Páginas

19/10/2011

6

Volta ao trabalho

Vim rapidinho dizer que amanhã volta a trabalhar...
Estou mas firme do que imaginei...E espero continuar assim até amanhã...Não quero que Sofia sinta tanto qdo eu vou sentir(é na hora de ir trabalhar vou chorar tenho certeza)
HJ Sofia ficou chatinha só queria meu colo...ficar comigo...Eu amei né!
Bom vou indo pq quero curtir muitooo Fifia...
Ah quero agradecer todos os meus seguidores...Atingi a marca de 150...AMEI!
Meu novo Look
Luzes californianas feita em casa ein...

6 comentários:

  1. Gatona... fique tranquila, tudo vai dar certo... acredite!!! E a volta ao trabalho será "tranquila".
    Seu cabelo tá o máximo!!!

    Bjinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. ficou linda....
    acho que sofia estava divinhando que vc ia voltar ao trabalho
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Miga lhe desejo sorte que tenha uma otima volta ao trabalho e ficou lindo os cabelos

    Beijos =]

    ResponderExcluir
  4. Amiga...,que escândalo esse cabelo heim....,amei !!!!Glauh...morrí de rir,não pude deixar de imaginar vç encolhida dentro do fusca da Iris ,kkkk!!!Quando a pimentinha tinha 7 meses eu voltei a trabalhar,quase morrí,chorei ligava de 1 em 1 hora ,um caos...mas vç vai vendo que ela vai ficar super bem ...e seu coração se acalma !!!Boa sorte amanhã e que tudo seja bem tranquilo !!!!Bjo pra vç e Fifia linda !!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!!! Pois era assim que eu queria, mas a cabeleireira não entendeu..aff...rsrs. Mas vc ficou super!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom. Navegando no mundo dos blogs achei o seu...Será que vc pode falar como fez esse cabelo em casa? Ficou muito bom.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...