Páginas

16/10/2011

16

Eu tentei...Desabafo

Tá é um post chato esse...Se vc não gosta de ler coisas criticas e deprimentes é só clicar naquele "Xiszinho" ali em cima ok!Eu não ficarei brava...Não conto que este post terá 1029483875365 visualizações e nem 5 comentários kkk!É mais um desabafo, já que o BLOG É MEU e EU escrevo o que EU quiser!grossa mais realista


Bom novamente ando tento problemas ao meu redor (acho que tenho um imã gigante que os atrae).
Sei sim que sou Estupida ao estremo, sei que as coisas DEVEM ser do meu jeito, sei que a minha ansiedade sempre me traz algo com ela (muitas vezes ruim) e sei sim que o fim da minha licença me transformou no monstro do lago Ness! Só quem convive comigo sabe que é #fato isso!
Mas escutar que eu não sou uma pessoa boa, que não me dedico o suficiente pela minha familia...Isso não aceito!
Deixo de comer,beber,fazer necessidades fisiológicas e tudo mais pela minha filha ninguém tem a pretensão em dizer que não sou boa mãe!
Dei dou e sempre darei a liberdade pro meu marido fazer o que quiser...Deixo de lavar minha roupa pra lavar a dele,deixo de comer o ultimo pedaço da torta pra que ele coma, deixei muita coisa pra trás pra poder agrada-lo...Deixei de ser EU por ele!
Coisas bobas, pode até ser...Mas sempre "me" deixei de lado por eles...
Quando eu peço algo em troca o que escuto????Que não me dedico...que não fui e não sou boa o suficiente...Então quer saber...LAVEI MINHAS MÃOS!
Agora plagiando a minha própria frase la do Face:
O duro da vida é qdo percebemos que quase nada valeu a pena...
Qdo percebemos que lutamos em uma guerra perdida!
Qdo o fim não justifica os meios...
Qdo só lhe resta olhar pra trás e dizer:EU TENTEI!

Imagem retirada:Google

16 comentários:

  1. Se acalme....
    Muitas vezes nos doamos inteiras e não somos valoriazadas...
    Se isso vem de fora ( amigos, tios, primos, sogros) eu mando la para aquele lugar..
    Se isso vem de dentro (pai, mãe, marido) ai é muito dialogo...
    E as vezes temos que jogar na cara sim o que fazemos, pq parecem que não veem...
    E conversar muito, e fingir que nem escutou algumas coisas, pq senão nos é que saimos mais machucadas da historia...
    Calma e que tudo se resolva...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ão fique assim, Glau! Sei que às vezes (MUITASSS VEZES!!!) nos sentimos desvalorizadas, desprezadas, mas te garanto que nada disso é verdade!!! Vc é muito importante sim, muitas vezes as pessoas falam (nós tb falamos) coisas da boca pra fora, que sabem que não são verdades, só pra nos machucar, nos colocar pra baixo, mas nada disso vale a pena, pq é vc que sabe quem vc é de verdade e o quanto vale tudo o que faz! Um dia a pessoa que te falou isso vai perceber a "cagada" que fez, por isso vc não deve desanimar e deixar de ser quem vc é! Já dizia Fernando Pessoa "Tudo vale a pena se a alma não é pequena". Muita força e não desanime!!! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Miga estou assim também essa noite nem dormi só conseguir pega no sono hj as 7 da manha pensando e pensando agente faz tudo e as vezes não somos valorizadas vai passa se Deus é maior beijos

    ResponderExcluir
  4. Não fique assim não amiga, infelizmente só nós vemos nosso valor e o quanto nos dedicamos e nos deixamos de lado para cuidarmos dos outros e principalmente de nossos filhos, a verdade é que só quem passa por isso é capaz de entender e olhe lá, não de importância as opiniões alheias e continue sendo vc mesma.

    ResponderExcluir
  5. amiga, as críticas servem pra gente crescer, respire e vá adiante///bjo bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Com o meu comentário já são mais de 5, Glauh, rsrs. \o/

    Olha, eu tenho certeza que vc é uma mãe MARAVILHOSA.
    Sei que é difícil escutar certas coisas, ainda mais de quem a gente gosta. Mas, deixa pra lá... VOCÊ sabe que faz o possível e o impossível pelo bem estar da Sofia, e é isso que importa!!

    Tenho certeza de que haverá arrependimento de quem te falou uma bobagem dessas. Deixa o tempo passar e vc vai ver!!

    Fica bem!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amiga sabe o que eu acho? Que nunca somos reconhecida por nada, as vezes da vontade de desisti, estou vivendo um momento parecido com seu... só posso te dizer uma coisa que isso passa, uma hora ou outra vai ter que passar ne?
    E vamos ser muito felizes!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. realmente muitas vezes não somos reconhecidas pelo que fazemos sendo que abrimos mão de muitas coisas para nos mesmas...não consegui responder seu comentario no meu cantinho,,sei la o q esta acontecendo com meu blog..espero que vcs se entendam e q tudo fique bem.forte abraço

    ResponderExcluir
  10. amiga, relaxa amiga! ignora essas coisas, e pense em vc e na Sofia, eu faço assim, aqui penso so em nos duas e pronto! vamos ser feliz!!!! fica bem flor! bjss

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga... sei muito bem o que é isso!!!
    Escutei uma coisa parecida nesse fim de semana... =/ E é muito triste mesmo, ouvir umas barbaridades dessas, né?
    Mais saiba que vc é forte e quando a gente sabe o que a gente é de verdade, não importa as críticas e os comentários cretinos... fique em paz!!! Vc é uma ótima pessoa e uma ótima mãe. Agora quem achar o contrário... que se f* entendeu?

    Te adoro e não fique assim...

    bjinhos para as duas

    ResponderExcluir
  12. Como eu entendoooooooooooooooooooooooooo !

    Futura mama

    ResponderExcluir
  13. Amiga,
    Assim é a vida de esposa, mãe, acho que toda mulher vai passar por essa fase na vida, eu tbm passo pelo mesmo que vc! Já passava antes, mas agora com a Isabella td se acumula e quando a gente pede 1 min, é como vc disse, só escutamos que não somos dedicadas a família, eu já lavei minhas mãos faz tempo, faço as coisas quando dá, pois tenho prioridades e o resto q espere!
    O jeito é ter paciência amiga, logo nossas babys estarão mais independentes e fica td mais fácil pra nós. Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Olá Glau!

    Não fique assim não! Muitas vezes nos doamos por inteira e não somos reconhecidas!

    Aproveite esse restinho de tampo que ainda tem antes de voltar ao trabalho e curta bastante a Sofia!

    Deixe essas criticas para lá...

    Beijinhos meu e da Yasmin

    ResponderExcluir
  15. FLOR É SEMPRE ASSIM, POR MAIS QUE NÓS, MÃES , FAZEMOS, NADA ESTÁ DE BOM TAMANHO. FICA ASSIM NÃO TA?
    SE PRECISAR SABE ONDE ME ENCONTRAR, DA UM GRITÃO QUE A GENTE DA UM PULO ATE AII!

    BJS

    ResponderExcluir
  16. É Glauh. Me sinto assim também. Não escutei isso, mas atitudes falam mais que palavras. Ou eu que sou dramática demais, vai saber!!!
    É horrivel saber que a pessoa no qual nos dedicamos tanto e abrimos mãos de tantas coisas, acham que ainda fazemos pouco.
    Poxa também precisamos de atenção, carinho e paparicação, afinal fazemos de tudo para ser o melhor e não somos reconhecidas?!!!
    Mas desentendimentos é normal, nunca iremos achar alguém que pense tudo exatamente como nós!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...