Páginas

17/09/2011

21

Ela Sentou...Eu quase cai pra trás!

Aiiiiiiiiiiii que lindoooo...Depois de quinta feira que minha mãe tentou deixar Sofia sentar sozinha e ela ficou uns 3 segundos se equilibrando venho tentando mais e mais...E que antes tudo que eu tentava com ela pra variar ela reclamava...Sofia é bem preguiçosa e eu não quero ficar forçando-a a nada...
Mas hj uma hora atrás coloquei os brinquedos no chão...Sofia sentada entre minhas pernas e pensei:Hum é agora...
E olhem o resultado...Tá certo que ela esta com o corpo projetado pra frente,mas já esta se sustentando sozinha sem apoio...Agora é começar a estimular que ela se mantenha ereta na medida de um bebê

Ela nem viu da onde veio o bju rs

Ai que lindaaaa

21 comentários:

  1. eeeeeeeee amiga vou te dizer, é outro beeb agora!! vc vai ver!!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabens... to doida pro meu baby sentar tbm

    ResponderExcluir
  3. ah que maravilha

    não vejo a hora da Lara sentar tbemm

    lindaa fifi

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa mesmo, Glauh!!

    Parabéns, Sofi....

    Samuca ainda não senta, meu preguiçosinho, hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee... Parabéns, Sofia!!
    Agora se prepara, pois ela não vai parar mais hehehe... É uma delícia vermos nossos bebes crescendo, não é?
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. LINDO!!! Amei miga parabéns!!

    Imagino a sua emoção na hora, Renan só fica por alguns segundos nem da tempo de tira uma fotinha khakha...fico feliz pelas duas.

    Beijos ☺

    ResponderExcluir
  7. Ouuun q coisa fofa!!
    Em pensar q mto em breve vivenciarei isso tudo de novo!!
    Ui, ui, ui...

    Beijos em vcs queridas!!

    ResponderExcluir
  8. a minha senta so que na banheira..
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Que bom :) Cada vez mais progressos esta menininhaaa ...

    Bom fim de semana
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. ahh, que bom que vc recebeu o kit! Espero que a Sofia aproveite bastante. hehe
    Beeeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainn que lindaaaaa! Meu DEUS a Alie joga o corpinho todo pra frente tentando sentar tmb.. que fase gostosa amiga!
    Beeeijoosss

    ResponderExcluir
  12. Que momento tudo de bom, parabéns pra bonequinha....linda toda segura sentada///bjos com carinho

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo lindo blog e pela princesinha Sofia...Ela é muito linda.Gostei tando daki,que me tornei uma seguidora,rs...Dá uma passadinha no meu blog...Bju.

    ResponderExcluir
  14. ÊÊÊ... Sofy está ficando mocinha e já senta sozinha...
    Cada dia é uma nova conquista e uma nova descoberta. Como a Babi vai aprendendo fazer coisas novas e parando de fazer outras...

    bjinhos para as duas

    ResponderExcluir
  15. émuito lindo ver o desenvolvimento dos nossos babies. Isaac ja senta tem um tempinho, mas ando tão sumida q nem postei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que lindinha!!!!!!
    Logo logo a Yasmin também estará sentando!!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. a cara dela na primeira foto esta de mais.. lembra daquele comercial.. que foi??

    ResponderExcluir
  18. ain que lindo *-*
    Arthur esta com 4 meses e fazendo mt impulso pra sentar já !
    ela e carequinha igual ao meu reizinho *-*
    beijiinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Glauh, passei pra conhecer o blog.
    Que linda esse mocinha sentadinha!!!
    Parabéns pra ela e pra vc!

    To seguindo vcs!

    beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...