Páginas

20/10/2011

13

Volta ao trabalho Parte II

VOLTI...
Não não volti aki..."volti a trabaia..."
Aff dizem que o trabalho engrandece o Homem, na verdade ele cansa a mulher viu kkk.To um bagaço total...Mega cansada, achei que não iria aguentar...e achei que chegaria na "miuda" trankila com as crianças e eis que fui substituir numa 3 ano de Recuperação que #Nossa senhora das professoras com saia de chita que me proteja viu...Meu Deuzu o que era akilo...Foi das 12:00 as 15:00 gritando...eles só pararam na ultima aula pq eles tinham informatica e eu não ia deixa-los sem por conta do comportamento,afinal EU queria PAZ!
Bom de manhã não fiz porra  coisica nenhuma além de fofocar kkk (claro né)Mas descobri que tenho que "fugir" da diretora de manhã pra que eu não acabe dando uns barraquinhos basicos...Já que de manhã não é minha função substituir e eu já espalhei pra escola toda que NÃO VOU FICAR EM DESVIO DE FUNÇÃO já que essa foi uma das alegações da mudança minha de sede!
Bom a Diretora tbm me deixou encarregada do reforco (odeio) dos 5° anos (odeio mais)avisei a ela que não gosto que queria pegar o 2 ano,mas ela disse que eu SOU BOA e coloco os alunos todos meus na linha (taí o apelido de SARGENTA)...Mas fiquei sabendo que 3 vezes por semana ficarei com 6 alunos e terei toda segunda capacitação pra que a Coordenadora me passe as atividades(já que não sou obrigada a planejar/ vantagens de ser monitora e naum professora kkk)
Na hora do almoço corri ver Sofia...mas a tarde eu fiquei mais trankila e a partir de amanhã venho pra casa almoçar e não irei na minha sogra ver Sofia (se eu aguentar) pq se não fico sem almoço (minha sogra não faz almoço já que é só ela nesse horario em casa kkk)...
Vou falar achei que sofreria mais...mas com o "FUÁ" daquela escola vc nem lembra da sua vida pessoal kkk.
Bom agora vou me indo pq to cansadissima e vou pra caminha...(21:10)
Ainda bem que amanhã é sexta...Mas  eu vou trabalhar no ENEM então voltei voltando ao trabalho...Já sem folga (apesar de ter marcado médico na segunda, que eu terei que mudar pra terça por conta da capacitação e Sexta é dia do funcionário publico e terei mais uma folga kkk)Vidão de FP!
Beijos e mais beijos nos babys!
Só o "pó da rabiola"
Nem tem brinquedo de Sofia na Sala kkk!

13 comentários:

  1. que bom q deu td certo amiga...

    bjocas em vcs , eu hj estou só o pó tbm...

    ResponderExcluir
  2. :) como é bom voltar a trabalhar ne .. ta certo que eu nunca nem fui .. mas tudo bem :) ate++

    ResponderExcluir
  3. amiga q bom q deu certo! e espero q continue dando certo! vai descansar menina!!! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu td certo! Descansa e coloca ordem na criançada da escola! hahaha beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiiii, como é bom e chata ao mesmo tempo voltar ao trampo, né? Pois é...
    Mais pelo visto vc tirou de letra, viu? B

    Bjinhos para vcs duas...

    ResponderExcluir
  6. ah amiga q bom q deu tudo certo hein

    agora tem q descansar né

    pq ninguem é de ferro!!

    eu imagino como deve ser cansativo trabalhar fora e cuidar de filho ,casa ,marido..


    beijossssss

    ResponderExcluir
  7. facil eu imagino que que não seja mesmo (esta fase 5º serie acho que é a pior mesmo) masss que bom que pelo menos vc conseguiu fofocar um pouquinho e esquecer a angustia de estar longe da piquena !!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Nossa, como ficaos cansadas quando voltamos a trabalhar ne...
    Mas espero que a sua adaptação seje boa, e que vc goste dele rs...
    E um bom descanso para vc...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. imagino, deve ser brabo ficar com um monte de cranças!! nao é mole!!
    Força!!!
    aaaaa o Rafa ganhou da sogra uma joaninha igual ao da Sofy... *.*
    bjinhusss.....

    ResponderExcluir
  10. sua filhinha ta ficando com a sogra??? acho que sofro mais de pensar em voltar a trabalhar pq deixarei com baba. mas ate que to gostando da menina que esta aqui. tomara que dê certo! ah, quer dizerr que vc é a sargenta???? gostei! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que correria! E haja paciência. rsrs! Muito boa sorte... Mas que é gosotoso é não é? rsrs! Beijão

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela força amiga... ahh podexá que eu grito... temos que marcar alguma coisa, SEM GASTAR pq to sem grana kkk, mas se ver pelo menos né... 3 bjinhus em vc e + 3 na Soso...

    ResponderExcluir
  13. Nossa Glauh, imagino como vc deve está?!
    Ser mulher é fácil não...rsrsrs
    Mas força, imagino a paciência que tem que ter com a criançada, amo crianças, mas eles tem muita disposição...kkkkkkkk
    bjim Nosso

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...