Páginas

22/09/2011

6

É pique é pique Vovó vovóóó!

Ontem no dia da Arvore foi aniversario de minha linda mãezinha...Por isso eu e Sofia somos uma flor,minha mãe deve ser um Ipê!kkk
Bom pensando em minha mãmãe resolvi fazer um post sobre ela D. Mara...sobre as mais loucas coisas que minha mãe já fez...

Bom minha mãe é uma guerreira, se separou do meu pai depois de anos aturando o alcoolismo, mas não aturando a primeira vez que ele ergueu a mão pra bater nela...Saiu de Sampa com 3 filhos no lombo e uma transferencia do serviço pra uma cidade que ela nunca tinha ouvido falar:Pirassununga!
Veio batalho e venceu...hj ela tem tudo que ela que ela necessita e alguns luxos a parte (ela merece)
Minha mãe nunca foi uma mãe normal...Ela sempre trabalhou demais e sempre perdeu minhas festinhas de dia das mãe (nunca perdoei ela por isso serio!)Sempre gritou e bateu o tanto que achou necessario...Vezes resolveu vezes não...
Vamos as malukisses de Dona Maroka!
*Meu sonho sempre foi se modelo (sempre fui hiper magra e alta estilo 1,75m 47 k)Ai entregaram na escola um panfleto sobre um teste...Ai fomos no sabado fazer o teste...só que no panfleto entregue não mencionava nada sobre taxa de incrição...Ai foi o maior barraco!Até na delegacia minha mãe foi!Pq uma coisa minha mãe faz, ir atras dos direitos (herdei dela isso)
*Quanto eu fiz minha primeira tatuagem eu tinha 17 anos, e como eu era da turminha má da escola muita gente me odiava pq eu era Hiper Popular sem ser Patricinha (e as patys odiavam isso)Ai algum desoculpado avisou minha mãe da tatuagem...Eu tinha cabelos na cintura,mas vivia preso pq eu odeio calor...Ai como fiz a tatto eu tinha que esconder (na nuca) um dia minha mãe virou e me disse:Menina ta calor prende esse cabelo...E eu disfarcei e disse que naum num precisava...Qdo eu virei minha mãe colocou a mão por baixo do meu cabelo enrolou-o na mão e me puxou com tudo me dando varioooossss tapas na nuca  e me xingando...Isso pq fazia uma semana de tatuagem,tava freskinha e doeu pakas viu!Rs!
*Uma menina neta de uma conhecida da minha mãe e da minha tia teve nenem, ela era adolescente e a familia não tinha condições alguma de criar mais uma criança (eram umas 10 pessoas na mesma casa)...Ai minha mãe foi visitar o bebê e achou ele lindooo, que parecia comigo qdo era criança e tal. Minha mãe voltou pra casa querendo o nenem, e num é que ela voltou depois no outro dia e conversou com a vó da menina pra sondar se eles iriam ter como criar a criança, pq ela queria adotar-la...Mas nunca disse pra familia que queria adotar o bebê!
*Um dia meu irmão numa discução com minha mãe erguei a mão pra ela, na mesma hora eu e o meu outro irmão nos levantamos pra bater nele, mas minha mãe foi mas rapido e deu uma de Street Figther e começou a dar socos na boca do estomago do meu irmão que estava encuralado na parede...Foi comico meu!
*Meu vó tinha um fusquinha e minha mãe foi ao mercado com ele junto dos meus irmão,mas minha mãe era muiitoooo miope (agora operou)...ai na hora de ir embora no estacionamento do mercado viu um fuskinha creme e foi lá, abriu tudo meus irmão entraram e ai na hora da partida num ia...ela parou olho e descobriu que akele não era o fusca certo hauhuahua!
*Minha mãe ja deixou o cabelo de uma tia minha laranja fazendo "balaiagem";
*Minha mãe quase me atropelou e nem me viu!
*Minha mãe deu minha gata embora sem minha permissão logo que Sofia nasceu...
*Minha mãe já quase entrou em coma alcoolico com 3 garrafas de cerveja em um Ano novo e eu que tive que cuidar dela no hospital e em casa!kkk foi demais!
 E muito mais coisas ela ja fez...
Mas entre erros,acertos,gritos,cintadas, socos e tapas,choros e carinhos...Ela foi a melhor mãe do mundo!
Dona Mara quero ser um tikin de mãe que vc foi pra mim e sei que estarei sendo completa!TE AMO MÃE apesar de quase nunca lhe dizer isso!
no meu aniversário com Sofy
No meu casamento no civil!

6 comentários:

  1. Que linda...
    Parabéns para mamãe agora vovó...
    Uma verdadeira guerreira...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sua mamãe! Morri de rir, ela é cômica! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, que post lindo e engraçado!!
    Sua mãe é realmente MARA, huahuahua.

    Parabéns pra mami tudo de boa!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post!!! Muito fofo!!!
    Sou completamente apaixonada pela minha mãe... que também é muito batalhadora!!!
    Sou muito feliz por tê-la como minha mãe!!!

    Bjinhos minhas queridas

    ResponderExcluir
  5. Parabensss :D
    minha mae tbm é louca rsrsrs, mas amo muito

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo, rachei de rir aqui com as pérolas... kkkkkkkkkk! Me lembrei da minha (ela tb chama Gláucia!!!! :D ) e de tantos micos que já me fez pagar... rsss... mas é a melhor mãe do mundo!!! Bjinhos e obrigada pelo coment! :)

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...