Páginas

30/08/2011

8

Sofia e suas primeiras experiências com...

Hiiiiii!
Com Sofia parecendo um saguizinho mamando no peitchu vim fazer esta postagem...
Vim comentar brevemente (pq digitar com uma mão é xato pra kct).
Bom Sofia esta em uma fase de experimentação a tudo que acho necessário e legal...se faço coisas que muitas mães não fariam?Claro...afinal o mundo é diversificado e cada um tem a sua opinião das coisas!
As experimentações boas seriam:
-Frutas...como começamos a umas semanas atrais está sendo um máximo as caretas que Sofy faz com as diferentes frutas que ela prova...Comecei a dar suco de maça,ela até gostou mas prefere de laranja, e eu achei a maça um tanto cítrica pra ela, então vou esperar mas um mês pra dar novamente o sukinho...
Ontem foi o dia da pera,comprei 1 pra ela e outra pra mim rs...comi as 2 no final...Sofia ODIOU a pera raspada e gritouuuuuu até eu dar o mamão pra ela (mamão  campeão de gosto)!Vou tentar dar em suquinho,amanhã volto na quitanda pra comprar mais...(Como é bom ter uma quitanda pertinho de casa)!
-Banho de chuveiro:
Sofia adorou,na verdade ela gostou mais de conhecer o banheiro do que  banho...ela olhava tudooo e no final como ela estranhava de onde vinha aquela água toda resolvi abrir o chuveirinho e colocar na frente dela e pra variar ela quis "comer" a água!
As experimentações " meia malukas"
-Sofia foi a sua 1 festinha de aniversário infantil.Na verdade ela já tinha ido na do meu sobrinha mais ela tinha nem 20 dias ela só dormiu...Nessa não ela passou de colo em colo acordadona, sorrio pra todos, adorava qdo as crianças mexiam com ela...E na festa ela provou:BOLO/GLACE, ALGODÃO DOCE E COCA COLA...Sou louca?!Num sei só sei que ela provou tudo isso...ela estava vendo todo mundo comer e eu ia deixar-la na vontade nananinãnão...E gente ela tá viva viu!
-Banho de piscina...Hoje resolvi encher no compressor a piscininha que ela ganhou da minha tia Nete, estava sem bateria no cel num deu pra tirar foto...Até o meu maiozinhho de quando era bebê ela usou...Mas Sofy não quis saber de piscina gritou que nem uma cabrita! Não foi dessa vez!
Bom acho que foi só essas as novas experiências...

Ah meninas plis nos ajudem a ganhar pelo menos 1 promoção só ganho sorteio promoção nem! 
Clique neste link que dá acesso direto ao meus texto "amadrinhado" que é super interessante viu, é sobre a Homocistinúria, uma deficiência que é detectada no teste do pézinho (fundamental)...O texto mais curtido e mais clicado no +1 ganhará uns lindos presentinhos...E Sofia está louca pra ganhar né!
Com a vovó Mara fingindo que era a sua propria festinha já que o tema é o mesmo!


com glace no beiço

8 comentários:

  1. OI AMIGA!
    FICO IMAGINANDO QUANDO CHEGAR A MINHA VEZ DE DAR PAPINHA PRA RAFINHA. NOSSA, NAO VEJO A HORA! MAS TEM Q ESPERAR ATE O 5º OU 6º MES NEH?
    OLHA, EU NAO SOU UMA MAE FRESCA, MAS COCA COLA E ALGO Q EU NAO VOU DAR PRA RAFINHA NAO. ELA VAI EXPERIMENTAR SO Q SEJA PELOS OUTROS, PQ SE DPENDER DE MIM, ELA NAO VAI VER COCA COLA NUNCA! IMPOSSIVEL NEH? MAS EU NAO VOU DAR NAO.
    PQ ESTA COMPROVADO, Q MEIO COPINHO DE COCA, TIRA TODO O CALCIO Q A CRIANÇA CONSUMIU NUM UNICO DIA!!!
    LOGICO Q SEI Q VC NAO DEU UMA GARRAFA INTEIRA, ELA SO EXPERIMENTOU, MAS ME REFIRO A BEBER COCA TODOS OS DIAS TA?
    MAS UMA COISA VC NAO CONTOU!
    AS CARETAS Q ELA FEZ AO EXPERIMENTAR ESSAS COISAS! FIQUEI CURIOSA AMIGA.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. heheh é isso aí amiga!
    Eu tbm faço umas experiências "doidas" com a Isabella e tem gente q me chama de loca, mas a Isabella vê a gente comendo as coisas e fica olhando com aquela carinha de "tnm quero", aí mesmo antes de a Pediatra liberar ela ja experimentou danoninho, mamão, sorvete, chocolate, iogurte, suco de laranja lima, bolacha passatempo é claro q ela dá umas lambidinhas e não quer mais e ela tá super viva rsrs tem mais é q fazer eles experimentarem outras coisas cedo, pra acostumar o intestino.
    Então é isso! Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaa....
    E criança tem que experimentar muitas coisas tambem...
    Ja dei muita coisa para Davi mas parando para pensar nunca dei sorvete hahahahaha...
    Vou tentar esses dias, ele ja esta com dois anos e três meses, e aqui é muito quenteee...
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Vc é bem desencanada. Eu dei frutinha pro Isaac qndo ele estava quase completando 4 meses e fui chamada de louca. rsrsrsrs
    Mas refrigerante e bolo nem pensar!!
    Minha mae e meu marido q querem dar de tudo pro Isaac experimentar.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk vc é louca mesmo! dar bolo, algodao doce e refri??? rs acho que eu tbm faria o mesmo! rs só vou evitar o refri, ate qd poder. eu não bebo há mais de 6 anos, quero que minha bebê cresça sem beber tbm. ela tá linda. queria ver ela na piscininha.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk ... que linda!! a minha baby tbm é louca por mamão!!!!!

    ResponderExcluir
  7. amei as fotos, e concerteza qdo eles vão crescendo fica mais dificil não dar as coisas pra experimentar e mais gostozo sair pra passear

    bjocas em vcs *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa, agora eu tb fiquei com vontade e comer bolo com glace.....rsss

    bjuss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...