Páginas

11/10/2011

11

10 on 10

Ontem foi dia 10...e é dia de 10 on 10...E eu não me esqueci graças a tecnologia celulitica rs...Meu celular está programado pra todo dia 10 agora rsss!!!
Bora lá prs fotos
Acordei com esse serzinho do meu lado (maridão leva ela pra cama logo que ele sai)


Os banhos mudaram e eu não resisti a essa foto!
A bucha de banho tem essa finalidade rs!
Hora de brincar...E Sofia Ama "voar"

Bom eu tive médico e como meu carro esta quebrado, bora ir de busão...
Tirei essa foto pq em 5 min 7 kras (tá 5 deles tinha estilo pedreiro desdentado)"mexeram" comigo...
Devia estar Irresistível huahuaha


Com a Cara gorda...Na frente do Studio do Fuji...
Marquei minha tattoo pra Quinta ebaaa!
Depois de pegar minha pequena na minha Sogra...
Caminho longo de a pé...Sofia com a Gira melhor amiga do sono de Softy
Ganhando o presente de dia das crianças antecipado...Ela adorou o papel kkk

Depois de um dia e tanto...De ter passeado,ficado na vovó
ter ganho brinquedo da outra vovó...É hora de mama!!!

Depois de Sofia dormir, eu comer,arrumar a casa...
Hora de Postagem (viciooooo)
Pra finalizar...Eu ia queria uma foto que resumisse o cansaço do dia 10...
Taí...está até invertida no berço!!!

É isso ai...esse foi meu 10 on 10!!!
Até o mês que vem!


11 comentários:

  1. Dia agitado miga, muito fofa ela está e com uma carinha de levada khakha..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda que a Sofia está!!!!

    Um dia bem agitado hein!!!!


    Beijinhos meu e da Yasmin

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post ficou muito legallll
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ahh amiga a Alice adora voar também da um monte de gargalhada!
    rsrs
    Beeeijoos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos...
    Eita dia 10 que foi cheio e bom...
    E vc esta lindaaaa, não era pedreiro não, rs...
    E sou doida para fazer uma tatoo com o nome do Davi, mas a coragem não deixa haha...
    Quem sabe ne...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Quanta agitação em um só dia!
    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir
  7. adorei, amiga e conta o q foi esse presente?!

    bjocas em vcs, ah eu quase q consegui fazer o 10 on 10 só q dormi e perdi varias horas do dia rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Foto na frente do Fugi com cara de WALTER!
    Como tá parecida :O !! Ou ta parecida com o WALDIR? aaahh da na mesma né? kkkkk
    Soso cansada é a melhor... kkkk comendo a bucha tb ta linda... bjs Glauh

    ResponderExcluir
  9. Nos vai deixar ate ao mes que ven ? rs :O
    menininho tao gira :D
    Tatoo tnbem quero! rs ainda nao tenho er a primeira vai ser nome de meu minha filha :D RS

    Beijoo

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...