Páginas

08/09/2011

8

5º mêsversário de Sofia

Olá pessoal...Preciso urgente arrumar uma maneira de me conectar a net...A telefonica diz que não tem spedy pra minha casa pq na minha area já estourou o limite de casas com internet speedy...ve se posso com isso!
Então vim só hj falar do 5º mesversário de Sofia!Não fiz bolo,não comprei bomba de chocolate,mas cantei parabéns!A noite como fiz compra comprei uma pizza e velinhas para tirarmos fotos da "Cerimonia" mas a mesversariante Dormiu no caminho de volta!
Como todo mesversário Sofia ficou chatissima (ela não curte ficar mais velha rs) O bom é que o pai dela estava de folga e ficou a maior parte do dia com ela...Também me deu uma dor de dente daquelas que vc prefere parir um filho do que sentir aquela dor,só que não quero ir ao dentista pq ele me medicará com antibioticos e eu terei que cortar o Peitchu, coisa que eu não quero correr o risco de que Sofia depois esqueça das peitcholas da mamãedeira!
Bom vamos lá o que Sofia fez de novidades esse mês,foi pouca coisa viu gente, a menina aki anda com preguiça de tudo:
-Rola com mais frequencia e com menos dificuldade(mas é como a tartaruga se vira não desvira sozinha);
-Senta melhor,mas sempre com apoio;
-Devora papinhas (1 banana inteira gente aff);
-Adora sucos;
-Aprendeu tomar mamadeira com NAN;
-Está ficando careca rs...tadinha!
-Já segura objetos com firmeza e os troca de mão tranquilamente;
-Já tem seu relogio biológico quase bem definido;
-Suas gengivas coçam muito;
-Tem preferencia por desenhos e brinquedos;
-Chora menos e reclama mais;
-Levou sua primeira picada de inseto (na casa da vovó Cida);
-Sabe mostrar uma lingua como ninguém;
-Toma praticamente todo o tempo da mamãe aki!

Acho que foi só isso que ela aprendeu a fazer...O importante e que ela está se desenvolvendo cada vez mais e com saúde!
Vou indo meninas pq estou com MUITA DOR DE DENTE!
Beijos!

8 comentários:

  1. Parabéns Sofia !!!

    Melhoras mamãe e espero que consiga arruma logo a net beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Olha que espertaaa!! Tá cada dia mais fofa nossa Sosô!!!

    Glauh, não tem 3g ai na sua cidade?? Aqui eu usava, dá pra quebrar um galho, viu, hehehe.


    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS SOFIA!!!
    5 MESES JA AMIGA, PASSA VOANDO MESMO, E ELA ESTA UMA FOFUXA, COISA MAIS LINDA :)

    E APRENDEU BASTANTE COISA HEIN!

    MAS AMIGA,D EIXA EU TE DIZER UMA COISA Q ME DEIXOU PREOCUPADA AGORA: ESSA SUA DOR DE DENTE.
    OLHA, DEIXA ESSE MEDO DE LADO, Q ELA NAO VAI LARGAR O PEITO NAO. VC PRECISA CUIDAR DESSE DENTE LOGO, PQ SE PEGAR INFECÇAO, AI VC VAI TER Q TOMAR ANTIBIOTICO DO MSM JEITO, E AI??
    MELHOR TOMAR AGORA, E CUIDAR DISSO PRA FICAR BOA, DO Q FICAR SOFRENDO E TER Q TOMAR ANTIBIOTICO DEPOIS.

    NAO E MELHOR FAZER AGORA???

    ELA NAO VAI DEIXAR O PEITO NAO.
    ALIAS, VC NAO VAI TER Q DEIXAR DE AMAMENTAR POR MUITO TEMPO NAO...

    OLHA, EU DOU A RAFAELLA MAMADERA, E PEITO, E ELA NAO LARGOU MEU PEITO MESMO SENDO MAIS FACIL DE SUGAR NA MAMADERA.

    OBVIOQ CADA BEBE E DIFERENTE, MAS NAO TENHA MEDO! CONFIE, ENFRENTE E TRATE DESSE DENTE, Q E ESSE TIPO DE DOR, E UMA DAS PIORES..

    ALIAS SE VC NAO SABE... SE NAO TRATAR UM DENTE , INFECÇAO PODE IR PRO OUVIDO SABIA?

    NAO TO DIZENDO Q VAI IR, TO SENDO REALISTA, E TENTANDO TE CONVENCER PRA VC CUIDAR DISSO, RS.

    NAO FICA BRAVA TA? ME PREOCUPEI MESMO!!!
    BJS.

    ResponderExcluir
  4. Que voce melhore mamãe...
    E feliz mesversário.... passa rapido ela ja esta com cinco meses...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiiii, achei que não ia conseguir comentar... não aparecia pra mim... Mais blz, consegui!!!
    E como essa minha afilhada virtual está linda, e gordinha e fiquei surpresa de saber que ela come uma banana inteira... muito bom, a Babi come meia banana. E claro, tenho que desejar muitas felicidades para essa pequena princesa, 5 meses já, passa rápido demais, a minha já vai fazer 6 meses... uauuu!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. parabens à Soso que ta crescendo rapidinhooo *-*
    e melhoras pra vc Glau, espero q resolvam o dilema da internet logo ...

    bjocas em vcs
    estamos com saudades

    ResponderExcluir
  7. parabéns!! ela ta beem espertinha ^^

    tb ja deixei de tomar antibiotico pra não prejudicar a amamentação, melhoras pra vc!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...