Páginas

09/10/2011

7

U.P. Dica de leitura Parte II

Oi Meninas(os)...Tudo bom com vcs...
Segundona dia de Utilidade Publica...
Nada melhor do que falar de um dos meus assuntos preferidos...Leitura!
E com a grande maioria dessa blogsfera eu pedi os livros By Itaú...E eles chegaram, tá faz um certo tempo já,mas sempre me esqueço das coisas com muita facilidade rs!
Eis que os livros que eles enviaram dessa vez são muito mais lindos,são grandes e eu amo as 3 histórias...
E Claro que já li um deles pra Sofia...E que agora se tornou meu livro de cabeceira ...leio ele quase todo dia pra Fifia...Adivinha o quanto eu te amo...de Sam Mc Bratney!
E Sofia adora simplesmente ouvir essa história...Também a mamãe aki é uma boa contadora de história e faz cada voz rs...Olhem o video aki da Mamãe e Sofia se divertindo com a histórinha...
A conselho a vcs a abaixarem um tico o volume do computador...kkkk
Oi gente, vcs querem uma estoria?
Preguiça de colocar marcad´água


7 comentários:

  1. que coisa mais linda, pena q o som ficou meio ruim mas mesmo assim deu pra se divertir assistindo, de todos esse foi o q eu mais gostei tbm...

    bjocas em vc e na Fifia

    ResponderExcluir
  2. ai que lindass

    amo leitura toda noite eu leio pra elas

    preciso comprar uns livros legais

    eu tbem pedi os livros do itau ,mais ainda não chegaram e ai são legais :
    ???


    beijos lindonas

    adoro vcs :)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda...aquele sorriso fascina ne :D ela tava amando mesmo!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Aiii que coisa mais linda vcs duas!!! Eu morri de ri junto com a Sofy!!!

    Vc é uma ótima contadora de estórias!!!

    Bjinhos minhas florzinhas

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Glauzinha!!
    Você é uma supermãe!!
    Eu não leio pro Samuel não, mas vou começar a ler, rsrs.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDA .... aquela foto debruçada nos livros é demais !!!

    beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...