Páginas

20/09/2011

14

Primeiro dia de Férias...A despedida esta começando!

Hi guys...
Bom hj começa as minhas férias...então só tenho 30 dias pra curtir integralmente minha pequena SOFIA...
Claro que curtirei cada segundo como se fosse unico(e é né)...Mas tbm não consigo deixar de pensar no que vão fazer comigo qdo voltar...Já estou até ficando meia louca (pra qm me conhece sabe que meio louca é 1 louca e meia ok)
Foi tão bom ter a Licença Maternidade de 6 meses...Curtir todas as fases que minha pequena passou...Ver ela dando o primeiro Sorriso, a primeira picada de inseto,a primeira fruta, primeiro suco...Os primeiros sons...primeiros cocôs fididos rs...Ela "sentando" agora virando igual uma tartaruga...ela gritando com a tv...
Vai ser dificil agora pra mim saber que havera 138374659 de coisas que eu não serei a primeira a ver...E o pior saber que quem vai ver será minha sogra...Ta certo ela é muito boa pra mim e principalmente pra Sofia...mas ela não é nem minha mãe pra aliviar as minhas dores...E já disse pra Sofia que ela nem invente de falar primeiro vovó e muito menos dar os primeiros passos longe de mim..
Agora vou sair pra curtir mais e mais minha pequena...
Beijos

14 comentários:

  1. ai que fofo né...vou fica na torcida p/ que tudo de certo na sua volta ao trabalho miga beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom férias!!!
    Imagino como vc está se sentindo...
    Eu quando fiquei grávida dizia que voltaria para terminar o curso de enfermagem quando a Malu tivesse 6 meses, mas quando ela nasceu já mudei minha opinião para 1 ano...kkkkkk
    Eu no caso seria escolinha ou sogra...
    Minha sogra é um amor, só que tem pensamentos diferentes de mim, e quero que a Malu seje educada da minha mameira com meus valores e não dá minha sogra...
    Ai é tão díficil, queria arrumar algo para fazer em casa, mas não sei nada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curta bastante a Sosô!!!
    bjs meus e da Malu

    ResponderExcluir
  3. Ain Glau que deliciaaaa!
    Corre e aproveita porque 30 dias passa voandoooo!!
    Olha o novo blog!
    beeijoos
    http://alicefilhaquerida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah aproveite cada instante com essa doçura linda

    imagino a dor q vc deve estar em ter q deixar a fifi pra trabalhar

    eu irei fazer o mesmo o ano q vem ,por necessidade

    e já tô com o coração partido em deixar a Lara na creche

    ;(

    beijos gatonass

    ResponderExcluir
  5. aiii curta muito Glau :D

    *-*
    to na torcida por vc sempre...

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu tb já sofro, e viu ter somente 4 meses de licença.....
    Triste isso né !

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Nossa deve ser mt ruim deixa-los, aqui eu vou deixa-lo apenas para ir a faculdade e acho q ja vou sofrer!!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Bom eu digo a mesma coisa, tenho medo do que vou perder da Babi. Ainda bem que é minha mãe que cuida dela, mais mesmo assim queria não perder nada. Mais não poderei ver tudo, porque muitas coisas ela irá acabar fazendo com minha mãe. E tenho medo dela falar vovó antes de mamãe... mais acho que não, porque ela já fala MAMÃ quando chora e quer a mamãe aqui...hehe!!!
    Boa sorte querida e curta bastante mesmo...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Menina, acalma-se... não é assim tb não. Vc vai ver muitas coisas acontecer! Pode acreditar!
    Entendo vc, mas precisa ficar tranquila..
    Beijos, Genis ♥

    ResponderExcluir
  10. Aproveite cada momento dessas ferias...
    E quando o trabalho chegar, vcs vão sentir a distancia, mas vão se acostumar...
    Tudo vai dar certo ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Aproveite mesmo cada momento com ela, pois é mesmo muito difícil voltar ao trabalho...
    Amanhã faz um mês que retornei, agora ja acostumei um pouco com a idéia, mas nos primeiros dias chorei muito pensando nessas coisas também, (não vou vela fazer novas coisas antes de todos) Mas ela fica com a minha mãe e a casa coisinha nova toca o meu telefone na hora para contar o que ela está fazendo!!!
    Esses dias mesmo ela me ligou falando "Você não sabe a última da sua filha"
    Fiquei toda preocupada, mas era para falar que ela estava segurando no móbile do carrinho e ficando sentada puxando ele...
    Vê se pode!!!! Agora não pode descuidar...

    ResponderExcluir
  12. Lindas vcs... curta esses 30 dias ao máximo amiga... e fica em paz tudo vai dar certo... beijo enorme...

    ResponderExcluir
  13. ai amigaaaaaaa!!!! vida d mãe rsrsrsrs mas é assim mesmo, tudo vai dar certo e ela vai te esperar para dar os primeiros passos e as primeiras palavras vc vai ver rsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...