinha no leãozinho!!!
    bjos

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ai amiga Giovanna tbm tem uma almofadinha q ela não desgruda por nada, aqui é apelidada de fedo, ja q é uma briga pra ela deixar eu lavar... bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  13. Linda! Alice também não dorme muito durante o dia. A noite vai que vai, mas durante o dia é um escÂndalo para dormir. rsrs! Quando meu pai pega ela, ela dorme a tarde toda. Vai entender. rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  14. nOSSA GLAU A SO TA CADA DIA MAIS LINDAAA, RSRRS O JOÃO PRA DORMIR TEM QUE SEGURAR A FRALDINHA DELE SE NÃO.... AI JESUIS.. A COISA FICA FEIAAA... FORÇA AMIGA VC CONSEGUE, EU TBM ESTOU FREQUENTANDO A NUTRICIONISTA... MAIS COM ESSE CORRE CORRE DO DIA A DIA PRINCIPALMENTE AGORA COM O NIVER DDO JOÃO CHEGANDO TA MEIO DIFICIL DE SEGUIR A RISCA... KKK BJAUM

    ResponderExcluir
  15. Oi Glauh,
    A Sofia é muito fofa! Adoro este nome, principalmente pelo significado que tem: Sofia = Sabedoria.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar. Hj é o último dia de inscrições. Corra!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...