Páginas

07/10/2011

11

Chegamos a Meio ano de Vida!

Em 6 meses a minha vida deu um giro de 360° mentira 720° ...Pq 360° foi na gestação...e mais 360° em 6 meses de Sofia...
Um sonho idealizado desde que eu me conheço por gente...
Eu me lembro de flashs da minha infância em Jaçanã Sp...Me lembro uma vez que brincando disse estava grávida...E a boneca sai da minha barriga em uma parto cesariana domiciliar rs...E me lembro de ver o rostinho da minha amiguinha com cara de "A loka"  e eu falei:Eu vou ser Mãe qdo crescer!

Passaram-se 20 anos aproximadamente...E eis que minha princesa veio ao mundo no dia 7 de abril de 2011...As 8:05 h Pesando 3,100g 46 cm...Linda Roxinhaaaa e com um beiço enorme!
Agora estamos em 7 de outubro de 2011...Minha pequena não é tão pequena assim...Deve estar com 7 kg 63/64 cm...Linda,branca e com os olhos enormes e bem expressivos...
Nesses meses sou exclusiva de Sofia e ela minha...Tudo que fazemos é uma pra outra...e espero que essa cumplicidade seja eterna,sempre sonhei em ser amiga da minha filha!
Sofia me ensinou em 6 meses o que nenhum ser humano me ensinou em uma vida toda...Me ensinou que cada descoberta é unica, que cada som é uma orquestra, que cada colherada é um banquete, que cada sorriso é o céu...E que cada noite mal dormida não é nada se comparado ao tamanho do meu amor por ela!
Sofyt nesse mês fez...
Rolou e desrolou...(volta pro mar tartaruguinha/Só gritando assim pra ela desvirar ok)
Tomou banho de piscina
Aprendeu a fazer Brummmmm
Sofre por conta dos dentes
Adora a música do Astolfinho Cocoricó
Come papinha doce,salgada,azeda,estragada hauhuahu AVESTRUZ
Comeu sua primeira bolacha de maizena
Dorme cedinho e  acorda mais cedo ainda...
Acorda de madrugada pra reclamar que a chupeta caiu,mas fica conversando com a Leticia (boneca do berço)
SENTOU e ficou,mas morre de preguiça é esse fato ocorre poucas vezes ao dia!
Ah deixamos o banho de balde...Além dela ter crescido ela não estava mais curtindo...e com isso a Shantala é feita rara vezes!
Dorme sozinha, as vezes só tenho que deitar do lado dela pra ela "fazer a mamãe nanar" o duro é as puxadas de cabelo que ela dá!
Mudou a maneira de Sorrir..agora é um riso tãoooo delicioso!
O melhor Sorriso do mundo

Minha pequena toda machadinha...

Assistindo o Cocoricó




Sofia é um anjo que desceu pra vir me ensinar o pq a vida tem que ser vivida intensamente...

11 comentários:

  1. Parabéns Sofia Lindonaaa!!!
    Cada dia vc está mais linda e grandonaaaa.... Amo ver essas pequenas crescendo!!!!
    Que Papai do Céu te proteja e dê muita saúde florzinha!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... lindo post!!! E a pequena princesa continua cada dia mais linda... e como 6 meses passa rápido, né? Pois é nossas vidas acabam mudando muito em apenas 6 meses temos muitas coisas pra contar e para se orgulhar, né?
    Parabéns para minha afilhada fofíssima e risonha...
    bjs para vcs duas florzinhas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga a Alice me da cada puxão de cabelo... kkk
    que lindo seu relado viu?
    Tenho certeza que a soso te fez uma pessoa melhor!
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sofia!!!!

    A cada dia está mais linda!

    Beijinhos meu e da Yasmin

    ResponderExcluir
  5. parabens a Sofia, Glau é uma emoçaão ler esses relatos parece q a gente se entende sabe?! toda vez q vejo uma mamae relatando o quanto é bom ser mãe tenho vontade de assinar embaixo...

    que vcs sejam sempre amigas, :D

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mamãe e sofia que Deus continue abençoando vocês sempre !!

    BeijinhOos ☺

    ResponderExcluir
  7. É exatamente assim né, estes piquininhos nascem e agente aprende que existe um mundo muito maior que o que agente conhecia .... comentando ao post anterior (qui delicinha de maiô) e qui maximo saber que ele era seu !!!!

    beijos e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaaaaa....
    Parabéns pelos seis meses, quanta coisa esta acontecendo, como ela esta aprendendo...
    E como essas crias mudam nossas vidas para melhores...
    É bom ser mãe...
    Obs: Imagino a cara da sua amiguinha assustada rs, e imagino o parto cesaria domiciliar hauahauahauahu...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, cada dia que passa ela fica mais encantadora! Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Lindo post, muito emocionante!!!
    Muitas descobertas e alegrias é issu que representa a chegada de nossos pequenos.
    O Pedro tbém adora o cocoricó e sódescobri issu ontem... rsrsrs...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS PRINCESA DA SOGRINHA...QUE ESSES 6 MESES SE TORNEM 1 ANO, 2, 3... QUE DEUS ABENÇÕE SUA VIDA E QUE A MAMÃE DO CÉU JOGUE SUAS BENÇÃOS EM VOCÊ MINHA BONEQUITCHA!

    GLAUH OLHA O POST DO DAVI NO MEU BLOG... KKKK

    PASSEI AÇÚCAR NELE, PARECE QUE TEM MEL MEU MENINO RSRS, LINDO NÉ? MAS JÁ TEM DONA... ESPERO QUE NINGUÉM MEXA COM A BONEQUINHA DELE, SENÃO ELE VIRA UMA FERA KKKKKK

    BJS FLOR!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...