Páginas

06/10/2011

9

Um banho de piscina...

E eis que consegui as fotos da Sábado do banho de piscina de Sofia...
Bom com da primeira vez Sofia não curtiu muito, isso pq mesclamos a água quente com fria...
Mas a piscina é um lindo cogumelo é pra ela deve ser assustador entrar dentro de um "negocio" com uma forma desconhecida!!
A coisas mas linda foi ve-la com um maio que era meu qdo bebê...Ficou um tikinho grande mais ficou lindo!!!!
Acho que Sofy tbm não curtiu muito pq está nessa fase dos dentes e no sabado foi o começo da crise e eu nem percebi!!!
Ta frio mãeeee

Tadinho do Cururu...

Antes de entrar estava tudo bem...

9 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAA! Não vejo a hora de ver a Alice assim de biquini rsrs
    beeeeijooos

    ResponderExcluir
  2. que graça Glau, sabado tava mesmo calor aqui, eu dei banho de tanque na Gi rsrsrs, tadinha saiu com o queixo tremendo...


    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  3. Miga ela está grandona né...uma fofa

    Comprei uma cuequinha p/ Renan mais como ele anda resfriadinho não vou usa tão cedo amei a roupinha dela bem que eu queria uma menina pra enfeita khakhka...beijinhos ☺

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii, que fofa com o seu maiô... muito legal... A Babi tem uma camisolinha que era minha. (depois tiro foto).
    Adorei a piscina, muito linda. A da Babi é bem simples, sabe? Vi a previsão do tempo, porque estou doidinha pra colocar a bichinha na piscina tb!!!

    Bjinhos para as duas

    ResponderExcluir
  5. Que linda tomando banho de piscininha!!!Com o tempo ela se acostuma, e tbm com a chegada do verao, talvez o banho fique mais prazeroso.
    Glauh, já faz dias que não consigo comentar no seu blog,uns 5 ou 6 posts que eu venho escrevo ai aperto para postar e nao aparece nada!!!
    Sofy ta linda!!!

    ResponderExcluir
  6. ah que delicia

    sofia ta linda de maio

    beijos

    ResponderExcluir
  7. a cara d quem ñ ta gostando rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  8. Gente, que menininha lindaaa!!! A Sofia ficou uma fofura de maiô! Muito legal ver a carinha dela de surpresa pela novidade... e cá entre nós, piscina é tuudo de bom, né?
    Beijos smiga!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...