Páginas

18/10/2011

14

E o universo conspira contra mim???Book 6 meses

Ok dramatizei no título,mas gente só pode ser macumba arte do destino...Tudo de uma vez???Ta certo nos não "ganhamos" um fardo maior do que possamos carregar...mas tá foda!
Hj fui conversar com minha sub-chefe e adivinhem...Me tiraram do Setor de Ed. e me mandaram o dia todo pro CAIC (vc imaginem o dia todo em CAIC,se tem ai na sua cidade vc sabe como é)
Ficar 8 horas direto com criança...naum sei se aguento novamente!
Mas como minha chefe disse tenho que ver o lado bom disso (será)a escola é 5 min da minha casa e é no meio da minha casa com a da minha sogra, então economizarei na gasolina e poderei ir ver Sofia no almoço...
Bom chorei já, por isso e por tudo mas...,Mais agora vou levantar minha cabeça e seguir adiante já que Sofia depende de mim...
Quero agradecer a TODAS pelos comentários/conselhos e palavras de carinho...por ver/ler é que estou mas segura de mim, e por tudo que li que percebi que estou dentro do mundo real que não só eu tenho problemas e que eles podem sim ter um destino que eu não goste basta eu querer ou não,basta eu enfrenta-lo ou me esquivar...Valew de coração...
Agora fotenhas do book de 6 meses





14 comentários:

  1. Puxa amiga...,quem sabe não sera legal no caic ???Tenta não se estressar antes,faz uma prece para santa Maria das crianças totalmente comportadas e se joga ...,kkkkkk,vai dar tudo certo !!!! Percebí vç um pouco mais fortalecida e confiante,fiquei mais feliz !!A nuvenzinha negra tá que tá aqui tbm viu amiga...acho que esse negócio de macumba é contagioso...,kkkk !!!Mas tudo passa...,até uva !!(não podia perder a piada Glauh,kkkkkk). Lindas fotenhas da Sosso zoião mais lindo da tia Dani....,amei !!!!Fiquem com Deus e força na peruca aí !!!!Bjo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, queria faer um book pro rafinha, mais aqui é mt caro!!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Miga amei as fotinhas principalmente a que aparece a tatu...ficou linda!!

    Parabéns beijos =]

    ResponderExcluir
  4. Ai, amiga... sinto muito por vc!!! Mais pelo menos vc conseguirá ver a princesinha Sofy na hora do almoço... e isso é maravilhoso... Daria tudo pra ver minha Babi durante o almoço!!!
    E as fotos estão lindas, adorei a roupinha,kkkkk, muito fofa!!! Até o padrinho virtual da Sofy adorou...hehe!!!

    Bjinhos e força amiga

    ResponderExcluir
  5. Há males que vem para o bem.
    Vc vai trabalhar perto da sua casa e vai ficar mais perto da Sofia, sera mais facil pra vc !

    Ela esta linda vde viver, tirando a camisa do palmeiras.......kkkk

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. ah q chtao heinn

    ah meu deus o que é a sofia vestida de dalmatas

    morri de tanta fofuraa

    linda demais

    ResponderExcluir
  7. poxa amiga aki em casa tambem tem acontecidos varias coisa...
    Então essa sophia é lindaaaaaaaaaaaaaa
    bjossssss

    ResponderExcluir
  8. amei as fotos ficaram lindas :D
    e Glau força força força , acredito muito nesse ditado q Deus não nos da o q não somos capazes d carregar

    bjocas em vcs
    e espero q muita coisa tenha se resolvido ai

    ResponderExcluir
  9. Como disse uma amiga hj cedo:"Às vezes é um bem necessário (afinal, mal nunca é necessário..rsrs).
    Lindas fotos da Soso.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. A que lindaaaaas...
    Amei a foto com tatuagem...
    Que de certo nesse novo setor...
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Amiga olha só não deve ser TÃO ruim afinal de contas tem 2 lados positivos nisso tudo .... pode apostar que quando vc olhar para o rostinho da princesa seu mundo vai se encher de cor novamente !!!

    ps.: quanta foto linda !!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Tudo tem um lado bom... Agora vc vai poder ver a sofia, mesmo uma espiadinha... rsrs!
    Encontrei o blog e estou adorando. Vou voltar sempre. Estou seguindo e vou te linkar! Quando tiver um tempinho passa lá no meu. Estou esperando!! Beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...