Páginas

08/10/2011

12

Encontro de Mães Blogueiras...

Foi hj...era pra ser um Mega evento...o Encontro de Mães Blogueiras Caipiras de Pirassununga!
Mas só compareceu 50% das mães...Isso quer dizer 2 Mães!kkkk
Olha foi incrivel! Encontramos com a Larissa e com a Gigi (que é linda e sapeca como Sofia)...
Levei torta de carne moida e tinha feito rosca doce que num deu certo...ai comprei um bolo de morango delicioso e refri!
Pras pequenas a Lari levou:Suco de melancia (Sofia AMOU),bolacha de maisena,danone,biscoito polvilho,maça e banana..
Chegamos no lago municipal e ficamos num quiosque esperando pra ver se a Dani e a Nathalia iriam chegar...(a Nathalia eu naum sabia se ela estava na cidade ou não)Eis que me começa a chover...
Esticamos o lençol ali mesmo e começamos a boquinha...
Primeiro as babys comeram pra depois as mamães se fartarem (eu pelo menos comi mais do que devia)...
Sofia fez manha Giovanna tbm...Conversaram muito, riram brincaram,fizeram arte rs...Ai estava OTEMO!Mesmo com a chuva eu adoreiiiii...
Agora vcs devem estar se perguntando :Kd as fotos??
É pois é...as fotos...essas vão ficar pro próximo encontro pois a esperta aki esqueceu a máquina e tanto o meu celular como da Lari estava com as baterias fracas...Resultado 0 fotos kkkk...
Mas tirei da gente em casa...do estado de Sofia!!!
Via can ok!


12 comentários:

  1. Ai Glauh...,como eu queria estar lá !!!Malinha pronta,lanchinho de pãozinho sovado com requeijão ,para as princesas ninho fruty,e pra nós a boa e velha coca cola e doritos!!!!Lençol pra estender tbm no melhor estilo farofeira mesmoooo!!!Acho que nem conseguí disfarçar minha cara na hora que abrí o portão e dei de cara com a visita (querida,mas com hora marcada né ??)Camera na bolsa e tudo mais....,ah...,=(,NÃO VEJO A HORA DE MARCARMOS UM OUTRO !!!Fiquei feliz que ao menos vçs se divertiram !!!! Bjos pra vç e pra Sofy....!!!

    ResponderExcluir
  2. O importante e ter mais de uma rs...
    Imagino como deve ter sido divertido...
    Como é bom esses encontros...
    E as pequenas devem ter brincado um monte...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Glau eu amei tudo... tudo mesmo, vcs são duas queridas q eu quero sempre por perto, ja se tornaram amigas do blog pra vida, Soso nem preciso falar q é linda, e que a Giovanna e ela vão dar o q falar ne?! rsrsrs... sapequinhas, fiz um post muito especial... e quero muitos outros encontros como esse, sem chuva é claro e com as outras meninas, assim nosso regime vai pro brejo...

    ResponderExcluir
  4. q legal amiga rsrsrsrs pena ñ ter foto! mas fica p prox e com mais mães né^^ bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!!!
    Meu sonho é conhecer todas as minhas amigas blogueiras!! Mas acho difícil, hehehe.

    Puts, ninguém merece não poder tirar fotos de um encontro tão legal como esse...

    Beijos pra vc e pra Sofy fofa!!

    ResponderExcluir
  6. Legal miga esses encontros....mais deixa eu te pergunta pq não conseguiu vê o video??

    ResponderExcluir
  7. Ai, adoro esses encontros!
    Tão bom neh?

    super beijo

    ResponderExcluir
  8. OIII ADOREI SEU BLOG JA ESTOU SEGUINDO, SEU PRINCESA É LINDAAA..

    SE PUDER SEGUE LA
    sementinhadonossoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Glauh....obrigada pela dica amiga ,amei o post e já to seguindo lá tbm !!!Graças a Deus ao menos 1 mamadeira ela tomou toda hj!!!Já peguei o nome da vitamina se ela não abrir o "comedor",kkkkk ,vou comprar pra ela !!!Ah....já tenho idéia para os lanchinhos do nosso próximo encontro,ameiiii os lanchinhos !!!Obrigada e boa semana pra vçs aí,bjo !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aiiii,adoro esse encontros de mamães!!!
    Mais ainda não fui em nenhum... =/
    Bom, deve ter sido uma delícia, né? Que pena que não teve fotos do encontro... =/
    Mais fica pra próxima, né?

    Bjinhos para as duas

    ResponderExcluir
  11. Que delícia!!! Já conheci amigas de blog e sei como é legal!!! Já falei pra Larissa, no próximo encontro me convidem, hein? ;) Bjks!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai que delica encontro de mamães blogueiras, sera que aqui na minha cidade tb rola, seria muito legal !!!

    bjuss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...