Páginas

13/09/2011

10

Batizado de Sofia!

Olá meninas...Que bom que vcs gostaram do 10 on 10...eu adorei essa ideia e se eu sempre lembrar vai ter todo mês aki as fotenhas do dia 10!
Bom Domingo foi o batizado da Soso...não comentei nada pq vcs sabem pra mim não era algo Hiper importante né...
Mas vou confessar que até gostei da missa #quecoisa ...Sentamos bem na primeira fileira (ideia da Cristiane Oliveira madrinha de Sofy)Ai fomos os primeiros pra tudo...pra apresentação, pro oleo no peito, pra oleo na testa só pra molhar a cabecinha que ai começou de traz pra frente...E o melhor momento foi a hora que chamaram as madrinhas/padrinhos de consagração que seria outra pessoa sem ser a madrinha/padrinho ...Como Já disse 102384565 de vezes Sofy tem 2 madrinhas então convidei a Tamara pra ir achando que ela não aceitaria por ela ser evangelica #nãopraticantenomomento, mas tá ela foi...Só que ai o padre começou a oferecer a Santa pro povo beijar...ela olho pra gente e soltou um belo e bem gesticulado #FUDEU...toda a igreja consegui ler os lábios dela (quie são enormes por sinal rs) morremos de rir pq ela fingiu que beijou a santa e pediu pra excluir qualquer foto daquele momento...
Mas deixa de conversa e vamos as fotenhas (Eu abalei na igreja estava linda poderosa de longo e salto 17 cm)






Amanhã venho postar as fotos do book de 5 mses de Sofia...
Hj foi o primeiro dia de papinha salgada da Sofia (o pediatra que mandou dar ein rss)Depois tbm post o video que fiz...bjus

10 comentários:

  1. Tudo fofo!!
    Sofia muito gatinha!
    e vc abalando de maxi dress! *-*


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Eita que a mamãe estava bonitona...
    E lindas fotos do barizado...
    E coloca a foto da madrinha beijando a santa hahahahahaha, tadinha to zuando...
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos amiga, tu arrasou no modelito neh?
    Sofia nao chorou na hora da agüinha na testa?? rsrs.
    Coitada da madrinha evangelica, q situaçao hein! eu nao beijava santa nenhuma! rsrs.
    5 mses de sofia ja??? nossaaaa como voaaaa esse tempo. Parece q foi ontem q vi seu barrigao, hje ja com 5 mesinhos e comendo papinha,olha sò..rs.

    ResponderExcluir
  4. estava linda mesmo Glau arrazou, e Soso nem preciso comentar né?! rsrrs

    em qual studio vc tira foto dela?
    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  5. estão todos lindos não vejo a hora do Renan também =)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk
    me acabei de rir agora, vc não sabia que madrinha de consagração é quem consagra a criança para Nossa Senhora ???? rssss
    To rindo até agora imaginando a cena !

    bjussss

    Háaaa, tava lindona heim....

    ResponderExcluir
  7. Eu tb não ligo muito pra esse negócio de batismo. E ainda mais porque os "madrinhos" da Babi nunca veem ela...
    Isso porque eles moram praticamente na mesma rua... e ela ainda não foi batizada!!!

    A Sofia ficou linda com esse vestido branco!!! E vc claro que vc tb ficou lindona!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse lance de batismo é mesmo bem complicado (eu não sei o pq dos teus motivos, acho que perdi algum post) masss no meu caso é por ex. não tenho contato algum com meus padrinhos, e pra falar a verdade não conheço ninguem que tenha .... beijos na santa é realmente mais complicado ainda rsrsrsrs deixa pra lá !!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. nossa eu até fiz o curso pra batizar a gabi
    mais deu rolo com os padrinhos ,ai agente mudou os padrinhos e decidimos não batizar
    mesmo pq eu sou budista,meu marido q é catolico

    mais vcs estavam lindasssssss

    a fifi tava uma boneca toda de branco

    amei

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Glau estou de cara, como você ficou linda depois da gravidez, parabéns...
    Vc´s estão lindos e sua bb sempre linda e toda fofinha...cheia de atitude como a mãe. Bjos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...