Páginas

24/08/2011

5

Sem Net e agora?Revolta com o Itaú/Papinhas e manchas

Ok ok ok...é um big titulo...claro ne gente 48 horas sem net faz isso com a pessoa fissura...Vamos parar de enrolação  e ir ao que interessa...
Bom estou sem net (roubada rs) achei que era por conta dos ventos que o sinal (roubado) da minha mãe não chegava em casa...mas não o notebook parou de conectar...sei lá pq ele não conecta na net...vai pra manutenção!Então tenho que voltar a frenquentar a casa da minha mamis rs...
____________________________________________________________________________
A revolta com o Banco Itaú...
Bom vou enviar um email a eles por conta do que me ocorreu:
Fui ontem dia 23/08 fazer um saque da conta do meu marido...Mas como eu iria aproveitar o dindin pagar contas resolvi levar a Sofia no carrinho novo!Mas de carrinho não da pra passar na porta giratória,então pensei "ah passo o cartão e abro a porta lateral", engano meu...a porta fica trancada depois das 11 h ´pras pessoas serem obrigadas a passarem pela porta giratória, e algum esperto resolveu colocar o caixa rápido DENTRO da agencia... Então fiz sinal pro guarda e nadaaaa...ai o gerente por coincidência estava saindo e foi pedir pra alguém abrir a porta pra mim!Pensei de novo:Eba já vamos entrar...
Pura ilusão 2...Ficamos quase 15 min do lado de fora esperando uma bonita resolver abrir a porta...E só foi abrir pq eu estava fechando o carrinho e tentando entrar pela porta giratória...Agora pensem, na era do "Assalta Saídinha de banco" Eu com um bebê 15 min na frente de uma agencia fui prato fácil pra assaltante...pq eles poderiam ter me analisado da cabeça aos pés o tempo que fiquei do lado de fora e qdo entrei não demorei nem 2 min pra sacar o dinheiro e novamente tive que esperar a "bonita" vir abrir a porta pra eu poder sair...Fiquei indignada...Muitas podem estar pensando:Mas pq ela tinha que ir de carrinho???
Então eu respondo:Tenho o direito de entrar com minha filha da maneira que for nos lugares...E se eu fosse uma cadeirante???Ia ficar ali tbm esperando! Se eu fosse cega e tivesse que seguir as marcações no chão (que são feitas da porta lateral e não da giratória)Se eu tivesse claustrofobia  e não entrasse na porta giratória...Tem várias "opções" de E SE...a questão é que eu sei que por segurança devemos usar a porta giratória,mas por questões diversas alguém próximo a porta deve ficar com a chave...e qdo solicitado pra abrir a porta deve ser feito de imediato...Gente fiquei lá esperando se tivesse algum assaltante no momento que eu saísse ele poderia me roubar facin facin...
_______________________________________________________________________________
Terceiro Tópico rs:::
Papinhas e manhas...
Bom aprendi que as papinhas são verdadeiras vilãs das mamães...ou melhor as lambanças das papinhas...
E agora aki em casa Vanish se tornou meu melhor amigo!Já era um dos meus amigos assim digamos que dakeles que vemos por ai e trocamos umas ideias as vezes...Mas agora ele é meu melhor amigo!
Pois é... papinha/suco e roupa nova NÃO COMBINA!
Sujou...CORRE POR DE MOLHO!
E agora palavras que me vem na cabeça qdo dizem:
Maça:Mancha!
Mamão:Carimba!
Laranja:Tinge!
Banana:Gruda!
Reforçando:CORRE POR DE MOLHO!
O pior é que sabão de bebê é uma droga...É meninas ele não tira manchas, só da cheirinho (que eu não curto se for de coco)e faz espuma...E o que eu comprei pra testar nem espuma direito faz...Comprei um liquido que não rendeu nada e nem fez efeito...Vou apelar pro sabão comum e enxagar bem como já faço, pq "taco" Vanish sim na roupa da Sofia...Gente não posso deixar a roupa manchada né!Molho com sabão e vanish é o que anda salvando algumas peças...Pq tem umas que nem se reza pra "Ochum" sai kkkk

Bom pessoinhas agora vcs estão atualizadas dos acontecimentos nossos!
Ah mais uma coisas...Desde segunda estou fazendo o cursinho pra batizado...Se eu tiver mais um filho e meu marido quiser batizar ele que vá fazer esse cursinho...MUITO HIPOCRISIA PRO MEU GOSTO OK!Mas comento o por que no próximo post!

5 comentários:

  1. aff..que chato ne miga posso imagina isso tudo é fogo fica sem net é complicado agora o fato do banco pior ainda aqui onde eu moro os carros ficam na calçada me atrapalha na hora de passa tanto com o renan no colo como no carrinho e tirando tudo isso fiquei apaixonada por essa foto de sangada da sofia Linda!! =)

    ResponderExcluir
  2. Ai que sufoco, né?
    Fiquei nervosa só de ler seu post e me imaginando no seu lugar... que raiva!!!
    E sobre as roupinhas manchadas é fogo, já sabia que algumas frutas mancham as roupas, mais como vou começar a dar fruta agora pra Babi, será dada com aqueles babadores gigantes... hehe!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. A pedi do Antonio disse que a partir dos 3 meses pode usar sabão normal, estou usando o Ariel liquido, mas não ponho amaciante, fica cheirosinha a roupa, lava muito bem e ele não teve alergia! Testa ele! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Indignação é a palavra para os bancos.Absurdo td q fazem com a gente e pagamos taxas exorbitantes em tarifas e afins...aff!eu estou revoltada com o atendimento do santander,o banquinho viu,se vcs n teem conta la,não abram pq é uma vergonha esse banco,principalmente se falando de uma gerente chamada Melissa da agencia 3717 em sp...sem comentarios viu.

    ResponderExcluir
  5. aqui sempre usamos sabão em pó comum, pra falar que nunca usamos aqueles proprios pra bebe foi só no primeiro mÊs...

    e olha aquelas portas do banco itau são de deixar qualquer mãe louca mesmo... acho um absurdo...

    bjocas em vcs *-*
    e voltem logo ;)

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...