Páginas

27/09/2011

13

Estou confusa,carente e precisando de alguém...

Bom não só de coisas boas é feito esse blog...

Estou passando por uma fase complicada em minha vida,prefiro não contar explicitamente pra não ter ninguém comemorando (sempre tem pessoas que torcem contra minha pessoa) e ninguém sofrendo (já que a maioria gosta de mim)...
A questão é que eu ando pensando e repensando em situações que eu vivo/vivi/viverei...Está acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo...e o final da minha licença maternidade está me deixando cada vez mais ansiosa e triste...Ok ao todo serão 6 meses e 15 dias,mas para a mãe até 20 anos vivendo com o filho exclusivamente é pouco...
Agora que precisava da minha nova melhor amiga psicologa ela foi embora pq passou em um concurso em outra cidade (estou feliz por ela)...E não consigo passar com outra psicologa pq não fiz todas as sessões e tbm contar tudoooo de novo aff sem paciencia né...
Ai pessoas estou muito confusa, não sei que rumo tomar...Paro e penso no que será melhor pra minha filha, pois só ela me importa!
Pra piora minha situação fui me pesar hj e vi que engordei tudo o que tinha emagrecido a semanas atras...Já que tive que parar com as caminhadas e voltei a comer demais!
Ando carente pq minhas relações sociais são mais via FACE/BLOG/MSN do que real...Ta certo toda semana os padrinhos de Sofy vem em casa...mas não quero ser a tia veia que só recebe visita né!
Bom estou sem cabeça pra ficar escrevendo os lindos e engraçados posts de sempre...
Vou ficando por aki...Tentar colocar a cabeça no lugar...

13 comentários:

  1. ah Flor não fique assim não

    tudo vai melhorar é só ter fé!!

    eu tbem as minhas relações são via net...mesmo

    ja até me acostumei ...

    tbem conheci pessoas maravilhosas como vc! mesmo que seja virtualmente

    melhoras

    adoro vc gatona

    ;)

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. aff...miga nem sei o que te fala acho que todos nós temos momentos assim complicados e de carencia etc na nossa vida ainda mais nós mulheres e mãe é complicada a nossa vida e pensa que tem gente que não intende e ainda faz graça

    vou fica torcendo pra que tudo se resolva o mais rapido possivel miga fé em Deus sempre e que continue abençoando a sua vida e sua familia beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ou Glauh!!! Sente como se sente. Fico em casa 24h por dia.. Tem horas que dá vontade de sumir...rsrsrs... Mas levar a Malu junto..hehehe
    Tenho mais amigos virtuais do que reais..kkkkkkkk. Mas é assim mesmo, são fases e passa. Se engordou, depois emagrece de novo, faz algum exercício.hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa não fica assim não...
    Os problemas vem para nos fortalecer...
    Tomara que tudo isso passe e melhore...
    Não fica triste e nem desanimada não viu???
    Eu não tenho nenhum amiga pessoalmente, rs, as poucas que eu tinha foram embora...
    Me restou o blog rs...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga... Não fica assim, tudo vai melhorar e se resolver, ok? Você sempre está em meus pensamentos e lhe envio forças positivas!!!
    Te adoro e quero o melhor pra vc... e juro que se vc morasse mais pertinho de mim, eu ia te visitar...
    Agora quanto ao peso, calma que vc perderá tudo rápidinho, já que vc sempre foi magrinha!
    Fique em paz...

    Beijinhos para as duas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Quando estamos pra voltar de licença maternidade é assim mesmo, vai batendo tristeza, angústia, tudo de uma vez. Mas, sinceramente, a volta não é tão ruim quanto a gente imagina. Logo as coisas vão entrando nos eixos! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida !
    Nao andes triste e deprimida...voce tem uma bebe linda com que passar o tempooo ( apesar de por vezes ser muito cansativooo0..) Nao pense em coisas más mas sim coisas boas, va passear, espairecer com sua bebe, se puder saia um dia ou outro com suas amigas...
    Se acha que precisava mesmo de psicologa entao tente arranjar uma a oiça e apoie tal como a outra fazia, já que ela foi embora...e de preferencia nao ter de contar tudo do inicio ( isso e canseira )!
    Descançe bem e oiça muita musica, pois ajuda muitooo !!

    Beijinhoooo

    ResponderExcluir
  8. amigaaaa. eu piro só de pensar que depois de 7 meses deixarei minha pequena nas maos de outra pessoa... ai quero nem pensar. mas a vida continua. temos que ver e avaliar o que realmente vale mais a pena! xero. reflita bem

    ResponderExcluir
  9. calma...
    jogue suas ansiedades para Deus... Ele tudo se resolverá. Quando voltar a trabalhar suas relações sociais melhorão e logo se acostumará com a "separação" com a linda sofia.. beijos

    ResponderExcluir
  10. Vim desejar saúde e paz!
    Tente esfriar a cabeça!!
    Pense coisas boas!
    Sua filha é teu presente de Deus!!!!

    bj no coração

    ResponderExcluir
  11. amiga sei bem como é se sentir assim! tb fico muito carente, e amizades apenas virtuais... mas sei lá, acabei me acostumando! olha se morasse perto d vc ia te fazer companhia^^ bjss

    ResponderExcluir
  12. Glau queria não fique assim, é só uma fase viu? Vai passar, espero que passe logo..
    e olha é normal todo mundo se sente assim, uma vez ou outra!
    Qq coisa tou aqui viu? Só gritar!!
    Beeijooos

    ResponderExcluir
  13. Glauuu se anima mulher, e olha nosso encontro ta de pé semana q vem hein?

    pensa q depois da fase ruim sempre tem uma bem melhor a nos esperar...

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...