Páginas

29/09/2011

10

Primeira viagem de Sofy!

Hello peoples...Good nigth...
Bom primeiro quero agradecer o carinho de todas vcs...Foi o que me deu um up ...
Hj meu irmão tinha que ir pra Leme cidade ao lado daki...Ai papai ia junto pra procurar a peça do carro que meu outro irmão quebrou...
Ai eu resolvi ir junto pra ir no Extra que abriu lá...Saimos as 8:45h e fomos a todos os destinos que meu irmão precisava em Leme,mas precisariamos ir pra outra cidadizinha do meio de Pira e Leme, Sta Cruz da Conceição...Mas meu marido tbm precisava ver a peça do carro...e eu queria ir ao Extra nesse meio termo,mas esqueci meu cartão e meu marido não queria me emprestar o dele...Ai que resumindo acabei não indo...
Qdo fomos tirar a moto do meu irmão do pátio o esperto tinha esquecido a chave...Mas nos teriamos que voltar já que pra emplacar a moto só seria depois das 14:00h...
Meu irmao ofereceu pra pagar o almoço num restaurante mas o bixo do mato do meu marido naum kiz e eu de raiva naum fiz almoço tbm...acabei esquentando uma sopa que tinha feito pra ele na noite anterior..Puta calor e ele tomando sopa...Eu comi 1 salgado pq naum ia comer sopa...
Ai 13:30h meu irmão voltou e fomos novamente...Eu Sofia e Walter...E dessa vez levei meu cartão rs...Nada como ter o "PROPRIO CARTÃO"...
Fizemos tudo que tinha que fazer, ate nos perdemos varias vezes rsss...E fomos ao Extra que não era tudoooo akilo que eu achava.Mas compramos presente pro meu afilhado que foi dificil achar pq ele esta com 9 anos...aff comprei um kit de 4 jogos,Dama,jogo da velha,bingo,super trunfo do "CARROS"...Ah eu sou professora sempre dou brinquedos que estimulem algo né...Ai como ele tem 2 irmãos postiços pensei numa coisa que daria pra todos né...Sei que não é um super presente mais é o que deu pra comprar!Ai meu irmão deu um balde de lego pra Sofia (que ainda naum irá brincar) e um pro Diedry...Queria comprar um pacotão de 50 fraldas da Pamper mais estava R$53,00 achei muito caro!
Depois tive que vim dirigindo na pista...fazia mais de 1 ano e meio que eu não dirigia vim pedindo proteção de lá aki (isso pq são só 18 km)...Ai como já estavamos de carro resolvi passar na escolinha que eu pensei que seria mesmo a escola certa pra Sofia...Dessa vez conseguimos ser atendidas...Entramos a diretora passou todos os valores, mostrou a rotina mas deixou bem claro que no berçario ela é bem flexivel por conta dos horarios de soneca da criança né...
Ai foi me mostrar a escola...Simplesmente AMEI...tudo organizadinho...Até a sala que estava na hora do banho estava arrumadinha (que será a sala da Sofy) bem agora tenho que conversar com minha mamis pq quero que ela pague(ja que ela começou a pagar a do meu sobrinho e depoois minha cunhada resolveu tirar o menino de lá)
Mas é assunto pra o proximo post...
O importante é que Sofia passeou bem de carro...Agora temos que acertar um dia pra ir visitar a tia Sandrinha que sofreu um acidente qdo ainda estava gravida!
Fotenhasss...
Começou assim...
30 min depois...
E no final estava só de calcinha e fralda rs....


Meu novo projetinho ok passem lá Meu brecho de bebê

10 comentários:

  1. ah nossa faz tempo que não vou a Leme ,meu pai esta sempre por lá

    meus sta cruz da conceição tenho muitas lembranças de la... ia muito qdo era criança qse me afoguei naquela praia artificial
    kkkk

    sofia linda

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. nossa q diaa agitado hein amiga?
    Ai q bom q vc achou um lugar legal para colocar Soso... coração de mãe não se engana

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  3. como ela ta lindaaaaa!
    e que viagem agitada né!hehehe
    eu sei bem como é isso, nada melhor do que ter o nosso cartão, nosso dinheiro!kkkkk
    fico feliz que encontrou uma escolinha legal, to aqui na torcida pra da tudo certo viu!

    beijos nas Duas

    ResponderExcluir
  4. Sofia está igual ao Renan e so entra num carro ou onibus etc e depois de meia hora dorme khkakhakha... está linda ela.

    beijinhos ☺

    ResponderExcluir
  5. A Julia adora um carro, entra e já fica quietinha !

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Que linda ela esta...
    E que dia cheio menina rs...
    Que bom que vcs acharam uma escolinha e que gostaram muito...
    Tomara que de certo dela entrar...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, que dia agitado, né?
    E como a princesinha Sofy está linda!!! A Babi é só entrar no carro que não demora muito ela dorme gostoso...

    Bjinhos minhas lindezas

    ResponderExcluir
  8. q fofa ja ta viajando heim?! amigaaaa nem imagino o q seja ter seu proprio cartão... mas deve ser muito bom, rsrsr, um dia eu ainda consigo kkkkkkkkkk bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá,que dia aterefado ! Um conjunto de jogos é o que Daniel mais adora receber.
    E é tão bom ter o "próprio cartão" né!
    Sopa ?Ai eu amo sopa!
    Tão linda a Sofia no carro dormindo, um doce!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gente que dia agitado! Acho que a Sofia é como a minha pequena, que adora uma viagem! rsrsrs... Menina, que pacote de pampers cara era esse? 50 fraldas por 53 reais! É sério?! Aqui eu compro o pacotão da pampers total confort por 32 reais e a caixa da pampers total confort com 92 fraldas é que é 53 reais.
    Abraços!

    PS.: A Sofia está linda!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...