Páginas

09/09/2011

9

Novo Visual do Blog e minha ausência assistida!

OIá pessoinhas...
Como sempre vim rapidinho dizer que agora acho que estou conseguindo deixar o blog minha cara...Está quase finalizado...
E dizer que vou ficar um tikin mais ausente até conseguir fechar um pacote de internet,ou 3 G como sugeriu a Dani ou via radio...
Mas sempre que eu posso juro que leio os blogs so não da tempo de comentar...
Quero agradecer todo o carinho de vcs comigo...resolvi que vou procurar um dentista segunda feira, pq  a dor não está passando e só t ylenol não dá ne meninas!
Adoro essa foto...nada haver com a postagem mais eu adoro essa foto
Beijokas...e fico triste em não conseguir comentar em todos os blogs,mas podem ter certeza que estou sempre por ai no teu cantinho com todo carinho do mundo.

9 comentários:

  1. ficou lindo ameiiiii
    o blogggg

    e vê se não demora muito pra voltar

    agente fica com saudades de vcs

    ResponderExcluir
  2. Uhulll , adorei o novo visu!
    e a foto ta linda!
    parabens!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. New look lindao!! rs #irado

    saúde e paz
    beijocas na Sofia liiindaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Arrebentou amiga...adorei o visual novo do blog.
    Beijo nas duas,
    Sara

    ResponderExcluir
  5. aii adorei a nova cariinhaaa..perfeitaaaa...volta logoooooo bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, estou grávida e tb escrevo um blog, quando puder passa lá pra conhecer e me adiciona . Assim podemos trocar mais idéias. http://casaemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O blog esta ficando lindoooo...
    E vai no dentista mesmo, dor de dente é terrivel...
    bjod

    ResponderExcluir
  8. ameii o novo estilo do blog...
    eu tbm vivo mudando rsrsrs um dia encontro um jeito que gosto...

    bjocas em vcs :D
    e melhoras ...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look novo do blog, ficou lindo!!!
    E eu tb ando ausente do blog, mais é que quase não me falta tempo pra ficar na internet... Já que tenho que colocar as coisas em ordem pra começar a batalha do trabalho denovo amanhã!
    Então, imagina como anda minha cabeça, né?
    E sobre a internet, eu tenho o 3G da Claro... e eu adoro, porque posso levar pra onde eu quiser!!!

    bjinhos pra vcs duas!!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...