Páginas

15/10/2011

15

Minha mais nova Tattoo...+ Visita ao Pediatra

Hi Guys Beleuza!!!???

Então pra quem não em acompanha no Face (corre lá me acompanhar vai) ainda não viu minha mas nova "rabiscagem", na minha mas nova obra prima corporal!chiqui isso...
Bom eu tinha (é tinha) 3 tattoos que eu amo,uma na nuca (pentagrama)no tornozelo (keroppi)e no ombro direito (estrela)...E sempre disse que não pararia por ai, mas marido ODEIA tatuagem e sempre brigamos por conta disso...Mas tbm sempre disse que escreveria o nome do meu filho qdo eu tivesse 1...Eis que minha filha nasceu (a 6 meses atrás né)...e agora estava na hora de fazer minha tattoo...
Procurei o desenho perfeito (e exclusivo em forma de tattoo),escolhi o tatuador, e cheguei com a decisão pronto para o Maridão...Ele esbravejou, fez birra,bico, ficou até sem falar comigo por 15 minutos!!!
Mas eu dessa vez fui firme (já fiz varias vezes todos os outros processos e desisti no final com medo  da reação do maridex)marque a tatto e fui lá SOZINHA fazer minha homenagem a minha Princesa...
Marido no final ajudou a escolher o lugar e foi o melhor lugar pra tatto ficar,mas foi a mais dolorida que eu já fiz...Talvez pelo tamanho tbm né...
Esperando o Fuji terminar o desenho...
Que cara gorda aff

Essa o Fuji nem me viu batendo kkk...
Traçando o desenho

Imagina que estava doendo
Que careta mais feia kkk

O traçado...Esse foi fácil encarar o dificil foi pintar!

Resultado final...LINDA PERFEITA!
DOEU mais valeu cada careta!

Assunto 2:Visita ao Pediatra!
Bom sai do estúdio e fui correndo (de busão) pegar a SOFIA na minha sogra...Ai consegui o carro da minha Mamis pra levar Fifia no Ped...
Chegamos lá  e esperamos mais 30 min pra sermos atendidas...Mas na pesagem eu já quase chorei...
6,800 kg...Ela engordou apenas 30 gr...Mas cresceu quase 4 cm  (66cm)...
O Dr Dimas tentou me acalmar disse que por conta da Roséola (febre na verdade) ela deve ter SIM perdido peso e como ela já tinha feito xixi e coco...e ainda já estava quase na hora da mamada, com isso ela estava umas 300 gr mas leve (isso não me convenceu muito)...
Bom segundo o Dr como ela toma 3 vitaminas, come papinha doce e salgada,mama no peito e NAN,que ela não engorda de ruindade e que era pra eu ficar feliz, pq melhor ela estar na média do que acima! Mas to ficando preocupada já que a 3 meses Sofia não consegue alcançar os 7 kg...Mas se o Pediatra disse que está tudo bem por enquanto eu vou fazer o que...E torcer pra que o mês que vem ela ganhar um tanto de peso né!
Bom ele liberou o uso de ovo,começando com 1/4 3 vezes por semana e depois ir aumentando a quantidade!
Viu que ela estava com uma afta na língua e me perguntou se ela estava comendo normalmente, e a resposta foi:SIM ELA É UM AVESTRUZ rsss...
Então ele disse que esta tudo ok...e que é pra mim tomar cuidado com os dentinhos que estão por vir e ter muita paciência!
É isso gente...apesar de estar triste com a pesagem...Estou trankila pois sei que FOME Sofia não passa!

Beijos
O mais lindo presente do dia das crianças
Tia Nete que deu!
FICOU LINDA DE PALMEIRENSE FILHA!



15 comentários:

  1. Linda homenagem. A tattoo ficou uma graça. Eu vou fazer tbém o nome do meu Samuquinha.
    Que marido chato, Glauh. Kkkkkkkk.
    No meu caso foi o contrário, o meu que me incentivou a fazer as tattoos, e já to alcançando ele na quantidade de tattoo, kkkkk.

    Não fica preocupada não, se a Sofy come bem, logo ela recupera os gramas que perdeu!!! Ela tá linda, linda!!!


    Beijos pra vcs!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    gosto otimo por tatuagens pq essa ficou show!!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, não fica encucada com peso não amiga, o importante é que a Sofia tem muita saúde e comi bem, eu antes ficava louca com o peso de Davi, ele nasceu com 2,700 kg e com 1 mês estava com 3,230 kg o peso que era pra ele ter nascido, mas depois vi que o peso, não era o mais importante, e sim a saúde dele. E a Sofia esta linda...E a tatto...A-D-O-R-E-I, quero fazer a Estrela de Davi no pulso, mas cadê a coragem? E o maridão também não gosta da idéia não...rs
    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir
  4. 1º miga vc é super corajosa, sempre tive vontade de fazer tatoo com o nome da minha filha,mas o medo não deixa rsrrsr..Adorei ficou muito linda.
    2ºtadinha que ela perdeu peso, mas é assim mesmo não se preocupe... concerteza fome ela não passa né?
    3º ta muito fofa de palmeirense, meu marido é palmeirense e eu vascaina mas gosto do palmeiras....é uma briga para qual time alycia vai torcer, meu pai tambem é vascaino.... ai vem minha mãe dizendo que vai ser corinthiana pode uma coisa dessa...

    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. amiga ficou linda a sua tatuagem terça irei fazer a minha ,vou fazer no mesmo lugar que vc fez a sua

    ja to morrendo de medo kkkk

    meu marido adora tatuagens ,tem varias ,nisso ele não me enxe o saco
    o problema dele é com meus alargadores
    que eu amo e pretendo aumentar mais

    mais tbem não ligo ele me conheceu e sabia q eu era dessa maneira

    então ele é obrigado a aceitar

    como eu sempre lembro ele
    eu peço opinião ,não permissão

    beijos gatonasss

    e a sofia ta uma gatinha ,mesmo com a roupa do palmeiras kkkk

    ResponderExcluir
  6. Que linda tatoo, adorei...
    Quero fazer com o nome do Davi, mas to criando coragem rs...
    Tenho medo da dor...
    Mas quem sabe qualquer dia desses????
    E ela ta linda com o presentão...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo amiga!!! eu queria fazer também, mais o medo fala mais alto ainda mais com as careta que vc fez desisto =]

    sofia linda com sempre e as perninhas mais gostosas beijos

    ResponderExcluir
  8. A tatuagem ficou linda!
    Quanto ao peso da Sofia, acho que ela é igual a minha pequena: Come bem, mas não engorda! Eu ficava em panico com isso, mas a pediatra dela falava a mesma coisa que o pedi da Sofia falou: "Melhor um bebe magro e saudável, que um bebe obeso". Depois de muito sofrer com isso, relaxei, pois vi que esse é o biotipo dela mesmo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga... adorei a tattoo nova, ficou linda!!! E vou fazer a minha em breve também... só meu tatuador ter um horário compatível...
    E sobre o peso da lindona, fique calma, viu mamãe, como vc disse a pequena é um avestruz... e logo esse peso vai aumentar para alegria de todos...
    E ela ficou linda de palmeirense, a Babi também é palmeirense... coisa do papai, né? rs
    Bom, fiquem com Deus... adoro vcs duas florzinhas!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. oi amiga linda sua Tatuagem amei.. linda homenagem pra sua pequena...
    A minha pequena no 6 mes não engordou quase nada fiquei ate preocupada com isso, mais como ela esta de acordo com a tabela fiquei mais tranquila... mais eh assim mesmo um mês elas engordam muito, no outro nem tanto.. mais a sua pequena está muito linda e da pra perceber que ela e saudável.. a minha pequena tbm agora que ela esta com 7kg e meio.. mais eh muito saudável

    beijos mil pra vcs

    ( ha se vc quiser da uma espiadinha no meu cantinho.. e se te interessar e quiser me seguir sera um prazer ter c por la... )

    ResponderExcluir
  11. Glau ja comentei q amei a tattoo ficou perfeita, agora qto ao peso não se preocupe amiga, tenho uma dessas ruindade aqui em casa come igual loka e é dificilll engordar, o q importa é ter saude...

    bjocas em vcs, e um otimo final de semana, tenho q confessar q mesmo não sendo palmeirense achei Soso linda de uniforme rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Glauh a tattoo ficou linda!!!
    Eu também não tenho coragem, e o maridão também não gosta...kkkkkkkkkkkkk
    Eu também estava preocupadissima com o peso da Malu,e a PED não ajudou muito..hehe.
    Mas o seu é bem legal, o que importa e que ela come e está saudável;
    PS: ficou linda de uniforme!!! bjim

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito linda a tato...agora tem que fazer otra pois nao e bom ter numero par de tatoo rs ( lendas e mitos ) ...sempre ouvi dizer isso..

    Beijoo e o marido de certeza que adorou porque ficou lindissima essa obra .

    ResponderExcluir
  14. Flor fica tranquila que o Dr Dimas é ótimo e se ele disse q esta td bem é pq está... minha mãe tava cm neura na minha irma tbm que tem 11 anos e é um palito! Ai ele deu uma baita bronca... Menina olha a magreza do Jão! A Soso puxou ele! Pode comer um boi que num engorda, igualzin minha irmã! rsrsrs... Soso ta linda, mas ela ficaria mais ainda com um conjuntinho do São Paulo... Prometo que a sogrinha vai providenciar um ok? ;)

    Bjs amore.... Ahh, Davi e Sarita tbm mandam bjo pra Soso

    ResponderExcluir
  15. eu tambem tenho uma Sofia que agora tem 2 mes de vida fazer tatuagem da sua filha e´uma prova de amor o pai da sofia me abandonou com 2mes de gravidez sempre que vejo o nome dela eu sei que tenho que ser forte......Sofia razao do meu viver

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...