Páginas

15/09/2011

9

Pra onde eu vou?O retorno ao trabalho!

Oi pessoas...
Estou mega triste...hj fui ao Setor onde trabalho pra saber sobre minhas ferias (que saiu trankilamente a partir do dia 20)e pela "rádio fofoca" descobri que a minha encarregada quer me transferir de local...Provavelmente me enviar pra uma escola o periodo integral!
Puts me dediquei por 1 ano e meio...aprendi praticamente tudo sozinha, logo que entrei ja peguei uma buxa que chorava tds os dias em casa depois do serviço durante 2 meses...mas não pedi arrego pois sabia que akilo era a minha provação, se eu aguentasse aquilo tudo seria mais facil...e foi mesmo.E vou dizer pra vcs AMO o que faço...Ninguem curte fazer o que eu faço (contabilidade de horas de PEB II MEB Estagiario e Atribuição de aulas de Peb II) eu amo...Adoro contar as horas...ter que montar quadro de aulas sem que bata as escolas e horarios, adoro descobrir pq esta dando errado o pagamento do povo! E depois que passa a atribuição me sinto muito bem em saber que fui eu que fiz praticamente todo o esquema das aulas...E agora depois de 6 meses fora eu serei descartada...pelo simples fato de que tem alguem fazendo uma parte do meu serviço e olha que quem esta fazendo isso NÃO quer fazer mais, quer que eu volte pq não aguenta mais!!!
Chego a conclusão que a inveja andou passando pelo setor...Desde que o proprio Secretário da Ed. me destinou este serviço muitas pessoas quiseram me derrubar, começou qdo tive que me virar em meio periodo na sec e meio na escola com 1° ano...e vinha escutando conversinhas fiadas sobre o pq eu estar onde estava...Confesso que qdo sai de licença tive esse medo,mas como sabia que ninguém quer fazer o que eu fazia me trankilizei...
Agora amanhã marcarei uma reunião com o Sec. e deixarei bem claro que não quero deixar meu serviço como "escrituraria" pra ser aMEBa  ...
E juro que se me enviarem pra uma creche eu peço demissão na hora,nem cumpri aviso eu cumpro!Não vou ficar louca novamente mas não vou mesmo!
ESTOU MEGA TRISTE..E CURTIREI MEUS ULTIMOS DIAS COM SOFIA MUITO PENSATIVA DO QUE FAZER...

9 comentários:

  1. ah calma flor...
    to rezando aqui pra que dê tudo certo

    inveja é uma coisa muita feia né!!

    e curta bastante a sua princesa linda

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Poxa que chato...
    Vou ficar aqui torcendo para que tudo de certo...
    A inveja pode ate nos prejudicar por um tempo, mas ficamos mais fortes, enquanto as pessoas que tem esse sentimento so caem...
    Boa sorte...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida !
    Tenha calma tudo se resolvera vai ver ; ) FIco torcendo por si ...
    Sabe o que há mais é inveja neste mundo mesmo ! Infelizmente!
    Voce e boa trabalhadora e profissional nao se esqueça disso, quem nao quiser...há sem duvida quem queira!

    Um beijoooooooooo

    E se voce me puder dizer onde tirou estes layots do bloguinho eu agradecia...

    ResponderExcluir
  4. Glau vai dar tudo certo estou aqui na torcidaa...

    mantenha o pensamento positivo...
    ;D

    bjocas em vcs...

    ResponderExcluir
  5. Nossa Glauh e brabo pq vc estava tranquila neh?
    mas vai dar tudo certo,
    vc vai conseguir seu posto de volta!
    creia nisso e deixe tudo bem claro pra eles mesmo.
    To torcendo pelo melhor pra ti :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi Glauh, que situação, hein?
    Mais espero que tudo dê certo, ok?
    E curta mesmo sua princesa, porque passa rápido, e é uma tristeza voltar ao trabalho... ainda mais porque a Babi hj que não fui trabalhar, ela ficou chorona, com certeza sentindo falta da minha mãe que fica com ela... fiquei triste por isso. =/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. a q maldade! nada a ver isso! sacanagem mesmo, é so precisar se distanciar q as pessoas pintam e bordam na ausencia né! espero q tudo se resolva! bjss

    ResponderExcluir
  8. Oii .. adorei seu blog ... criei a poucos dias o blog http://protagonistasdaminhanovela.blogspot.com/ aparece por la .. estou te seguindo beeijos e estou torcendo pra q de td certo em teu serviço abç

    ResponderExcluir
  9. Não fica assim querida, quem sabe vai ser bom, espera pra ver sem sofrer antes....

    bjuss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...