Páginas

05/10/2011

8

Mamãe e Papai curtiram uma noite sem Sofia!

É antes dessa crise do dente mamãe fez uma proposta indecente  para papai...Uma noite sem Sofia!
Como sábado era a folga do Jr iriamos sair só nos 2...Mas tinhamos antes que descobrir quem iria ficar com Sofia...Bom como o Dindo dela vive pedindo pra leva-la embora e nós iriamos no aniversário dele na casa dele, uni o util ao agradavel...Cris e Rogerio ficariam com Sofia depois da festa de aniversário (o Rogerio nem tanto né...tava beldo rs)
Passei uma lista de coisas a Cris...deixei tudo no esquema como mamadeira,fralda...Girafa da Sofia...ou melhor o rabo da girafa (qualquer dia eu filmo pra vcs intenderem)TUDOOO PRONTO...
Bolo comido, 51 bebidas, borá pro Motel...Fomos no melhor daki de Pira queria o melhor quarto com direito a tudooooo...mas estava lotado...Aff #morri...Meu marido queria pegar um quarto simples...Claro que não se eu quizesse quarto Simples ficava em casa né...
Fomos num outro #odiei Mas tinha hidro eu como boa pobre adoroooo uma hidro né...
Curtimos a noite...Champagne...Corpete...Música...Hidro...Amor!!!
Ai como eu precisava de uma noite assim com o Maridon...fazia uns 2 anos que não iamos a um Motel!Foi bom pra dar um UP em mim...
Mas como eu não curti o quarto resolvi as 4:00 h ir embora pra dormir na minha caminha...Ai passamos na frente da casa da Cris e do Rogerio e a luz estava acessa...o povo estava lá bebendo quadrilatero...E aproveitamos pra pegar a pequena...Ja que eu estava me sentindo pela metade...Não estou preparada pra passar a noite toda sem a Trakinas de morango da minha vida!
Algumas fotenhas minhas..Super produção!!!Me senti a modelo viu!



Gente vamos lá no blog da Luly mamãe da Rafa...Ela está fazendo uma rifa e tem várias opções bacanas pra vc escolher de premio...
Eu já estou participando!http://sabordemiel.blogspot.com/

8 comentários:

  1. nossa tbem preciso de uma noite assim com o maridão
    mesmo pq ela anda reclamando que eu não dou mais atenção a ele

    kkkkkkk

    cuidar de duas e de tirar o folego kkkk

    fora que nós ainda não deixamos as meninas com a minha sogra
    ela não tem muita paciência

    mais quem sabe um dia né

    uauuu Lindaa!! gatonaaaaa


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Noite com o marido sempre rola!
    tem que ter nao tem geito...rs com o bebe deve ser diferente mais pra acendr a auto estima tem que ser assim... faca o maximo que puder...

    Umbeijao

    ResponderExcluir
  3. O blog que você deixou é legal. Também já segui o blog dela. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Amiga... eu e o Maridão j´-a saimos algumas vezes com os amigos sem o Davi, mas ainda não rolou a proposta indecente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha que minha mãe fica com o Davi toda noite mesmo, o ingrato prefere dormir com ela, ahuhauahauhauahauhauhauhauhau

    Quem sabe pra breve eu faça uma proposta dessas, mas com direito a reserva no hotel né, pra não rolar imprevisto kkkkkk afinal pobre adora hidro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjussssssssssssssssssssssssssssss e obrigada pelos parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Miga AMEI a produção o maridex deve ficou ainda mais apaixonado hein khakhakh....Ficou lindona.

    Bem que eu queria um evento desses com o meu maridão =(

    Beijos miga

    ResponderExcluir
  6. ai quem não precisa de uma noite dessas né Glau, vc arrazou mesmo na produção maridão deve ter amado hein?!

    bjocas em vcs...

    ResponderExcluir
  7. Oi...Fezz voce muito bem...tanbem precisa ne...tava muito bonita...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. aamigaaaa, vc arrasou neh???
    ain, NUNQUINHA fui num Motel com marido.. bem q eu queria, mas na dureza q estamos, rsrs.

    bjs.
    Obrigada por divulgar a rifa :)))

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...