Páginas

11/09/2011

15

10 on 10

Bom vim rapidinnn postar essa idéia genial que acompanho quase todo mês no blog da Mari Diário de uma Mãe Polvo (mega recomendo)...
É o seguinte, todo dia 10 vc tira 10 fotos do seu dia!Pra mim tarefa quase impossivel por 2 motivos...Faz 3 meses que esqueço e deixo o dia 10 passar e eu tiro umas 25 fotos por dia no minino...Mas excluo quase tudo no outro dia...Meu Cel já tem mais de 1000 fotos kkkk...
Bom como consegui esse mês lá vai as fotos!
Acordo com o maridon ao lado da cama com um serzinho com fome as 6:30h
Dou mama praticamente dormindo e vou coloca-lá no berço...Qdo olho pro rostinho dela...
Vcs acham que ela iria dormir mais?

Como iamos sair fui colocar roupa.Como toda mulher provei umas 10 peças e coloquei a primeira que tinha provado!

Achei um dentista que atendesse de Sábado...To esperando com medo e com dor!

Depois de um dia de compras exaustivo  com a vovó Sofia dormiu e eu cansei!

Programa de toda tarde :Cocoricó
(Ps*Tentando dar chupeta pra Sofia,ela sempre cospe)

A noite depois de fazer escova no cabelo e colocar bob...Não resisti a essa foto!

As melhores horas do dia são as que eu paro pra amamentar...
Mama pra nana!Minha cara não é das melhores pq amamentar me da muitoooo sono!

Como no outro dia (hj dia 11/08) seria o batizado da Sofia, tudo arrumado na cama...
Vestido longo (novinhoooo) da mamãe e as vestes de Soso (com direito a pulserinha e brinco novo)

Não sou alcoolatra e nem louca!Mas a 1 ano sem beber nem um golinho de Ice me permiti a tomar depois de um dia hiper exaustivo...Mas confesso que não aguentei nem beber metade #fracaaaa

Não aconselho ninguém a fazer bob e ir dormir...Uma dor de cabeça terrível e vc não acha posição pra dormir...
E no final deveria ter usado o bom e velho bobliz...pq não deu o volume que eu queria kkk...
Mas depois te um dia 10 cheio de agitação a 1oº foto do descanço!(Estilo dona Florinda rs)

Bom essas foram 10 fotos do dia 10...Se vc gostou faça isso no próximo dia 10...
Beijos...

15 comentários:

  1. ADOOREI! No próximo dia 10 vou fazer. bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia se eu lembrar irei fazer o mesmooo

    lindo o vesto da Fifi

    depois tem q por fotinhas dela com vestido


    ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!! Vou tentar no próximo mês!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia!!! Quero fazer tabem, quem sabe no proximo mes!?
    O layout do blog, ficou muito bacana!!!!
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  5. legal, qualquer dia desses tomo coragem e faço rsrsrsrs priguiça rsrrs bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia Glau !!!
    Vou tentar fazer no proximo dia 10, tomara que eu lembre né.....rss

    boa semana,
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. curti a idéia!!! ta muitto legal o layout do blog!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk |Ameiiiiiiiiiiiii... quem sabe no px dia 10 eu faça .......

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!! Adorei a ideia e com certeza irei fazer... isso se eu lembrar...hehe!!!
    E as fotos ficaram fofas, e vc tá gata hein amiga, parabéns, adorei a foto de bob...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrs bem legal !!! e bem cansativo né !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. eu li ontem miga mais o renan não me deixou responde hakhak...amei a ideia vou copia hein =)

    sofia ta linda...beijos!

    ResponderExcluir
  12. eu tbm sempre esqueço do 10 on 10 rsrsrs

    Glau acho q o vestido da Soso do batizado eé igual ao que foi da Gi *-*

    :D
    bjocas em vcsss *-*

    e depois quero ver as fotos do batizado

    ResponderExcluir
  13. Muito maneiro! adorei!!!
    bjs na Sofia linda
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  14. aaah mt legal adorei essa ideiiia !!!quero tentar fazer no proximo mês quero mt lembrar !!
    ou então inventar um 15 on 15 hehe porque hj é 13 é tá pertinho !!!
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi!!

    Onde voce foi buscar este layout?? kerida mudar o meu mas n acho nada que eu goste...o blog como eu tenho fui eu que fiz mas mesmo assim queria por algo mais...

    Beijooo para voceee

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...