Páginas

31/08/2011

14

Mamãe travou...Papai ajuda!!


Hello pessoas...Bom eu estava hj lá pelas 7:40 h da manhã fazendo minha caminhada matinal (hj foi o 3 dia) e pensando na postagem que eu faria sobre as minhas mudanças de hábitos pra alcançar o meu peso “ideal”!Quando me virei pra ver se estava vindo carro e PUM travou...começou dar umas agulhadas no meu pescoço e eu resolvi terminar a caminhada, vai que passava né...E na verdade piorou!Bom cheguei em casa toda dura rs, maridão me chamou de “veia”!
Bom sabia que ele não ia parar pra me ajudar com Sofia, que com dor ou sem dor eu iria ter que me virar,mas a hora do banho seria impossível deu dar conta. Então solicitei Papai pra pelo menos me ajudar nessa hora! Ele entrou em parafuso, ele tem nojo de trocar fralda, o mais perto de dar banho da Sofia que ele já chegou foi passar a toalha pra mim...Seria um desafio!
Bom arrumei tudo,sabonete,xampu,toalha,fralda...e deixei Sofia no jeito(traduzindo sem fralda rs) E lá foi papai...todo sem jeito mas foi encarar o desafio...Ai eu fiquei toda “torta” babona né...Sofia achou hiper estranho o papai estar no “lugar” da mamãe...
O bom de ter travado foi que papai teve que se virar com Sofia rs!E ele se saiu bem viu...Só não quis lavar a piriquitinha dela, eu tive que lavar!
E na hora do almoço ele ficou brincando horrores com Fifia...cantando as músicas do  Cocoricó fazendo com que ela mostrasse mais ainda a língua pra ele...e tentando fazer com que ela virasse de bruço, já que na hora que eu virei as costas pra colocar o dvd  e depois olhei pra ela VOULÁ ela estava de bruço e com as perninhas cruzadas ainda...Linda!
Bom fotenhas da hora do banho com Papai!
Olha a cara de Susto da Sofia

Papai tentando se virar rs!




14 comentários:

  1. aqui em casa marido troca fralda só quando tem xixi, coco ele corre, e da banho mais tive q dar umas aulinahas rsrsrs... adoro tbm ver esses momentos pai e filha é tao lindo né?!

    bjocas em vcs Glau, e ai queria eu estar me exercitando, apesar q ando abessa com a Giovanna no carrinho, será q vale?

    ResponderExcluir
  2. khakhak...a carinha dela uma gracinha.
    olha a cara dele de felicidade do papai =)

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Linda a Sofia!!!
    Pai sempre ajuda mesmo sem muito jeito né??? e ri aqui sozinha por ele nao lavar as partes íntimas da filha...rsrsr mas dá pra entender né??? Meu marido tbm nunca nem trocou fralda da filhota!! Já com o filhote... eles querem é q fiquem sem fraldas,exibindo tudo! rsrsr


    Saúde e paz a vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, q legal marido ajudando hein!
    sim, foi por causa da sua dor, mas ajudou neh? rsrs
    aqui tem tanta gente pra trocar rafinha q o marido nem chega perto de trocar uma fralda.. bem q eu gostaria de saber se ele faria bem feito ;)

    Aì onde vc mora ta fazendo calor pra sair a essas horas caminhar'?? aqui faz friiiio ainda menina! tem dias q sai um sol liiindo, mas de noite faz um frio! nao vejo a hora do verao chegar e vestir rafinha e sair com ela e seu carrinho pasear com a mamae tbm.
    bjs amiga.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, da para ver que papai conseguiu se virar...
    O papai aqui dava banho direto, mas combinamos que eu daria o banho e ele faria a mamadeira rs..
    Mas quando precisa ele banha tranquilamente, e troca fralda de coco tbm... que maravilha rs...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi! É minha primeira vez aqui no seu blog e já li bastante coisa e estou amando! Vou ficar te seguindo!
    Aqui em casa o maridão adora ajudar a cuidar da filhota! Troca fralda tanto de xixi, quanto de coco, dá banho, mas na hora do banho, também pede para que eu lave as partes intimas dela, pois diz que eu sei como lavar direitinho, que se fosse menino, ele saberia como lavar rsrsrs... Mas quando é necessário que ele dê banho sozinho, ele dá.
    Sua filha é muito lindinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eles ficam com medo, nojo mais no fim fazem tudo direitinho... meu marido só deu banho no começo pq nao conseguia me abaixar por causa da cirurgia , e fralda as vezes...Bjão na Princesa

    ResponderExcluir
  8. meu Deus, abrigada pelos nossos maridos e familia, pois sem eles não conseguiriamos nem começar a ser mãe, amém!!


    rs..

    Bjo0º

    Thamiris do makeup azul ( blog dos infernos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga... coloque mesmo o maridão pra trabalhar....

    bj e melhoras

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu marido as vezes dá banho para me dá uma força, até que leva jeito, mas igual ao seu não quer lavar a piriquitinha, disse que tem medo de machucar e que eu entendo mais disso...rsrsrs..
    Fralda só quando tem xixi...

    Torcendo por melhoras...
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Há males que vem para o bem.
    Só assim para o papai tomar coragem e dar banho na boneca.
    E se saiu bem ????

    bjuss

    ResponderExcluir
  12. hahaha a cara dela ta otima! amiga espero q ja tenha melhorado! bjs

    ResponderExcluir
  13. melhoras amiga , e põe mesmo o maridão pra ajudar

    ResponderExcluir
  14. hahahaha miga, tais que nem eu, nao é que o joelho pifou na ssexta, que MMMMM////amanha vou com ou sem dor, quero só ver///é isso aí papai, se vira////mami pode faltar um dia///bjo em vcs!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...