Páginas

17/10/2011

17

Preciso daquele colo de que só MÃE sabe dar!

Sabe aquele cafuné que só a mãe sabe fazer...Sabe aquele colinho aconchegante...Aquele olhar que não precisa de mas nenhuma palavra...Pois é preciso de tudo isso...Mas como???Minha mãe tem a vida...E agora tem mais a vida do meu irmão e do meu sobrinho pra cuidar (meu irmão se separou nesse fds)...
Como pedir um colo que anda ocupado???
Sabe eu  queria saber que fim vai dar essa minha estoria?E eu vou contar a estoria pq preciso colocar pra fora...
Bom eu e meu marido depois que Sofia nasceu só tivemos desentendimentos, pode até ser que alguns foi por minha culpa, mas eu sinto que a grande parte foi por ele não querer ver que as coisas mudaram...Como já disse aki varias vezes.
Mas sábado ele chegou da oficina (ele mudou pra um barração sai da garagem de casa)e eu estava lavando a garagem e pedi pra ele limpar o quintal no fundo pra que eu pudesse lavar e pendurar roupa (temos 3 cachorros e com a chuva imagina o cheiroooo)Ok...ele disse que limparia, depois de lavar o carro (que foi concertado ebaaa)e depois de beber a cervejada de sábado com o Rogerio...e eu sei que isso iria até umas 3 da tarde...e eu precisava aproveitar o sol e então pedi pra ele lavar o quintal primeiro...Ele foi reclamando...Ok eu fui lavar a roupa da Sofia primeiro e qdo fui enxagar (tenho tankinho então tenho que enxagar no tanque normal).Só que de fim de semana aki no meu bairro a agua diminui muitoooo então mangueira ligada e ai eu abro a torneira o que acontece???Sai menos agua na mangueira...Ai ele Grita:PORRA vc não pediu pra eu lavar então fecha essa merda de torneira...
Ai eu:Mas eu tenho que enxagar a roupa da Sofia...
Ele:Puta que pariu eu quero acabar logo aki, o que vc ficou fazendo a manhã toda que não lavou a roupa da Sofia???
EU:Olhando a Sofia e coçando a tachãna...
ELE: Deve ser mesmo pq vc não faz porra nenhuma o dia todo...Eu chego do serviço e tenho que lavar quintal (ele nunca faz isso se eu não brigar com ele)não tem comida de sábado (eu não cozinho de sábado)Foda não ter mulher em casa!Só reclama não faz nada...
EU:#chorei...
Como assim não tem mulher em casa, como eu não faço nada PORRA (sem risco esse)quem lava,passa,cozinha,deixa a casa limpa,ainda faz torta,bolo,brigadeiro (vicio),café todooo dia pra ele (pq eu não bebo)Isso tudo nos intervalos que Sofia me dá...
EU:Agora vc vai ver se vc acha que eu não faço nada só vou fazer a partir de hj as minhas coisas e de minha filha...
E desde sábado é isso que estou fazendo...E ainda sai do meu quarto, estou instalada no quarto de Sofia, pois se ele acha que não tem mulher em casa ele não vai ter nem na cama com ele!
Só que a minha intenção era que ele percebesse que eu sou fundamental em casa...que eu faço tudo e mais um pouco...e que ele tem a OBRIGAÇÃO de me ajudar sim!Ainda mais que volto a trabalhar daki a 3 dias!
Bom ele não estava "afim" de fazer as coisas dele, mas hj ele lavou toda louça dele, pegou a roupa dele e lavou tbm, e ainda cozinhou ontem pra ele...
E hj ele chegou pra almoçar,comeu, lavou a roupa dele e saiu,nem olhar na minha cara ele olhou...E qdo eu falei que precisava do carro ele disse que estava no mecânico pra terminar o serviço...
Tá certo eu procurei toda essa situação no final...Mas ele não QUER perceber o quão importante eu sou !
Ele está ignorando toda a situação...E isso está me magoando...ele querer provar que eu NÃO sou importante, que eu não faço nada mesmo, que cuidar da Sofia é fácil e que acabou sendo uma desculpa que eu inventei pra não fazer as coisas no tempo dele!E ainda ter que fazer tudoooo sem pedir ajuda a ele!

Pra dizer a verdade a vcs, estou com um nó na garganta, um aperto no coração que só senti 1 vez...Quando eu descobri que ele havia me traído (ele até hj negaaa) e agente se separou por 6 meses!
Estou sentindo que dessa vez meu casamento se abalou demais...e que vai ser difícil ele se estabilizar novamente...

17 comentários:

  1. Olá Amiga!

    Realmente é duro d+ quando fazemos de tudo para nossos maridos e eles não dão valor!
    Bom o meu casamento depois que a Yasmin nasceu também se abalou bastante! Mas realmente quem precisa de nós nesse momento são as nossas pequenas!

    Não fique assim, não seu marido não quer dar o braço a torcer mas aposto que já esta vendo a falta que você faz! E logo logo as brigas acabam e tudo voltará ao normal!

    Tenha força e paciência que tudo se resolverá

    ResponderExcluir
  2. nem sei o q falar diante de toda essa situação Glauh, espero q o q for pra melhor pra vcs aconteça, afinal ninguem merece ficar brigada né?!
    mas pense q vc é muito importante, só quem é mãe sabe o qto de trabalho da um baby,...

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!! sinceramente??? acho q deveria apagar este post!!!NÃO estou mandando em teu blog,apenas dando uma sugestão de alguém q te quer bem,conversou com vc ontem e que tem idade pra ser sua mae ja´qvc precisa de um colo(mas acho tbm q vc deve conversar com sau mae e conversar com o marido. Chame ele,mesmo q isto seja dar o braço a torcer...vcs precisam conversar! Uma hora isso temqser feito! Vcs tem uma filha linda,uma familia,tem q ter divisoes de tarefas,os dois sao nvoos,vao ficar cansados,avida com baby em casa é nova,tudo édiferente,as coisas mudam...
    Nao vou ficar te chateando e nem quero amndar em vc! nao entenda isso,por favor!!!


    se quiser conversar melhor,sinta-se a vontade

    rg-monteiro@hotmail.com


    vc mora no RJ?

    bj em teu coração
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  4. Ooo Glauhhhh, não fica assim, menina!!

    Se eu pudesse eu te dava um colinho, afinal, eu também sou mãe né...

    Mas entendo a tua situação. Isso é chato demais.
    Fica calma, como eu disse no outro post, vc vai ver que ele vai se arrepender!!

    Beijos.
    Fica beeeeeem!!!

    ResponderExcluir
  5. ah flor que coisa chata hein
    esses homens...vou te contar

    meu marido qd agente briga fala a mesma coisa #raiva né

    mais não ligue não

    daqui a pouco ele vem arrependido te pedir desculpa vc vai ver

    beijos lindona e melhoras heinnn

    ResponderExcluir
  6. Oi Glauh fiquei muito chateada com tudo isso. Não fica assim não, eu também depois que a Malu nasceu nosso relacionamento se abalou bastante. Não sei se todos os casais são assim, mas a grande maioria é.
    O que importa é que vc tem a Sofy, eu não tenho minha mãe e meu pai é um ...., que nem quero falar, então não tenho muito a quem desabafar e pedir conselhos, e com isso o Leandro acaba de certa forma tirando vantagem, pq ele é como se fosse tudo que tenho. Quer dizer era pq agora eu tenho a Malu.
    E o que importa realmente são nossas filhas. No fundo ele sabe que vc é essencial e fundamental na família de vcs e não quer dar o braço a torcer. Eu como gosto de falar muito(só com quem tenho muita intimidade) então quando estamos com problemas, já vou conversar e colocar os pingos nos is. o problema é que homens não gostam de conversar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou torcendo que dÊ tudo certo, e as coisas melhorem...
    Há e homem perfeito não existe!!! hehehe

    bjim Meu e da Malu

    ResponderExcluir
  7. ai amiga! dificil viu!! cada relacionamento é unico! so vc q convive com ele sabe como lidar! eu espero q se resolva da melhor forma possivel! fica bem viu! bjssss

    ResponderExcluir
  8. Amiga, a situação não é fácil. Olha, seu marido não é o único a não ver o quanto de trabalho dá uma criança... e infelizmente, as coisas são assim. Sei que a relação tá abalada, mas tente agir com a cabeça, e não com o coração. Pense: vc o conhece bem, sabe a melhor forma de mostrar pra ele que a sua vida não é cor de rosa como ele tá pensando...
    Mas não jogue tudo pro alto... casamento é difícil, não é final de conto de fadas. Só que persiste e luta por ele, é que colhe frutos bons. Se vc quer ver sua vida diferente, vai precisar ser diferente; mudar primeiro a gente, torna mais fácil mudar o outro. E isso eu digo por experiência própria.
    Bom, vou orar pra que as coisas se resolvão logo. Mas procure pensar no que falei. Procure um jeito de dialogar, de botar tudo em pratos limpos. E procure sim, a sua mãe. Mãe é pra essas coisas... e agora que vc é mãe, sabe que nosso colo é grande o suficiente pra muitos filhos. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. A Glauh... Que situação difícil! Vou ficar orando por sua família e pedindo a Deus para que tudo isso se resolva. Não fique assim, não! Sei que não é fácil ouvir esse tipo de coisa e muito menos vê-lo tentando mostrar que você não é importante. Ele está fazendo isso, só para não reconhecer o erro, mas ele sabe o quanto você é importante e o quanto faz falta. Espero que ele reconheça o erro... Pense na Sofia e cuide dela e de você! Tudo vai se resolver!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga...,só eu sei o que vç está passando viu....,estou numa crise muito grande no casamento tbm !!!!Com direito a todas essas ofensas,ingratidão,traições ,bebedeiras e tudo mais !!!!Muito chato né ??? Mais do que ninguém...,desejo de todo o meu coração que isso se resolva da melhor forma possível para vç e para a Sofy linda !!!Porque toda essa situação ninguém merece...,não abra mão de seus valores nem de sua alegria ...,Deus vai agir e tudo vai dar certo amiga !!!!Se precisar de alguma coisa (que não seja dinheiro,kkkkkkk)eu e a pimentinha estamos aqui tá !!!! Bjo amiga !!!!

    ResponderExcluir
  11. Glau, acho que todo casal passa por isso viu....aqui tb foi assim, mas eu fui logo tratando de arrumar as coisas, e fiz o contrario, enchi ele mais ainda de carinho e cuidados para ele perceber o meu valor e como é amado.

    Fica bem amore,
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Eu te entendo um pouco querida..e mais ainda nao sou mae, quando for veremos s piora se melhora mesmo ! =/
    Espero que tudo se recomponha ai querida...e força vc..pois voce faz sim eles e que nunca dao valor, pensam que so eles trabalham, e que trblho de casa e de tomar conta de bebe e facil... nao e nao ... ha homens que deviam ser mulheres apenas por duas semanas para aprender a dar valor ao nosso trabalhooo igual...
    Enfim...

    Beijinho querida :)
    Fica bem que tudo passa LOGO!

    Futura mama

    ResponderExcluir
  13. Ai, Glauh, bom... vc sabe das coisas que passo em casa também, né? Sei que é muito triste com bebê pequena e essas coisas acontecerem em casa... sei bem como vc se sente. Estou orando para que tudo dê certo e se resolva da melhor maneira possível. E com certeza uma hora (espero que não demore) seu marido vai perceber o quão vc é importantissíma, que cuidar de um bebê, da casa, das roupas, da comida, não é tarefa pra qualquer um...

    Fique em paz... te adoro, e qualquer coisa, vc sabe onde me encontrar...

    Bjinhos minhas florzinhas

    ResponderExcluir
  14. Nossa definitivamente eles só mudam de casa e cara, pois sao todos iguais!!!
    Meu marido é identico, acha que nao faço nada!!
    Realmente é uma situação muito delicada, mais acho que vc deveria conversar com ele, sem brigas sabe!!! Sei tbm que é dificil, eu e o marido tbm as vezes nos desentendemos, mais no final sentamos para conversar.
    Bjinhsss....

    ResponderExcluir
  15. Desiderata
    Procure viver em harmonia com as pessoas que estão ao seu redor, sem abrir mão de sua dignidade.

    Fale a sua verdade, clara e mansamente.

    Escute a verdade dos outros, pois eles também têm a sua própria história.

    No meio do barulho e da agitação, caminhe tranqüilo, pensando na paz que você pode encontrar no silêncio.

    Evite as pessoas agitadas e agressivas: elas afligem o nosso espírito.

    Não se compare aos demais, olhando as pessoas como superiores ou inferiores a você: isso o tornaria superficial e amargo.

    Viva intensamente os seus ideais e o que você já conseguiu realizar.

    Mantenha o interesse no seu trabalho, por mais humilde que seja:
    ele é um verdadeiro tesouro na contínua mudança dos tempos.

    Seja prudente em tudo que fizer, porque o mundo está cheio de armadilhas.

    Mas não fique cego para o bem que sempre existe.

    Há muita gente lutando por nobres causas.

    Em toda parte, a vida está cheia de heroísmo.

    Seja você mesmo. Sobretudo não simule afeição e não transforme o amor numa brincadeira, pois no meio de tanta aridez, ele é perene como a relva.

    Aceite com carinho o conselho dos mais velhos e seja compreensivo com os impulsos inovadores da juventude.

    Cultive a força do espírito e você estará preparado para enfrentar as surpresas da sorte adversa.

    Não se desespere com perigos imaginários: muitos temores têm sua origem no cansaço e na solidão.

    Ao lado de uma sadia disciplina, conserve, para consigo mesmo, uma imensa bondade.

    Você é filho do Universo, irmão das estrelas e árvores, você merece estar aqui.
    E mesmo se você não puder perceber, a terra e o Universo vão cumprindo o seu destino.

    Procure, pois, estar em paz com DEUS, seja qual for o nome que você lhe der.

    No meio de seus trabalhos e aspirações, na fatigante jornada pela vida, conserve, no mais profundo do ser, a harmonia e a paz.

    Acima de toda mesquinhez, falsidade e desengano, o mundo ainda é bonito.

    Caminhe com cuidado, faça tudo para ser feliz e partilhe com os outros a sua felicidade.
    Texto encontrado em Baltimore na antiga Igreja de Saint-Paul, em 1632.

    ResponderExcluir
  16. Só para completar a mensagem que mandei...você é especial, nunca duvide disso...bjooos

    ResponderExcluir
  17. Poxa glauh que coisa não... Mas vc ta certa... por mais que façamos nada está bom... Eu to na minha mãe e graças a Deus ela reconhece bem td que faço, mas homem é dificil reconhecer, eles acham que somos total flex! Que não cansamos de nada!
    Bem, uma amiga minha disse que fez isso com o marido: ficou uma semana sem lavar louça (enxeu a pia), sem lavar roupas dele (ficou sem até pra trampar), sem varrer chão, sem arrumar cama, só cuidando dela e do filhinho, comida só pra eles tbm, nada pro marido... no fim da semana ele chegou nela e reconheceu td que ela fazia e passou a colaborar.
    Não é pq não estamos trabalhando o dia todo que eles não podem colaborar com uma coisinha ou outra. Pq dona de casa tbm cansa e eu acho que eu deveria realmente ganhar um salario por cuidar da casa e das crianças kkkk

    Flor, se cuida, vc é super especial, como a etiene disse...Eu adoooro vc e não quero ver vc mal... foi o mesmo que falei pro Di... Vcs são hiper importante na minha vida e tem um cantinho no meu coração que é dessa familia linda sua (Mara, Di, Vc, Soso, Tinho, Nete...).
    Beijos de nós tres em vcs duas!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...