Páginas

23/09/2011

13

1.000 coisas antes do Fim de Semana!

Olá meus queridos seguidores...
Vim corre contar as novidades que ocorreram durante a semana eu nem postei...Voou tentar ser breve pq com esse template tudo parece ser um grande post...
-Bom mudei o tema da festa de 1 ano de Sofia, antes era Jardim encantado,mas como esta muito em alta eu não suporto ser igual, ter coisas comum sabe!Então vai ser estilo anos 60,mas como minha prima me chamou de corinthiana (preto e branco né) eu resolvi fazer me Rosa e Marrom que está em alta,mas uma alta chique não comum rs!!!
-Queria usar fralda ecologica as vezes com Sofia, ai ontem olhando na net achei um site que vende e resolvi que vou comprar umas 2...Ai me lembrei que ela tinha ganhado 2, só que uma era hiper pequena e a outra caberia nela...E fui lá hj colocar...Ela ficou uma hora só com a fralda, pq estava apertando a coxa dela, ai eu abri a parte de baixo, ela fez xixi e aiiiii...vasou kkkk.Mas ela curtiu a fralda ecologica viu!Vou comprar sim sim!!!
-Agora tenho net 3 G em casa...agora meu vicio cybernetico está consumindo uma grande parte do meu dia (qdo não estou com Sofia estou aki,ou as vezes ate com ela estou aki)
-Estou procurando uma parceria bem bacana aki pro blog pra fazer um sorteio Mais bacana ainda...
-Estou morrendo de ciumes da Sofia com minha sogra, ela já nem chora mais qdo a deixo lá!
-Começamos os horários que será a rotina de Sofy daki alguns dias que eu volto a trabalhar, o ruim e que eu não vou conseguir dar mama na hora do meu almoço,pois tenho só 1 hora...e pra dar mama e almoçar fora o tempo de deslocamento não daria certo...
-Fui ao dentista ontem...Somente R$430,00 o meu tratamento, acho que doi mais o bolso do que o dente...
-Sofia ja comeu 2 tipos diferentes de sopa (uma mais likida e outra com mais sustança)e várias papinhas doce, até ganhou outro pratinho pra comer separado doce/salgado!
-Sofia faz novos sons com a boca, estilo pum sabe rs...ai ela quer Falar/gritar e fazer o barulho tudo junto é lindo!
-Ah foi o ped da Sofia...novamente ela ganhou somente 400 gr...Mas cresceu 2,5 cm então estilo mamãe e papai,magrela e alta...mas esta ficando abaixo do peso no IMC...Então ainda tenho que dar as vitaminas e NAN(Eu sempre eskeço dos 2)
Bom é isso o resumão...Beijos a todos e bom fds!
Fotenha da Fifia na semana!!
Felicidade,nem percebeu que era fralda reutilizável...

Ela não engorda mais tem uma coxa que oia...Ai olha o 
detalhe do botão de baixo aberto!

Papinha de manga .Receita da Tia Drika
Mamãe estava com preguiça de pegar babador e foi a fralda mesmo!

13 comentários:

  1. Que linda a Sofia!

    E essa boquinha melada, realmente ela tem uma coxinha de dar inveja.

    A fralda ecológica realmente é muito boa, as vezes eu uso com a Yasmin também...

    Beijinhos meu e da Yasmin

    ResponderExcluir
  2. e ai glauh ela gostou???

    nossa vai ficar lindo a festinha dela
    acho super lindo rosa e marrom
    e adoro anos 60

    :P

    nossa dentista é caro mesmoo!


    bom final de semana

    beijos
    gatonas
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Sofia está muito linda, está igual ao Renan só tem coxa khakakh...beijinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ki linda não tinha visto essa fralda muito interessante,aonde encontro?Acho lindo o tema jardim encantado,mas achei bem diferente anos 60,da minha bebê será marrom e rosa,quero fazer uma mistura de ursa com bonecas de pano,gostaria de te pedir um favor se vc tiver facebook Vote na minha bebê,para ganhar um book fotográfico..para votar é só Curti a foto dela e a página,obrigadoo!Se puder passe adiante e nos ajude a ganhar
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=237638672949958&set=o.255314824478756&type=1&theater

    ResponderExcluir
  5. Ela esta lindaaaa... vou pesquisar sobre as fraldas ecologicas, gostei da ideia... beijooo

    ResponderExcluir
  6. Glau qta coisaaa e a maioria boa né :D

    Olha eu tbm mudei o tema da festa da Giovanna umas 3 vezes, rsrsrs

    primeiro ia ser da moranguinho baby mas todas, eu digo todas minhas amigas-mães fizeram desse tema
    depois ia ser da disney sei la pq desisti
    até q escolhi o da barbie e o segredo das fadas
    mais acho lindo rosa e marrom, ja vi umas ursinho rosa e marrom, boneca rosa e marrom, da uma olhada no orkut do faça a festa tem uma mais linda q a outra

    bjocas em vcs, e se Soso ta magra, giovanna é o q ? rsrsrs

    antes assim amiga, magras e com saude

    ResponderExcluir
  7. adoro melequeira de papinha, rs tão lindoo0º

    ResponderExcluir
  8. Olaa.... e bom fim de semana !
    Adorei o resumo rsrs ...fraldinha nova e ela nem da' por isso ksks ...
    Ai a festa rosa e marrom ameiiiiii ...demais mesmo!!! = D tanbem querooo ksksksksk :P

    Beijinhooo

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaaaaaa, e comendo tudo, parabéns para a Sofia...
    E você esta certa, tem que começar os horarios novos desde ja para que ela se acostume antes de você voltar a trabalhar...
    E que legal que vcs gostaram da fralda ecologica, então compra sim...
    E como a pequena cresceu rs...
    bjão

    ResponderExcluir
  10. eu encomendei 10 fraldas dessa, to so esperando chegar! depois das assaduras resolvi q ñ uso mais das outras! aqui ainda estamos no dilema da festa de 1 ano rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, me desculpe, mas não sei como ainda não estava seguindo o blog e por isso que não tinha comentado nada mais, 1.000 desculpas amiga !
    Mas agora sim, estou seguindo sim !
    Sempre que houver novidades eu venho cá escrever !
    E a fralda ecológica deve ser mesmo muito boa.
    Ah essa boquinha... delicia !!
    E uma coxa (concordando com a mamãe da Yasmin) é de invejar !
    Beijão e me desculpa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Glauh... agora vc me viu direito? Hehe!!!
    Bom, depois vou pegar a pra fazer essa papinha de manga pra Babi...
    E como essa pequena tá gostosa... linda demais!!!

    bjs para as duas

    ResponderExcluir
  13. Ótimo tema pra festa de 1 ano, adorei! Vai ficar lindo.
    Divide com nóis essa receita da papinha, Isabella adora manga!


    bjo.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...