Páginas

30/09/2011

19

Um coça coça,um chororô e uma babação.../Cor dos Olhos

"OI"
Gente hj não tenho um bebê em casa, tenho um Alien! Pq?
Sofia não parou de choramingar/reclamar (diferente do normal)e ficar manhosa...E eu naum estou nada paciente ainda mas que está hiper quente (ODEIO O CALOR)...Tá phoda dificil!
Acabei de dar um banho bem morninho nela e nem no banho els parou,pegou o cururu (sapo) e começou a morde-lo tão forte que achei que iria rasgar o bixin no meio...
Todos os mordedores,bichinhos de pelucia,livro,panos não foram felizes em fazer Sofy relaxar...
Agora ela acabou de mamar e esta cochilando...Apesar de ficar irritada com Sofia por conta de tanto choramingo eu fico com dó da minha pequena, já que ela não tem culpa dos dentinhos estarem judiando dela...Até agora não pontou nada e na ultima consulta no Ped. ele disse que estava normal mas que daki pra frente eles podem surgir a qualquer hora...Confesso pra vocês que gostaria muito que eles aparecessem somente lá pelo 8° mês...Acho Sofia muito pequena pra sofrer desse jeito, já que não faz 3 meses que ela parou de sofrer de colicas!
Agora é aguardar a chegada dos branquinhos...
Foto tirada ontem indo pra Leme...
Tirei essa foto pra fazer uma enquete aki.
Qual é a cor dos olhos dessa menina?KKK
Todo mundo qdo olha a Sofia diz:Nossa olha os olhos dela,que cor são?
Eu respondo:Não sei!Azul/cinza/verde/mel...
Sofia está chegando aso 6 meses sem cor de olhos definida!
Então pergunto a vcs.Qual é a cor dessa menininha que esta com a gengiva coçante????
Smack

19 comentários:

  1. Olha amiga ! Não seu não qual é a cor dos olhos dela !
    Tadinha sofrendo tão pequenina
    As melhoras Sofia

    ResponderExcluir
  2. :S juro q não consegui decifrar a cor dos olhosss... :/

    ai e esses dentinhos, meu deus, é bem como vc disse cada hora é uma coisa q faz com q eles fiquem irritado, Giovanna estava até agora resmungando, tive q dar um banhão pra esfriar a cachola minha e dela , eita calor...

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc acredita que a cor do olho da Alice é a mesma? rsrs
    Eu ainda não sei menina as vezes parece azul as vezes verde... tomara que seja azul ne? hahahha
    A Alice tmb ta assim coloca tudo na boca, e morde meu dedo com uma força que parece que tem dente.. rsrs
    E hoje vc acredita que ela mordendo meu dedo eu senti um pontinho? Oh céus! nossas filhas estão crescendo...lindaa
    a soso

    Amiga quantos kg a Sofia está? Só por curiosidade, pra comparar com a Alice.. rsrs coisa de mãe..

    beeeeijoooooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. O olho do Antonio é bem parecido, acho que ficarão verdes! Tadinha, espero que nasçam logo pra ela ficar bem de novo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. acho que verde acizentado...
    tadinha da bebe, a minha tambem sofre , com a gengiva coçando principalmente a noite quando é para dormir.
    bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Já que todo mundo pergunta eu também vou pergunta: "Qual é a cor dos olhos dela!?"khakha...é lindo assim como ela,e pra fala sério nem sei também, agora a gengiva isso é normal né pois por aqui o Rena também está assim da um nervoso até em mim =)

    Beijinhos e um otimo final de semana amiga ☺

    ResponderExcluir
  7. Cor de olhos da Sofia !!!!!
    hehehehee
    Acho que são cinzas !

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. A cor desses olhos lindos não consegui decifrar rs...
    Ai que fase que judia essas dos dentes...
    Compra o mordedor que tem agua e que coloca na geladeira, vai aliviar bastante...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida...
    As gengivas sao um problema para eles...ficam rabugentos, sem paciencia para eles proprios e para todas as brincadeiras e por vezes ate com febrinhaaa ! Espero que ela fique mais calma quando se for habituandooo ... Rsrs !
    Ela tem uns olhos grandes e bonitossss viu ?? Eu penso que sejam castanho muitoo esverdiadooo ! Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que os olhos dela serão castanhos bem claros... beijos

    ResponderExcluir
  11. hahahaha, ai amiga, tu acredita q ate eu fiquei na duvida????
    acho q sao todas as cores juntasemisturadas, rsrsrs.
    SAO LINDOS!!!
    bjs pra vcs.

    ResponderExcluir
  12. Que dó, que dó,que dó!!!
    Eu não tenho certeza, acho que são cinzas, não peraí, mel, não, não agora tenho certeza verde... Não deixa eu dar uma olhada melhor éééééé... kkkkkkkkkkkkkkk
    Sei lá viu Glauh... tá dificil...hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  13. a como eu desejei q a Clarice nascesse com meus olhos!!! mas não deu... nasceu com os zoio escuro escuro... o da Soso são lindos, axo q vão ser cor de mel! bjsss

    ResponderExcluir
  14. concordo com a carol acho q vão ser cor de mel
    lindooss

    tadica dela ,nasce logo dentes

    ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
    Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

    Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

    Boa sorte, desde já!!!

    ResponderExcluir
  16. tenha calma amiga. esses dentinhos são ruins mesmo. tenta ficar calminha pra acalma-la... e esses olhinhos??? a cor ta dificil de dizer, mas que sao lindos sao!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga... sei em como é essa coisa de coceirinha na gengiva! E a irritação é certa... morro de dó...
    E a cor dos olhos da princesinha são realmente lindos! E estão verdes, e poderão ficar castanhos esverdeados, ou verdes mesmo!!! Minha afilhada está uma graça!
    Parabéns!!!

    beijinhos para as duas florzinhas!!!

    ResponderExcluir
  18. JM sofre até hoje qdo tá pra nascer algum dentinho... tadinho...
    Qto aos olhos, num vou arriscar! rsrs
    Bjks, Genis ♥

    ResponderExcluir
  19. hiii, se prepara pq esse coça coça não acab tão cedo. ISaac ainda não tem nenhum dentinho e essa irritação vem e vai.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...