Páginas

04/10/2011

4

Meu leite azedou só pode!!!Rs

Hi pessoas e personagens de desenhos!!!
Bom hj Sofia continua tento febre (só teve 2 vezes)controlando com camonillina C...ou tentando!
Mas está hiper manhosa, tivemos que dar voltinha no carro da vovó,passeio de carrinho...Colo,Cocoricó (ela ganhou a coleção com4 DVD´S da Dinda)...
Mas o estranho aconteceu...
Acho que a profecia de uma senhora falou pra mim no serviço se realizou rs...Ela depois de me ver chacalhando as peitcholas cheias de leite (ainda gestante ok) Disse:-Não faz isso pq se não teu leite vai azedar (aff)
Bom o que acontece é que hj Sofia rejeitou a peitchola aki...Mamava um pouco e choravaaaaaa...Nem qdo a mamãe toma 51 Ice ela reclama assim(claro que só dou o peito bemmmm depois que tomo o nectar do diabo rs)...Deve ter sido algo que comi que ela não curtiu o gostin de leite da mamis...
AZEDOU...Simples assim algo não estava legal!!!
Claro que não azedou de verdade viu gente, mas ela não kiz mamar no meu peito...
Ainda bem que ela já toma NAN e foi a solução pra pequena não ficar com fome, já que tbm ela não comeu a papinha de acordo...Mas a frutinha até que comeu bem. Fiz melão pra ela, bem picadinho e deu umas leves amassadinhas pra estimula-la a mastigar e pra que assim tbm aliviasse um tanto os sintomas de dentes (assim ela acabava coçando a gengiva)...
Bom vou indo nessa pq eu to acabada...minha casa vai continuar uma zona e eu quero mais é um banho e amanha me viro com a casa se Sofia deixar...
Tenho que curtir a pequena já que estou em contagem regressiva pra voltar ao trabalho!
BJUS

4 comentários:

  1. oh ammiga melhoras pra soso..
    aproveita mesmo cada segundo pq qnd for trabalhar vai ficar com saudade!! beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Ai tadinha da Sofia...
    Descansa bastante, imagino o quanto deve estar cansada...
    E que ela melhore, e passe essa fase mais critica dos dentinhos...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Glauh, a Babi tem dias que fica assim tb, não querendo o peito, pega um pouco, larga e se joga pra trás. Mais acho que é porque ela quer que saia mais, como na mamadeira... espertinha!!!
    E essas gengivinhas dão trabalho, morro de dó, (que dó, que dó).
    Beijinhos para as duas lindezas!

    ResponderExcluir
  4. ah amiga não azedou nada não
    eu não acredito nessa crendices
    é que a Sofia ta dodoí , por isso ta recusando o seio
    a Lara tbem ta assim ,por causa da febre ,vou dar o peito e ganho uma bela mordida banguela...

    nossa como é horrivel ver essas pequenas dodói

    melhoras pra vcs duas

    pq agente sofre junto

    beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...