Páginas

14/09/2011

15

Book de Sofia/1° papinha Salgada







Olá pessoas...bom como prometido as fotos do book de Sofia...
Não gostei muito das fotos,já que foi bem simples o tema e Sofia não colaborou, só chorou...E eu tbm não gostei da qualidade das fotos que o estúdio anda salvando...esta em baixíssima qualidade pra eu não poder revelar as fotos,mas vou pedir pra eles aumentar a qualidade de todas as fotos (todos os meses) já que estou pagando tenho direito das minhas fotos de boa qualidade...

Bom o legal é que bateu bem com o mês que Sofia começou as papinhas doces...então vamos a feira...

Mostrando a linguinha...Que deliciaaaaa!



Depois de muitoooo choro um sorrisinho!

Olha que delicia minha pequena vestida de morando (ta vendo eu digo que ela é minha bolachinha de morango)...
Agora meninas vou contar sobre a experiência da introdução de papinha salgada na vida de Sofy...Bom tenho somente mais 7 dias de licença maternidade e 30 de férias (ainda não sei se vai sair minhas férias pq ninguém me avisou nada apesar de já estar vencendo outra)
Então como são 15 dias pro almoço e mais 15 dias pra começar a introdução no jantar, segunda feira fui ao pediatra e ele já autorizou o inicio das papinhas, e olha que eu nem comentei nada...Ele começou a perguntar das papinhas doces e eu disse que estava um sucesso e ele como lembrou que eu volto a trabalhar logo já disse pra começar as papinhas salgadas...Ele até deu uma “ideia” de receita pra começar,mas o estranho da receita dele é que iria azeite e um tikin de sal...(claro que não irei colocar)!

Mas eu consegui via #salvadordapatria GOOGLE várias receitas de papinhas  (estava em um blog desatualizado)Então como já havia comprado algumas coisas pra iniciar as papinhas daki a uns 15 dias eu tirei a carne do congelador e fui procurar uma receita de carne...e achei uma de fubá+carne+cenoura(troquei por mandioquinha que estava pra estragar rs)+couve+chuchu e outras coisinhas mais...Gente ficou um cheiro maravilhoso na cozinha...primeiro comecei cozinhar a carne...depois os legumes e tubérculo e por ultimo espremi tudo no espremedor de batata (a carne tive que desfiar a mão mesmo) depois coloquei a couve...Sofia AMOU simplesmente...Comeu pakas...Ta certo que tive que tirar um tanto da couve pq não piquei pequeno rs...mas ela amou, vejam o video!
Os quem quiser as receitas é só me enviar um email que eu mandou ok...MPFADINHA@HOTMAIL.COM
Beijos...

15 comentários:

  1. Miga sofia está uma fofura uma moçinha linda...Toma que o meu proximo bebê claro daqui a uns anos seje menina eu adoro os acessorios cada coisa linda...beijos p/ as duas ☺

    ResponderExcluir
  2. hummm que deliciaa *-* e as fotos ficaram lindas Glau...
    :D
    bjocas em vcs ...

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa Sofia!!!
    Ain amiga, q original essas fotos hein, linda linda linda bebe!

    Morri de rir com o video, ela segurando a sua mao pra vc colocar logo a comidinha na boca dela, e depois chorando por mais hehehe.

    Q bom q gostou da primeira papinha!!!

    Parabens Sofia, tirou nota 10! hehe.

    ResponderExcluir
  4. Amiga as fotos ficaram lindas! adorei, o tema não é simples não é original!
    nossa ela adorou a papinha, comeu super bem! Q maravilha!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Ah tá uma fofura sua filha, tomara ter irmã , aff saiu ,menino na rifa ahah ! Também é gostoso ter um rei né !
    Passa lá para conhecer ele http://mundodomeudani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindasss as fotos da Fifi
    amei
    ^^
    a Lara começa mês que vem as papinhas salgadas...

    não vejo a hora

    ah eu vou querer umas receitinhas

    depois te mando um email

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sofia esta lindaaaaaaa nas fotos...
    E que fofa comendo a papinha...
    Que ela continue gostando,e daqui uns tempos quando ela ja estiver acostumada, amasse a papinha com a colher e não no liquidificador, pq depois para passar para os pedacinhos ela pode sentir dificuldades....
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. lINDA, LINDA PARABENS... SEGUINDO....

    ResponderExcluir
  9. Oi !
    Minha 1º visitinha em seu blog...
    Bem o book de Sofia esta original e bonito..principalmente aquela que ela ta sorrindo depois de birrinhas normais de krianca nao querendo foto kskskks
    E como ela come» MARAVILHA! ADOROU EHEHEHEH

    Que corra tudo bem para ambas na nova etapa de vida
    ...


    Se gostar do meu blog torne-se minha seguidora...eu adorava e agradeço sempre o que me tem para dizer ... Beijoo

    Futura mama

    ResponderExcluir
  10. Glauh, amiga, como essa pequena está linda e super esperta!!! E ainda mais comendo papinha salgada!!! E como ela é "gritona", né? A Babi tb é bastante, hehe!!!
    E queria te convidar para ser uma das madrinhas virtual da Babi, aceita?
    Bjinhos para as duas

    ResponderExcluir
  11. Oi Glaucia, esta é minha primeira visitinha no seu cantinho, muito lindo por sinal!
    Sua Sofia é uma bonequinha e esta fase que ela está vivendo é uma delícia...rss

    Parabéns!

    bjs

    Cláudia

    ResponderExcluir
  12. Glauh!!!
    A Sofia está muito grande e linda!!!
    Lembro ainda de quando estava grávida!! hehehe
    Na verdade, de quando descobriu que estava!
    Bjão e saúde pra vcs!!
    Adorei que está lendo meu blog também!

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Também sou mamãe da Yasmin e ja dei uma olhada no seu blog... Ja estou seguindo
    Parabéns pela sofia..
    E de uma olhada no meu também

    ResponderExcluir
  14. que deliciosa essas frutinhas amiga//voltei...bjo no coração

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...