Páginas

05/09/2011

6

U.P Meu dia deveria ter 30 h!

Sumi e isso é fato! Por conta da "travação" a véia teve que se ausentar por 2 dias e os outros 2 dias? Eles deveria ter 30 horas...Só assim conseguiria dar conta de QUASE tudo!
Imagem:Google

Ouvimos sempre as mamães mas experientes dizerem : "Ter filho é não ter tempo pra nada a não ser pra ele" e sempre achamos que é pura falta do que falar...pois bem,não é falta do que falar...Realmente qdo mas o tempo passa mas exigente Sofia fica,mas tempo ela me consome.Se estou reclamando?NUNCA por mim fico exclusiva dela 24 h,mas tenho casa,marido,preparação psicologica pra volta ao trabalho(44 dias buá),fisioterapia e meu querido e largado BLOG!Pois pra fazer tudo em um dia com APENAS 24 horinhas não está dando...
Minha rotina esta mudando a cada semana,bom na verdade elas está sendo complementada com novas atividades toda semana e se iniciando cada dia mas cedo pra minha tortura!Com tudo que esta rolando a mamis aki esta dando uns tiltis...Hj na hora do almoço coloquei farofa no copo e ia tomando como se fosse suco, meu marido quase morreu de tanto rir...
Bom pra resolver meus problemas com a rotina fiz o meu cronograma e o da Sofia,claro que o meu e baseado nos intervalos que Sofia quase não me dá(não estou reclamando parte II)
Se resolve eu não sei, só sei que ficou mas facil e claro pra mim como será aquele dia...
Vamos as atividades:
*Tarefas domesticas foram separadas por dias da semana.Ex: Segunda Limpar os quartos Terça Limpar sala,copa e cozinha Quarta Lavar banheiro lavar e passar roupa Quinta Quartos Sexta Banheiro e cozinha Sabado Nunca faço nada rs De vez um nunca é pra sair uma faxina!Domingo é domingo!
*Todas as tarefas são realizadas normalmente depois das 19:30 h horario que Soso dormiu, vc deve achar o teu horário!
*Almoço só sai no horário certo pq papai trabalha na frente de casa,então as 11;30 h ele entra pra ficar com Sofia, ou qdo ele não está a solução é mamãe soltar o gogó é cantar que nem louca fazendo comida ou apelar e torcer que de certo o #grandesalvadordapatria Cocoricó!
*Escova no cabelo,unhas feitas, sobrancelhas aparadas são luxos em minha vida! 1 vez por mês consigo um tempo pra mim.Mas se vc tem alguém pra olhar teu baby pra vc fazer essas coisas é questão de acertar um time pra ti...Como meu marido #sótrabalha eu fico pra 3º 4º 5º plano ok!
*Estou fazrndo caminhadas de 1 hora por dia,como???Dou o peito pra Sofia na primeira mamada da manhã e como ela já dorme em seguida corro me arrumar e saio pra caminhar, isso pode acontecer as 8 da manhã como pode acontecer as 6...Sofia é imprevisivel!
*Faço exercicios noturnos como abdominal, peso e alguns pro bumbum...E tb, aproveito pra fazer agachamento com Sofia no colo mas sempre me policiando com a postura!
*Sábado e Domingo NÃO COZINHO! Preciso deixar de ser escrava pelo menos aos fds...o que comemos?pão,pizza,nada,lanche,marmtex ou comemos nas  casas das mamaes/sogras!
*Aprendi sair sem Sofia,é bom pra ela pra ficar mas independente de mamis e é otemo pra mamis e papis!
Cronograma de Sofia
7:00 mama da manhã
8:00 acorda
8:20 às 8:45 banho
9:00 suquinho
10:00 mama
11:30 tentando um coxilo com papai
12:00 Cocoricó
13:00 mama
14:00 brincando com mamãe
15:00 Papinha Doce
16:00 Mama
17:00 TV/História e Musicas Hora das Vitaminas
18:00 Qualquer atividade
19:00 Preparação pra Naninha,Shantala,banho de balde,NAN e ninar
20:00 Possivelmente já está babando

Ai de vez em nunca rola uns cochilos...e qdo tenho tempo de adiantar alguma atividade...Ou eu cabulo alguma atividade e pulo pro mama no peitchu como estou fazendo agora pra poder postar tudo isso aki rs!
Bom essa U.P foi mas um desabafo...

Pq não entro na net a noite pra atualizar o blog, estou sem net...estou pra fechar um pacote ou de Speed ou de via radio pra minha casa, roubar sinal não esta mais dando certo rs!"

6 comentários:

  1. amiga q bom q vc esta tentando seguir uma rotina! aqui eu ate tenho um tempinho pois ela é muito dorminhoca rsrsrs quer dizer q vc ja ja ta voltando ao trabalho heim? amiga espero q tudo de certo!!! valeu pela dica do suco, eu mesma deixei o d laranja p tarde, mas ela ñ gostou mesmo desisti! rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, essa vida de mãe não é pra qq uma, não..rsrs. Me convenço disso a cada dia que passa...rsrs. Bom, tô na mesma que vc... sem tempo, tentando me organizar pra minha vida voltar a funcionar..kkkk... Mas não me arrependo de nada: eu é que tenho que entrar nos eixos dessa nova experiência. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. tomara q de certo o cronograma amiga, concerteza ´é uma correria mesmo, ser mulher não é facil, mais é prazeroso...

    bjocas em vcs,e estou com saudades
    voltem logo *-*

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voce achou horario para se exercitar..
    E olha cada dia que passa ai que eles exigem mais atenção, o jeito e se desdobrar e dar um jeito de fazer tudo rs...
    Mas gostei do seu cronograma da casa...
    E quando achar esses tempinhos, passa aqui;)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. aff...Queria euzinha ter uma rotina assim ja comigo é totalmente ao contrario Renan fica junto comigo no trabalho e dorme tarde e acorda tarde vou começa a me organizar melhor

    ResponderExcluir
  6. Glau tem um ponto bom de ter a casa pequena como a minha, quarto, sala, cozinha, é mais facil limpar, tenho aproveitado ainda mais q o marido entra só 14 horas no serviço e arrumo tudo de manha enquanto ele fica com a Giovanna, e as coisas que sobram vou fazendo com ela, hoje lavei o quintal com ela me olhando, depois passei roupa e ela ficou abrançando as roupas que tinha pra passar, agora ta no quarto ouvindo musica pra dormir, e daqui a poko termino de lavar roupa rsrsrs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...