Páginas

12/10/2011

10

Nosso dia das CriOnças!

É aki é dia das criOnças...Já que Sofia é um filhote de onça tanto pela brabessa como pela mãe onça aki!
Isso era os anos 80!Bem estiloso não é kkk
Eu( 3 anos e pouco) e minha mãe com meus irmãos Walter e Waldir (kase 1 ano)


Mas ela é a oncinha mais fofa desse mundo...
Bom a maioria dos presentes ela ganhou antes...Pq? Pq ela tem 6 meses e pra ela não tem DIA das crianças...ela não sabe que dia é dia...rs!
Ela ganhou:
Coleção do Cocoricó com 4 DVD´s agora é cocoricó pra uma vida aff da Madrinha e do Patrinho
Carrinho daqueles que tem o cabo pra gente empurrar e um coelinho da Vovó Mara (minha mãe claro/exagerada ela rs)
Tênis lindo que a mamãe escolheu da Klin da Vovó Cida
Balde com 40 peças de Lego (Ela vai demorar pra brincar mais tava muitooo barato)do tio Walter
Um mordedor de Pé da Madrinha Tamara
Um elefante de borracha do tio Ike e da tia Cintia...
Da mamãe um mordedor da MAM (que eu já tinha dito que paguei 27 pau afff) e um tatame de E.V.A de montar (chega só semana que vem)
Do papai...NADA ele diz que ela já tem muita coisa kkk

Bom estou muito cansada...Terminei meu dia das crianças na Sta Casa com a minha criança de 29 anos que consegui queimar levemente a retina dos olhos com solda eletrica (pra que equipamento de segurança???)
Era pra o Sr João Roberto ficar com o curativo nos olhos até amanhã, mas vcs sabem como são os homens...
Olha ele no PS...De oculos pq a claridade irritava...

10 comentários:

  1. quantos presentes amiga
    por aqui Giovanna só ganhou da mamae e do papai aquele carrinho q levei no lago sabe?! afinal ela fez aniversario ha exato um mês atraz rsrsrs...

    bjocas no coração
    e melhoras pro marido

    ResponderExcluir
  2. Nossa Glauh que perigo heim...,põe a sua criançona aí no cantinho da disciplina ,visão é coisa séria !!!Então amiga,eu posso com isso ??Vç vai ver numa próxima oportunidade,vç vai se divertir com ela ...,a menininha aqui é um circo !!!!Fala e faz cada uma que até Deus duvida !!! Ah...,na idade da Sofy a Iris amava Cocóricó,ficava vidrada assistindo,por mais que estejamos enojadas...o subconciente grava...e mesmo não querendo acabamos cantando junto né ???Afffff....,kkkkkkk !!!Mas é bonitinho....,tenho saudades da pimenta nessa idade !!!Amiga...,bjão pra vçs boa quinta feira !!!!

    ResponderExcluir
  3. aiaiai homens ¬¬ o papai daqui tb ñ deu nda! fazer o q, ele nunca me deu nada tb!! feliz dia das crianças sofia!!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Quantos presentes...
    Davi dessa vez so ganhou 3 rs...
    Ela vai brincar um bocado com todos...
    E melhoras para o papai...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia... as mamães acabam ficando mais felizes com os presentes do que os próprios babys, né? kkkkkk
    Eita, mais ele tá melhor dos olhos?

    Bjinhos pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Ai papai -.-' o bebe tem tudo mas gosta demais rsrs...
    Soldadura doi muitos nos olhos, irrita bastante e faz chorar uff.... custa mesmo!
    As melhoras ao pai e muita brincadeira pa mamae e bebe :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei vcs pequenininhos... um chaaaalme!
    impressão minha ou tem um elefante cinza zóiudo nas coisas da Soso? Pq Davi tem um elefante assim e eu reparei no dito cujo!

    PS: Só o Jão mesmo hen? tem que usar equipamento de segurança, cabeção... kkkkk

    Ahh saudade do c Cuh... OPS! Disculpa... Saudades de vc Glauh!! e doida pra ver minha norinha!

    ResponderExcluir
  8. Estas crianças (leia-se homens) são terriveis mesmo ... o meu lá em casa é igualzinho ... agora a princesinha é quem esta com tudo né (quanto presente lindo)

    beijos e beijos

    ResponderExcluir
  9. Felizdia das Crisnças `ra Sofy.
    Ai, amiga, esses homens viu?
    Marido aqui tbm tem mascara de proteçao e quando vai soldar alguma coisa, diz q nao enxerga e tira a mascara menina, fica com a cara TOOOODA vermelha e os olhos, aff, nem se fala, os olhos.
    E um perigo, mas ele nao aprende e continua sem usar, ou coloca na frente um pouco e retira.
    pra isso q comprem uns oculos especiais, pra ficar mais pratico neh?

    bjs lindas.

    q legal a foto de sua infancia!!

    ResponderExcluir
  10. aqui foi ao contrario mamãe q não deu nada
    to sem nenhum $$$
    fiquei triste ,mais papai lembrou :)

    quantos presentes lindos

    :)

    beijoss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...